domingo, 19 de janeiro de 2014

Capítulo dezesseis.

Deu 17:00 a assessora do Luan veio até o quarto avisar que ele viajaria as 19:00. Depois de muita insistência ele consegui me levar embora. - Bom, obrigada pelo jantar e.. - falei quando paramos na porta de casa. - E principalmente pela noite! Você é maravilhosa. - Falou fazendo minhas bochechas corarem. - Aí Luan.. - ri sem graça. - Você fica linda assim, com vergonha! - riu - Então, você tá trabalhando? - Não! Acho que minha agenda nem tem mais compromissos, preciso mesmo é escrever outro livro. - Hummmmm! Você me deu uma ótima ideia! Mas eu te conto outra hora, que agora tenho que ir.. - Ta certo! - ri - Tchau Luan! - falei abrindo a porta mas ele me puxou. - Opa!!!!!!! E meu beijo? - assim que ele falou já me deu um beijo. - Você não vale nada! - ri e nos despedimos. Entrei em casa, e todos estavam na área da piscina, apenas passei lá pra avisar que havia chegado e subi, precisava de um banho! Fiquei um bom tempo embaixo do chuveiro, pensando em tudo aquilo que havia acontecido, o Luan consegue mexer comigo desde a minha adolescência. Sai do banho, e dei de cara com a Isabela sentada na minha cama com uma cara sapeca. - Pode ir me contando. - falou antes mesmo que eu pudesse me trocar. - Contar o que? - me fiz de desentendida e ri da cara que ela fez. - Ah Julia! Me poupe né!? - Não tem nada pra contar, Isoca! - terminei de me vestir e apertei sua bochecha. - Sério mesmo que você vai fazer isso com a sua melhor amiga aqui? - faz cara de triste. - Acho que sim, ein! - ri - Ha-ha-ha! To achando muito engraçado viu? Dei de ombros e desci para comer alguma coisa, tive que aguentar a cara dos meus pais de "hum, eu sei que a noite foi muito boa!" Mas ninguém tocou no assunto. Por um momento, pensei na pergunta do Luan, sobre emprego.. Sei que meu livro é o maior sucesso, que cada dia que passa a quantidade que se vende dele, aumenta e que eu sou super rica, mas precisava de um emprego, enquanto não conseguisse inspiração para um novo livro.
Narrado por Luan. Depois da noite maravilhosa que eu tive com a Julia, deixei ela na casa dela porque iria para a Bahia participar do Festival de Verão de Salvador, junto com a minha Vevetona. Quando cheguei no hotel, para terminar de arrumar minhas coisas, dei de cara com o Roberval com uma cara sapeca. - Eita boi! Cê não perde tempo mesmo ein? Mal conhecia a menina e pimba! - falou rindo - Cala boca testudo! Cê não sabe de nada. - ri e dei um tapa na testa dele. - É ela cara, é ela! - Que? Ela quem boi? - Cê é burro mesmo ein? É a Julia cara, a menina de Maringá que você comentou esses dias aí.. - Não brinca? Que loucura cara.. Depois de tantos anos! Acho que o destino quer vocês dois juntos. - Eu também acho! Eu ainda sou louco por ela, Rober. - Patrãozinho apaixonado, agora aguenta! - zoou. - Fica na sua aí ou! Cê nem pega muie mais, que eu sei. - ri - Tinha que sobrar pra mim, tinha! - falou e fomos para a van, rumo ao aeroporto. Fiquei pensando numa forma de fazer com que a Julia ficasse perto de mim.. Minha vida era muito corrida, não sei se ela se acostumaria assim! Contei minha ideia para o Rober, que achou que realmente seria necessário aquilo, e adorou.. - Mas você tem que falar com a Arleyde né Luan? - ele falou. - Sim Rober! Eu apenas vou usar a minha vontade, numa coisa que é essencial.. Todo mundo sai feliz! - Até eu to animado com essa história. - rimos. - Você falou com a Julia? - Mandei mensagem só, avisando que estava embarcando, mas ela me disse que ia dormir.. - A noite foi pesada então! - zoou - Aproveita que a Arleyde ta de bom humor.. E fala com ela! Assenti, e fui no banco do lado da Arleyde. Que logo percebeu que eu queria algo, pois estava puxando seu saco. - Vai Luan, o que você ta querendo? - riu. - Arleyde, meu amorsinho! Tenho uma proposta pra te fazer.. - Fala Luan! Aí vem.. - falou e eu dei de ombros. Contei a minha ideia a ela, mas disse que a Ju era apenas minha amiga, e ela concordou que era necessário. Fiquei super feliz, e não via a hora de contar a notícia pra Ju.
Oi vidonasssssssssssssssssssss! Como ceis tão? Aposto que querendo me matar né? Desculpem, fui viajar de última hora, e lá nem meu 3G pegava ): mas hoje, vou postar dois tá? Vamos bater a meta rápidinho, ai eu posto pra vocês.. Obrigada pelos comentários do capitúlo anterior.. Sei que não foi o que vocês queriam, mas eu tentei rs enfim, próximo com 6 comentários! Beijinhossssssss @thereasonls

8 comentários: