- Luan, calma amor! O médico disse que estou apenas com uma virose, e que não é nada demais! -falei rindo e Luan olhou pra baixo, com um rostinho triste, o que cortou meu coração. -Ei. -falei erguendo o rosto dele com o dedo - Vida! Não fica assim! Tudo tem seu tempo...A gente ainda vai ter filhos, ta bem? - ele sorriu de lado, e concordou com a cabeça.
Fomos o caminho todo em silêncio, eu só não estava entendendo o porque o Luan havia ficando tão mal, mas por um lado eu estava bem feliz, por saber que ele queria que eu fosse a mãe dos seus filhos. Chegamos no apartamento, e eu fui me arrumar, não deixaria de ir para o show, afinal era meu trabalho.
(...)
Dois mês se passaram, e a correria para o DVD só aumentou. Estávamos numa correria danada..Luan estava cada dia mais nervoso, e confesso que essa correria esfriou nosso relacionamento, que mesmo depois de todo esse tempo, ainda não era oficial. As fãs tinham um carinho enorme por mim, sempre diziam que queriam que eu fosse namorada do Luan, e tudo mais. Estávamos na Arena aonde seria a gravação, estavam passando o som, e eu fechando os últimos compromissos do Luan.
- Bu -Marla falou entrando no camarim que já estava montando ali atrás
- Oi Má! -falei olhando pra ela e segurando o riso por não ter assustado.
- Que chata você, nem assustou! - rimos. -Juju, que cê acha de irmos pra balada hoje?
- Aqui em Itu mesmo, Ma?
- Não, em São Paulo.
- Não sei.. Preciso ver com o Luan!
- Ele pediu pra que eu viesse falar com você!
- Mas, se acabou o ensaio.. Por que ele mesmo não veio? -torci a boca.
- Não sei, Ju! Só fiz o que ele me pediu.
- Ta bem! -sorri de lado. - Vamos sim, Ma! -ela sorriu e ia saindo do camarim. - Ei.. - falei fazendo ela parar e me olhar - Chama a Isa pra vir aqui, por favor?
- Chamo sim! - sorriu e saiu.
Confesso que fiquei chateada pelo fato do Luan não ter vindo falar comigo, e sim mandado a Marla. Nossa relação não estava das melhoras, mas isso não era motivo dele me evitar.
- Amiga? Mandou me chamar? - Isa falou abrindo a porta.
- Sim. - falei cabisbaixa.
- Que carinha é essa aí? - Ela foi sentando ao meu lado.
- Isa, preciso que seja sincera comigo! - falei e ela concordou com a cabeça. - Você percebeu o Luan frio comigo?
- Pra ser sincera, Sim.. - falou sem jeito. - Desde aquele dia lá no restaurante.. Que ele brincava com todo mundo, menos com você.
- Sim.. - abaixei a cabeça. - E hoje, ele mandou a Marla vir me chamar pra ir pra balada..
- Aí amiga! Não liga não.. Logo passa! Vamos, se arruma hoje, fica mais linda pro Luan! Quem sabe ele não se anima.
- É, pode ser.. -forcei um sorriso.
Fomos pra São Paulo na van, Luan foi o caminho inteiro longe de mim na van, brincando com todo mundo, rindo.. Fiquei sentada no último banco, sozinha.. Apenas com meus fones de ouvido, e meus pensamentos. Hora ou outra Isa me perguntava se estava tudo bem.. E eu claro, mentia dizendo que sim. Chegamos no meu apartamento, o Luan foi direto para a minha cama, Isa foi para o quarto dela, e eu fui atrás de Luan.
- Você vai para a balada hoje? - perguntou.
- Talvez. - respondi fria.
- Me acorda, na hora de ir? To meio cansado, queria dar uma cochilada.
- Você é grande o suficiente para achar meios para acordar. Eu vou tomar banho! - entrei no banheiro, e tranquei a porta. Ali mesmo deixei que lagrimas rolassem. Fiquei um bom tempo ali em baixo, tentando entender, o porque tudo aquilo estava acontecendo. Sai do banho enrolada na toalha e o Luan ainda estava acordado, olhando para o teto.. Assim que me viu, ficou me olhando. Eu não disse nada, apenas coloquei um pijama e me deitei ao seu lado, claro que de costas pra ele. Senti os braços de Luan em volta da minha cintura, fazendo com que ficássemos numa espécie de conchinha e acabei dormindo.
- Ju, amiga! Acorda..
- Oi Isa! - falei coçando os olhos para despertar. - Aconteceu alguma coisa?
- Não! Vá se arrumar, está na hora de irmos.
- Cade o Luan? - falei me levantando.
- Está la em baixo, comendo! Não se preocupe, tive uma boa conversa com ele.. E ele me disse, que você chorou.
- Depois a gente fala sobre isso.
Levantei, tomei banho, me arrumei e desci para encontrá-los. Fomos no meu carro, e assim que chegamos lá, encontramos vários fotógrafos na frente da boate. Luan atendeu todos e entramos. Tudo estava como antes, Luan ainda estava frio, mal ligou pra mim... Não disse o que achou da minha roupa, nenhum elogio. Fui até o bar, precisa beber.. Uma, duas, três tequilas, até que.. Opa! Melhor parar por aqui, não estava afim de ficar bêbada não.. Até que sinto alguém puxar meu braço.
- Eai gata! Poderia saber o que uma gata dessa faz sozinha por aqui? - um rapaz alto, bonito até, porém aparentemente bêbado, falou.
- Não estou sozinha! Estou com meus amigos.. - Apontei para o pessoal.
- Luan Santana? Você está com a galera do Luan Santana? Conta outra né gata?
- Sim, estou! Você sabe quem eu sou? - falei tentando soltar meu braço, mas ele apertou mais forte.
- Não, não sei! Só se dei uma coisa.. Quero te agarrar agora!
- Me solta! Você está me machucando! - falei alto, mas oi em vão. - ME SOLTA! Você está surdo? - o rapaz foi chegando cada vez mais perto de mim.
- Eai cara! Você não ouviu a moça pedindo pra você soltar ela? - era o Luan, com a voz cheia de fúria.. Isso não vai dar certo. Droga!!
Oi amores! Como vão? Desculpa por demorar pra postar.. Estou no nordestão! hahahahah e quem vai postar aqui pra vocês é a isoca do @loammyprince! Enfim, obrigada pelos comentários! Porximo capitulo com 6 comentários, Beijinhos @thereasonls.
Agora ele senti ciumes affs posta mais @ls_dasgauchas
ResponderExcluirpostem mais, porfaaa
ResponderExcluirQuero maiis ♥♥♥
ResponderExcluirjá pode postar mais ju! @loammyprince
ResponderExcluircade o proximo filha?
ResponderExcluiraiii, que curiosidade, posta o próooxiiimo
ResponderExcluir