Chegamos na chácara, e confesso que estava um pouco envergonhada, mesmo a família toda do Luan me fazendo ficar a vontade. Subi para o quarto, que seria meu e da Isa, e que por ironia do destino, ou não, era do lado do de Luan.
- Deixa tudo aí, coloca um biquini e vamos para a piscina. - Bruna falou passando pela porta do meu quarto.
Ela nem me deu tempo de resposta, eu coloquei roupa de banho e fui para a piscina.. Passamos uma tarde maravilhosa, subi para o quarto e aproveitei para dar uma cochilada. Acordei com um super trovão.. Esse sempre foi meu medo, desde a infância.. Chuva forte, trovões e escuro! Decidi descer para beber água, e não encontrei ninguém ali em baixo.. Já estava com muito medo, caia a maior chuva lá fora, e os trovões eram muito fortes!
- Ju? - Ouvi uma voz atrás de mim, e me assustei.
- Aí que susto menino! - Era Luan.
- Você ainda com aquele medo de trovão? - riu.
- Não ri cara! Graças a Deus ainda temos luz.. - assim que terminei de falar, a energia acabou. -Ai meu pai! E agora? - entrei em desespero- E agora Luan? Fala! Eu... Eu...
-Ju, calma! Vem cá!
-Cá onde Luan? Onde é cá? -perguntou nervosa e ele riu- Já pedi pra não rir cara. É sério...
-Ta, desculpa. Ó minha mão aqui. - senti sua mão pegar a minha, a apertei. Ele me puxou para seus braços.
-Vamos pro quarto. -me chamou.
-A Isa ta dormindo. Eu não vou pra lá. Nem amarrada! Vou me enfiar debaixo do edredom dela e dizer: Isa, vamos brincar de mãe e filha?
-Vai pro meu! -falou.
-O que? Não! Nem a pau.
-Por que?
-Porque não!
-Ta... Me diz o porque não.
-O que sua mãe vai pensar? Seu pai? Não! Não! Isso não tem cabimento.
-E o que tem cabimento? Você se borrar de medo aqui?
-Alto lar! Não estou me borrando de medo! -ouvi um trovão forte e agarrei Luan com todas as forças que consegui, o ouvi rir.
-Você o que? Não está com o que?
-Ta Luan! Eu já entendi! Eu estou me borrando, me pelando de medo! Ok? Agora por favor, não me larga!
-Te largar? Isso nunca me passou pela cabeça. -sussurrou em meu ouvido.
-Lu...Luan... Acho que... Eu vou acordar a Isa né? É melhor....
-Para de correr Julia! Não tem necessidade disso.. Até parece que nunca fizemos isso antes.
-Luan, não podemos..
-Ta, agora me diz um porque.
-Eu estava com o Alex a pouco tempo.... - tentei procurar desculpas para sair dali.
-Você ouviu o que disse? Estava. Não está mais.. E a gente já ficou tantas vezes depois disso.
-Mas...
-Julia, para cara! Para de ficar criando motivo poxa. Eu te amo e você me ama.
-Eu... Eu... Eu não te amo! -disse fugindo de seus olhos, iluminados pela lua que entrava pela janela.
-Ah não? Então olha nos meus olhos e diz isso! Vai Julia!
-Não faz isso comigo. -pedi num sussurro e ele começou a beijar meu pescoço.
-Diz que não me ama, vai... Diz... -falava beijando minha orelha.
-Você sabe que não posso falar isso.... Não olhando pra você... -eu falava procurando fôlego diante as carícias de Luan.
-Então você me ama... -veio até meus lábios e os mordeu me encarando.
-Sim. Nunca deixei de amar. -agora eu o beijei. Beijo esse intenso.
O beijo foi ficando cada vez mais caloroso, e o frio que meu corpo sentia com aquela chuva foi totalmente cessado pelas mãos e carinhos de Luan. Suas mãos subiam e exploravam todo meu corpo. Ele me beijava intensamente e me suspendeu, fazendo com que eu ficasse em cima do balcão da cozinha. Suas mãos passavam por baixo da minha blusa e apertavam a minha cintura.
-Para, para, para... -eu tentava, sem vontade alguma e sem sucesso, parar aquele momento.
-Você não quer...
-Não.... -falava enquanto ele mordia meu lábio inferior.
-Vem comigo. -me pegou no colo, de forma que cruzei minhas pernas em sua cintura.
Subimos as escadas aos beijos e Luan com uma certa dificuldade, por estar ainda, me carregando e trabalhando suas mãos em meu corpo. Assim que chegamos em seu quarto ele bateu a porta com o pé. Me colocou no chão, e aos beijos e mãos bobas foi me guiando até sua cama. A lua, que invadia e iluminava seu quarto, mais uma vez estava sendo testemunha de nós dois.
Assim que Luan deitou sobre mim, começou a levantar minha blusa sem desgrudar os olhos dos meus. Neles eu conseguia amor, paixão e desejo. Passei a mão por seus cabelos e também levantava sua blusa, arranhando seu abdômen. O sentia arrepiar, e isso me deixava com mais vontade ainda de pertencer a ele. Puxava seu cabelo com intensidade enquanto ele descia seus beijos para meus seios, afastando a alça de minha blusa. Seus beijos foram para o meu pescoço, me fazendo arrepiar, e suas mãos acariciavam minhas coxas. Continuava puxando o cabelo de Luan, e sussurando algumas coisas sobre seu ouvido, vi que ele já levantava minha blusa, e ergui os braços pra facilitar, meu sutiã já estava prestes a ser aberto, e em questão de segundos já estava no chão, as caricias sobre meus seios começaram, e então mordia o ombro de Luan abafando os gemidos que vinham excessivamente. Invertemos as posições com eu ficando acima dele, e então rapidamente arranquei sua blusa, depositei beijos sobre seu abdômen, e deixei alguns chupões sobre seu pescoço, logo arranquei sua bermuda.. minha mão foi até a barra de sua cueca, e eu o olhava ameaçando tira-lá, seus olhos transbordavam de desejo, arranquei-á de uma vez por todas, e apalpei seu membro. Numa agilidade absurda, já estava abaixo de Luan, meu shorts já estava nos meus joelhos sendo arrancado. Minha calcinha também já permanecia no chão, Luan não deixou de ficar com suas gracinhas por ali, nossos corpos já imploravam para se unirem, e então Luan me invadiu por inteiro.
-Eu quero que você saiba, que eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida! -ele dizia com um pouco de dificuldade devido ao prazer, e me encarava aumentando os movimentos.
-Eu te amo amor, muito, mais do que você imagina. -falei com uma certa dificuldade também e vi um sorriso enorme se formar em seu rosto, a luz voltou, e depois de alguns segundos chegamos no ápice juntos, e nos deitamos na cama, completamente exautos.
Oieeeeeeeee!! Rapaiz, vocês são sabem como eu fiquei feliz com os comentários de vocês, sério.. Fiquei sorrindo atoa.. Vocês são incríveis! Como vocês foram tão legais comigo, eu fiz um hot, para as fafadinhas de plantão! Massssssssssssssssssss, eu irei me defender, porque esse capítulo, quem fez foi a linda da Lo @efeitoluanrs, e a minha parceira de todas as horas, Isoca @loammyprince! Sou totalmente vitíma, e a única santa aqui hahahahahahah Quero agradecer a elas também, obrigada meninas! ♥ Espero que gostem minhas lindas! Meta, vocês já sabem.. Beijo grande pra vocês @thereasonls
Sacadas nós? Magina Kkkkk quero mais
ResponderExcluirAdorei o hot ashuaahuaahu quero maiiis @ls_dasgauchas
Excluirmais e maaaaaaaaaaaaaaaaaaaisssssssssssssssss kkkkk nem sou safada tah u.u
ResponderExcluirquerrrrrrro mais! kkkkkkkkkkkk de nada Ju ju, tamo nois! @loammyprince
ResponderExcluirAmei o hot, U.u quero mais @LuelvisAL
ResponderExcluirficou top top top juju! hahaha pode postar outro já
ResponderExcluirxau xau
Ameeeeeeeeeeeeeeei haha u.u continuaa
ResponderExcluir@lovaticdols