quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capítulo quatorze.



Fui embora, e Alex não tocou no assunto mais, e eu também não quis arrumar briga atoa. Passamos o resto do dia na praia, e no dia seguinte pegamos o voo de volta pra São Paulo. Olá realidade, estou de volta! Se bem que, minha vida tava uma correria, que nem dava pra pensar em realidade, ou algo assim. Tirei o domingão pra relaxar com minha família, até que o celular do Alex tocou. Depois de uma meia hora, ele voltou com uma cara de quem havia chorado muito.
- Amor! Que foi? - falei levantando do sofá e indo pra perto dele.
- Meu pai, Ju! - começou a chorar de novo.
- O que? O que aconteceu com seu pai? - falei completamente aflita.
- Ele tá no hospital, muito doente! - falava enquanto recuperava o fôlego e parava de chorar.- Eu vou ter que ir pra Londres, amanhã mesmo!
- Calma amor, calma! Vem, vamos conversar lá em cima! - puxei-o para o meu quarto.
- Ju! Eu vou embora.. Não pra sempre, mas eu vou ter que ficar um tempo com a minha mãe lá. - falou sentando na cama, assim que chegamos no quarto.
- Eu queria muito falar que, eu vou com você.. Mas agora, eu tenho minhas coisas aqui, não posso jogar tudo pro ar.
- E eu também não deixaria você ir comigo, depois de tudo que conquistou aqui..
- Tá.. E o que a gente faz? Namoro a distância? - fiz careta.
- Não é o melhor, Ju! Eu não sei quando eu volto.. E..
- E você acha que a gente tem que terminar? - falei normalmente.
- É - suspirou - Mas vamos fazer assim.. Vamos dar um tempo, ok?
- Se você acha que o melhor, tudo bem! - suspirei.
Digamos que a minha reação não foi como eu esperei que fosse, coisa de se estranhar. Eu fiquei mal por ter que largar o Alex, mas não do jeito que uma namorada comum ficaria. Me senti igual ao Luciano.. Ou não né, não devo me rebaixar tanto assim.

(...)
Um mês se passou, e tudo aqui está ocorrendo normalmente.. Isa ficou encarregada de agendar meus compromissos, e confesso que tudo agora estava mais calmo. Era sábado, e eu estava ajudando minha mãe com o almoço, e meu celular apitou, fui correndo ver, pensando que era uma mensagem do Alex, avisando sobre o pai dele.
"Juro que fiquei o mês todo tentando achar uma oportunidade pra poder te ligar, ou até mesmo mandar uma mensagem.. Mas, eu preciso falar com você, e é urgente =x Luan!"
Oi? Foi esse nome mesmo que eu li no fim da mensagem? Luan? Meu coração quase foi parar na boca.. Era normal ele mexer assim comigo. Será que eu respondo? O que eu respondo? Aí meu deus, Julia!!
"Ah, oi! Falar comigo? Pode falar então kk :x" respondi, e em menos de um minuto veio uma resposta.
"Na verdade é uma propósta.. Mas aí, me lembrei do seu namoradinho brabo kk =x"
Será que eu falo pra ele que não estou mais com Alex? Mas se eu falar, ele vai achar que to dando mole pra ele.. Mas também, se eu não falar, não vou saber o que ele quer comigo! Aí Luan, porque você me deixa assim?
"Ah, o Alex! Bem, a gente não tá mais junto! :(" respondi.
"Então fechado! Passo aí na sua casa as oito.. E a propósito, agradece sua amiga Isabela por me passar seu endereço! Bjo"
Li a mensagem e fui correndo atrás da Isabela, como assim ela passou meu endereço pro Luan e não me falou nada? Como ele podia ser tão ousado?
- Isabelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! - gritei pela casa toda atrás dela.
- Oi amiga - riu - to aqui!
- Como assim você passou meu endereço pro Luan e não me contou? Desde quando você fala com ele?
- Eita, calma! - riu mais ainda. - Vou te contar tudo, vem!
Ela me levou para o quarto e me contou tudo que o Luan fez, e eu morria de rir com tanta ousadia, esse menino conseguia se superar cada dia mais. Quando deu 19:00, subi para tomar banho. Não fazia ideia do lugar aonde Luan me levaria, então não sabia nem que roupa usar. Sai do banho enrolada na toalha, e dei de cara com um vestido na minha cama, e um bilhete.
"Que tipo de cavalheiro eu seria, se não te ajudasse com a roupa do encontro, ein? Sei que vai ficar lindo em você!" Era a letra do Luan.
Certamente aquele vestido foi parar lá na minha cama com a ajuda da Isabela. Esses dois me pagam, risos. Então fiz o que ele pediu, me vesti:

Esse vestido é lindo! E só pela cara dele, vamos a um lugar xique. Passei maquiagem, fiz tudo o que tinha pra fazer e desci. Todos me elogiaram, e fiquei um tempo ali na sala esperando o Luan. Ouvi a campainha, certamente era ele.
- Uau, você tá maravilhosa! - falou assim que abri a porta.
- Obrigada, você também! - senti minhas bochechas queimarem.
- Então, vamos?
- Vamos sim! - falei fechando a porta.
Fomos o caminho todo, em silêncio. Hora ou outra, olhava para o Luan, que estava perfeitamente, lindo! Com um blaizer preto, uma camisa branca, e uma calça jeans, e aquele cabelo que era sua marca registrada.
- Chegamos! - ele falou assim que estacionou num restaurante, muito muito fino.
- Não sabia que você era de comer nesses lugares, Luan! – falei abrindo a porta, mas ele segurou meu braço.
- Deixa que eu abro pra você. – falou, concordei e ele abriu a porta.
Tivemos um jantar maravilhoso, Luan realmente havia amadurecido, mas ainda havia um pouco daquele menino que conheci em Maringá. Depois de algumas taças de vinho, percebi que já tava na hora de ir embora. No estacionamento, Luan me puxou para perto de si.
- Que foi? – falei olhando naqueles olhos lindos. 
- Tem uma coisa, que eu quero fazer desde quando te vi, lá na Xuxa. 
-  O que?  
- Isso. – ele nem deu tempo para que eu pensasse em fazer algo, e me beijou.
Ah, aquele beijo! Que saudade que eu tava daquele beijo. Percebi que a coisa estava ficando mais quente, acho que é por conta do vinho.. E pra confessar, eu não queria parar.
-   Vamo pro meu hotel? – ele falou no meio do beijo. 
-  Vamos! Antes que eu me arrependa.



Oie heheheheehhehe O que falar? Acho que nada né? =x hahahahaha respondendo a minha leitora linda, no capítulo anterior, eu faço hot sim.. Masssssssssss, quero saber.. Vocês gostam de hotzinho, hot, ou hotzão? (não me quebrem ein?) hahahahahaha E o Alex? Será que não vai voltar? Graças a Deus ele foi embora! Obrigada pelos comentários do cap anterior.. Lindonas! Enfim, tá ai, próximo com 6 comentários! (bruna, não vale vários comentários ein? kk) Beijinhosssssssssss @thereasonls

7 comentários:

  1. vai migona, você é uma boa pessoa e vai postar outro capitulo neh? seja boazinha! bjãoo fera

    ResponderExcluir
  2. você já pode postar o próximo, só acho hehehehehe @loammyprince

    ResponderExcluir
  3. q sem graça vc xulia, KKKKKKKKKK, só pq eu ia fazer isso de novo! :c
    beijinhos, da sua sis mais linda, bru! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um mega hot hahaa posta mais nega bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  5. Continua Ju! Deve ser hot ta, sauhsaush @matogrossensedobcc <3

    ResponderExcluir