Seja bem-vindo fevereiro! O mês passou como um raio, e muita coisa mudou. Luciano estava mais carinhoso comigo, ainda não era um doce de namorado, mas estava melhorando. Luan e eu continuamos a nossa amizade, e depois daquele dia, nunca mais tocamos no assunto do beijo.. A dupla deles, não deu muito certo, então Luan começou carreira solo, e já estava fazendo shows pelos barzinhos de Maringá.
- Rapaiz!!!! Nem conto pra vocês a muié que eu peguei ontem depois do show lá da Cantina's Bar. - Ele falou quando chegou no parque, aonde íamos todos os domingos, era ali no nosso condômino mesmo.
- Aí Luan! Me poupe dos detalhes, não sou obrigada! - falei brava.
- Sucesso parceiro? Me conta aí! - Luciano falou.
- Nossa cara, só não fiz safadagem com ela, porque minha mãe chegou bem na hora! Mas rapaiz, me cansou ein! - contou..
- Tia Mari chegou? Por isso amo sua mãe, Luan! - falei ainda séria! Estava sentindo uma coisa diferente em mim, será que é ciúmes? Do Luan? Aí meu Deus, depois daquele beijo, eu passei a me sentir assim quando ele me conta das suas "ficadas".
Luan revirou os olhos e continuou contando, cada show que ele fazia era uma moça diferente, isso quando ele não ficava com duas, três.. Não estava mais aguentando aquele papo dos dois, já estava a ponto de ir embora, até que a irmã do Luan apareceu, e por um milagre de Deus me tirou do meio daqueles dois.
Narrado por Luan.
Depois que beijei a Julia, comecei a olhá-la de outra forma! Apesar de ser louco por ela desde o primeiro dia que a vi! Ela era linda, meiga, com aqueles cabelos pretos até a cintura e sua pele bronzeada! Ah.. Acho que to apaixonado! Mas espera aí, eu to mesmo ouvindo isso que eu falei? To apaixonado pela namorada do meu melhor amigo, que também é minha melhor amiga? Ai meu Deus!!!! Agora comecei a fazer shows, e a galera daqui tá curtindo demais o meu trabalho, graças a Deus! Cada show era uma garota diferente que eu ficava, isso quando eu não ficava com duas, três.. Mas nenhuma delas me satisfaziam, porque até então, não passava de beijos.. Sentia que não era aquilo que eu queria, e o que eu queria eu também não sabia o que era. Estávamos no parque, eu estava contando tudo sobre a super loira que fiquei na noite passada para Julia e Luciano, ela estava se mordendo de ciúme, queria não prestar a atenção, ficava tentando conversar sobre outro assunto, me ignorava, bufava, eu ria demais dela, mas eu queria saber até aonde isso ia chegar.. Até que Bruna chega, nos chamando para ir tomar um banho de piscina lá em casa.
- Vamo Ju? Minha mãe ta louca pra te ver. - Bruna falou.
- Vou ter que passar em casa pra colocar biquini e pegar umas coisas! Vou pra lá daqui uns vinte minutos, ok? Lu, vai indo com o Luan e a Bru, que te encontro lá! - Julia falou, indo pra casa dela.
Eu, Luciano e Bruna fomos pra casa nos arrumar também, como o Luciano ia pra casa com frequência, ele tinha mais roupa lá que na casa dele, risos.
Narrado por Julia.
Não aguentava mais o Luan falando daquelas mulheres, e parecia que ele não percebia isso! Bruna chamou a gente para ir nadar na casa dela, e disse que a Mari estava louca para me ver, uma fofa mesmo! risos. Fui para casa, e me vesti:
Peguei algumas coisas, como protetor solar, e outra roupa para voltar pra casa, avisei minha mãe que estava saindo, e fui para a casa dos Santana.
- Oi minha linda! Quanto tempo. - Mari quem atendeu a porta.
- Oi Mari! Estava com saudades também. - falei a abraçando.
- Você está linda! Vem, a Bruna tá te esperando lá no quarto dela e os meninos estão lá em cima também. - deu espaço para que eu entrasse.
- Obrigada Mari! Vou indo lá então. - dei um beijo nela e subi.
Fui primeiro no quarto da Bruna, que estava no computador e nem tinha colocado biquini ainda, ficamos um bom tempo conversando sobre os namoradinhos dela, sobre as crises de ciúmes do Luan em relação a isso. Bruna só tinha 13 anos, mas já era bem espertinha, risos. Deixei ela se arrumando, e fui lá no quarto do Luan, falar com os meninos. Antes de entrar no quarto, pude ouvir a conversa deles, e ainda era sobre as garotas do Luan.
- Será que vocês não cansam de falar disso? - falei entrando.
- Oi pra você também juju! - Luan falou rindo.
- Cala a boca Luan, é a melhor coisa que você faz.
- Eita muié, que bicho te mordeu ein?
- Esse negócio de morder, não é com ela não Luan, é com você! - Luciano se meteu, rindo.
- Se vocês continuarem com isso, eu vou embora! - falei ainda brava.
- Não tá mais aqui quem falou! - Luciano falou rindo.
Bruna apareceu, e nós descemos para a piscina. Como eu pegava cor muito fácil, eu preferi passar bastante protetor, e ficar na espreguiçadeira um pouco, só observando eles brincarem na piscina. Olhei para o Luan, ele estava tão lindo, com aqueles cabelos molhados, aquela pele tão branquinha que dava até dó de deixar no sol. Eu não sei o que tá acontecendo comigo, olho para o Luan de uma forma diferente, e eu não sentia mais aquele amor pelo Luciano, era uma coisa diferente.. Não sei explicar! Meus pensamentos foram interrompidos algumas gotas de água. Olhei para a piscina, era o Luan jogando água em mim.
- Vem aqui Ju! Para de ser fresca. - falou me zoando.
- Mas você é chato ein? - revirei os olhos.
- Vem logo chatona! - insistiu.
Concordei e acabei entrando, fiquei um tempão ali brincando com eles. Em momento nenhum, eu e Luciano pareciamos namorados, ele não era nem um pouco carinhoso, e eu também não ia atrás.
- Tava pensando aqui, acho que vou ligar pra Isadora. - Luan falou.
- Quem é essa, parceiro? - Luciano falou, curiso.
- A muié de ontem rapaiz! Imaginou tudo aquilo de biquini aqui pra nóis? Eita lasqueira!
- Tchau pra vocês, eu vou embora! Bruna, depois te ligo lindona. - Falei morrendo de raiva e saindo na piscina.
- Julia, vem aqui! - Luciano me chamou para que eu fosse até as cadeiras aonde ele estava.
- O que é?
- Não to entendendo esse seu ciúmes todo pelo Luan! Tá acontecendo alguma coisa que eu não sei? - perguntou
- Tá acontecendo sim, não quero essas mulheres em cima do menino que eu gosto. - pensei- Não, não! Só que o Luan é como um irmão pra mim, não quero essas mulheres em cima dele. Isso vai atrapalhar sua carreira. - falei disfarçando.
- Hum! Então tá bom, tchau! - Luciano falou saindo.
Oi meus amoresssssssss!! E essa Julia com ciúmes ein? Será que eles estão se gostando? Hummmm.. O que será que vai rolar? Como vocês estão sendo super fofas comigo, decidi postar um bem grandão pra vocês.. E agora, vou postar as imagens das roupas e tau! Espero que gostem, tá? E ah, obrigada pelos comentários, vocês são lindas.. Eu já disse isso né? hahahaha Três comentários e outro capítulo pra vocês.. beijinhosssss
socorro, e e esse ciumes? to amando! quero mais ju @loammyprince
ResponderExcluirhauhauahuahuahauh você é minha parceira!!! vamo nóis com o próximo
ExcluirAwwmt ela com ciumes dele *-* , continuaa
ResponderExcluir@lovaticdols
oi meu amor! cê viu? o que será esse ciúme ein? hahahaha vou continar, beijo.
Excluirja pode posta mais :) Carolzita sua aki
ResponderExcluiressa é a minha cacazinha, fdhjdshdfjhdfsj vou postar vidona!
Excluirpode postar mais, tipo agora? haha to amando @LuelvisAL
ResponderExcluiroi morzinha! como vocês estão sendo legais comigo, eu vou fazer um aqui, e posto fresquinho pra vocês! e que bom que está gostando, beijão!
ExcluirOiii leitora nova aqui, to amando a fanfic se puder me avisar no twitter quando postar de novo vou agradecer bjinhos @ls_dasgauchas
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaa, bem vinda meu amor! com toda certeza eu aviso! beijo enorme.
Excluir