- Luan Santana? Algum problema, cara? - o rapaz falou cínico, o que fez o Luan ficar mais nervoso.
- Eu que te pergunto, algum problema? Porque está segurando tão forte o braço da minha assessora?
- Ah cantorzinho, a gente só ta se divertido vai.. Nada demais! - falou com deboche, sem soltar o meu braço.
- Solta ela cara, solta ela AGORA! - Luan falou, bem alterado, e o well já encostou ao lado dele.
- Ta bom.. Ta bom! - o rapaz ergueu as mãos com sinal de rendimento. - Pode ficar com ela, não ia dar em nada mesmo! - saiu rindo, o Luan ia atrás, mas eu segurei o seu braço, e balancei a cabeça negativamente.
Isa veio correndo, junto com o resto da galera, ver o que tinha acontecido, na hora pedi para ir embora. Fui o caminho todo em silêncio, acho que o Luan estava bravo, por ter acabado com a festa dele, e isso era tudo que eu menos precisava. Cheguei em casa, dei boa noite pra Isa, e fui para meu quarto com o Luan.
Narrado por Luan.
Ver aquele homem prestes a machucar a Julia, só me fez sentir a pior pessoa do mundo. A que ponto eu cheguei? Ela era frágil, precisava de mim, e eu estava agindo tão mal ultimamente.. Não posso deixar ela sozinha! Eu a amo. Estava deitado em sua cama, olhando para o teto, pensando em como eu pude deixar que as coisas tomassem esse rumo.
- Luan.. É.. Me desculpa! - Ela falou saindo do banho, já vestida e sentando ao meu lado na cama.
- Desculpa? Pelo que? - Falei sentando na cama e a encarando.
- Por ter estragado sua noite e.. A sua vida! Luan, eu to sentindo que você não está feliz, e eu não quero mais te ver dessa forma..
- NÃO! - gritei, era nítido o desespero na minha voz. - Ju, cara.. Não faz isso com a gente! Você precisa de mim, e eu preciso de você.. Eu fui um completo idiota, e não sei o que deu em mim ficar daquele jeito com você! Me desculpa, isso nunca mais vai acontecer.. Eu te amo! - falei olhando em seus olhos castanhos que já estavam cheios d'água novamente.
- Eu também, eu também te amo! - sorriu e permitiu que as lágrimas caíssem. - Nunca mais faça isso, você não sabe como estava doendo.
- Desculpa fazer você passar por isso amor.. Eu prometo que nunca mais acontecerá! - eu disse e a abracei, mais forte do que nunca.
- Ta tudo bem.. Vem, vamos deitar. - ela falou saindo do abraço.
Deitamos e eu a puxei para o meu peito, e pude sentir um sorriso brotar em seu rosto.. Ficamos um tempo ali, em silêncio, eu apenas alisava seus cabelos. Quase perdi minha menina, eu sou um idiota mesmo.. Mas no fim tudo terminou bem.
- Que foi? - perguntei por conta dela estar olhando pra mim.
- Nada, só estava com saudade disso. - sorriu.
- te amo! - sorri e dei a beijei.
- amo você! - ela disse saindo do beijo, que foi ficando cada vez mais intenso e no fim nos amamos a noite inteira.
Acordei com a claridade invadindo o quarto, olhei para o lado e vi minha menina dormindo como um anjo.. Várias cenas começaram a invadir minha cabeça.
Flashback on.
- Você pensa no futuro? - Julia perguntou enquanto estávamos sentados no parque do condomínio.
- Sim.. E nesse meu futuro, inclui você.. - sorri.
- Nunca fui tão feliz assim, Luan!
- Vai ser feliz pra sempre, enquanto estiver do meu lado! - nos beijamos.
Flashback off.
Oi zamores! Como vocês estão? Tá ai o cap de vocês! Rapais, e esse Luan ein? Juro que ia bater nele se ele largasse a Julia! Hahahahaha pode ser que eu demore uns dois dias pra postar, mas eu não vou deixar vocês viu? Obrigada pelos comentários do capitulo anterior! Próximo com 6 comentarios! Beijinhos minhas lindas. @thereasonls
E quem diria, a pessoa que eu menos esperava, poderia mudar a minha vida para sempre..
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Capítulo vinte e três.
- Luan, calma amor! O médico disse que estou apenas com uma virose, e que não é nada demais! -falei rindo e Luan olhou pra baixo, com um rostinho triste, o que cortou meu coração. -Ei. -falei erguendo o rosto dele com o dedo - Vida! Não fica assim! Tudo tem seu tempo...A gente ainda vai ter filhos, ta bem? - ele sorriu de lado, e concordou com a cabeça.
Fomos o caminho todo em silêncio, eu só não estava entendendo o porque o Luan havia ficando tão mal, mas por um lado eu estava bem feliz, por saber que ele queria que eu fosse a mãe dos seus filhos. Chegamos no apartamento, e eu fui me arrumar, não deixaria de ir para o show, afinal era meu trabalho.
(...)
Dois mês se passaram, e a correria para o DVD só aumentou. Estávamos numa correria danada..Luan estava cada dia mais nervoso, e confesso que essa correria esfriou nosso relacionamento, que mesmo depois de todo esse tempo, ainda não era oficial. As fãs tinham um carinho enorme por mim, sempre diziam que queriam que eu fosse namorada do Luan, e tudo mais. Estávamos na Arena aonde seria a gravação, estavam passando o som, e eu fechando os últimos compromissos do Luan.
- Bu -Marla falou entrando no camarim que já estava montando ali atrás
- Oi Má! -falei olhando pra ela e segurando o riso por não ter assustado.
- Que chata você, nem assustou! - rimos. -Juju, que cê acha de irmos pra balada hoje?
- Aqui em Itu mesmo, Ma?
- Não, em São Paulo.
- Não sei.. Preciso ver com o Luan!
- Ele pediu pra que eu viesse falar com você!
- Mas, se acabou o ensaio.. Por que ele mesmo não veio? -torci a boca.
- Não sei, Ju! Só fiz o que ele me pediu.
- Ta bem! -sorri de lado. - Vamos sim, Ma! -ela sorriu e ia saindo do camarim. - Ei.. - falei fazendo ela parar e me olhar - Chama a Isa pra vir aqui, por favor?
- Chamo sim! - sorriu e saiu.
Confesso que fiquei chateada pelo fato do Luan não ter vindo falar comigo, e sim mandado a Marla. Nossa relação não estava das melhoras, mas isso não era motivo dele me evitar.
- Amiga? Mandou me chamar? - Isa falou abrindo a porta.
- Sim. - falei cabisbaixa.
- Que carinha é essa aí? - Ela foi sentando ao meu lado.
- Isa, preciso que seja sincera comigo! - falei e ela concordou com a cabeça. - Você percebeu o Luan frio comigo?
- Pra ser sincera, Sim.. - falou sem jeito. - Desde aquele dia lá no restaurante.. Que ele brincava com todo mundo, menos com você.
- Sim.. - abaixei a cabeça. - E hoje, ele mandou a Marla vir me chamar pra ir pra balada..
- Aí amiga! Não liga não.. Logo passa! Vamos, se arruma hoje, fica mais linda pro Luan! Quem sabe ele não se anima.
- É, pode ser.. -forcei um sorriso.
Fomos pra São Paulo na van, Luan foi o caminho inteiro longe de mim na van, brincando com todo mundo, rindo.. Fiquei sentada no último banco, sozinha.. Apenas com meus fones de ouvido, e meus pensamentos. Hora ou outra Isa me perguntava se estava tudo bem.. E eu claro, mentia dizendo que sim. Chegamos no meu apartamento, o Luan foi direto para a minha cama, Isa foi para o quarto dela, e eu fui atrás de Luan.
- Você vai para a balada hoje? - perguntou.
- Talvez. - respondi fria.
- Me acorda, na hora de ir? To meio cansado, queria dar uma cochilada.
- Você é grande o suficiente para achar meios para acordar. Eu vou tomar banho! - entrei no banheiro, e tranquei a porta. Ali mesmo deixei que lagrimas rolassem. Fiquei um bom tempo ali em baixo, tentando entender, o porque tudo aquilo estava acontecendo. Sai do banho enrolada na toalha e o Luan ainda estava acordado, olhando para o teto.. Assim que me viu, ficou me olhando. Eu não disse nada, apenas coloquei um pijama e me deitei ao seu lado, claro que de costas pra ele. Senti os braços de Luan em volta da minha cintura, fazendo com que ficássemos numa espécie de conchinha e acabei dormindo.
- Ju, amiga! Acorda..
- Oi Isa! - falei coçando os olhos para despertar. - Aconteceu alguma coisa?
- Não! Vá se arrumar, está na hora de irmos.
- Cade o Luan? - falei me levantando.
- Está la em baixo, comendo! Não se preocupe, tive uma boa conversa com ele.. E ele me disse, que você chorou.
- Depois a gente fala sobre isso.
Levantei, tomei banho, me arrumei e desci para encontrá-los. Fomos no meu carro, e assim que chegamos lá, encontramos vários fotógrafos na frente da boate. Luan atendeu todos e entramos. Tudo estava como antes, Luan ainda estava frio, mal ligou pra mim... Não disse o que achou da minha roupa, nenhum elogio. Fui até o bar, precisa beber.. Uma, duas, três tequilas, até que.. Opa! Melhor parar por aqui, não estava afim de ficar bêbada não.. Até que sinto alguém puxar meu braço.
- Eai gata! Poderia saber o que uma gata dessa faz sozinha por aqui? - um rapaz alto, bonito até, porém aparentemente bêbado, falou.
- Não estou sozinha! Estou com meus amigos.. - Apontei para o pessoal.
- Luan Santana? Você está com a galera do Luan Santana? Conta outra né gata?
- Sim, estou! Você sabe quem eu sou? - falei tentando soltar meu braço, mas ele apertou mais forte.
- Não, não sei! Só se dei uma coisa.. Quero te agarrar agora!
- Me solta! Você está me machucando! - falei alto, mas oi em vão. - ME SOLTA! Você está surdo? - o rapaz foi chegando cada vez mais perto de mim.
- Eai cara! Você não ouviu a moça pedindo pra você soltar ela? - era o Luan, com a voz cheia de fúria.. Isso não vai dar certo. Droga!!
Oi amores! Como vão? Desculpa por demorar pra postar.. Estou no nordestão! hahahahah e quem vai postar aqui pra vocês é a isoca do @loammyprince! Enfim, obrigada pelos comentários! Porximo capitulo com 6 comentários, Beijinhos @thereasonls.
Fomos o caminho todo em silêncio, eu só não estava entendendo o porque o Luan havia ficando tão mal, mas por um lado eu estava bem feliz, por saber que ele queria que eu fosse a mãe dos seus filhos. Chegamos no apartamento, e eu fui me arrumar, não deixaria de ir para o show, afinal era meu trabalho.
(...)
Dois mês se passaram, e a correria para o DVD só aumentou. Estávamos numa correria danada..Luan estava cada dia mais nervoso, e confesso que essa correria esfriou nosso relacionamento, que mesmo depois de todo esse tempo, ainda não era oficial. As fãs tinham um carinho enorme por mim, sempre diziam que queriam que eu fosse namorada do Luan, e tudo mais. Estávamos na Arena aonde seria a gravação, estavam passando o som, e eu fechando os últimos compromissos do Luan.
- Bu -Marla falou entrando no camarim que já estava montando ali atrás
- Oi Má! -falei olhando pra ela e segurando o riso por não ter assustado.
- Que chata você, nem assustou! - rimos. -Juju, que cê acha de irmos pra balada hoje?
- Aqui em Itu mesmo, Ma?
- Não, em São Paulo.
- Não sei.. Preciso ver com o Luan!
- Ele pediu pra que eu viesse falar com você!
- Mas, se acabou o ensaio.. Por que ele mesmo não veio? -torci a boca.
- Não sei, Ju! Só fiz o que ele me pediu.
- Ta bem! -sorri de lado. - Vamos sim, Ma! -ela sorriu e ia saindo do camarim. - Ei.. - falei fazendo ela parar e me olhar - Chama a Isa pra vir aqui, por favor?
- Chamo sim! - sorriu e saiu.
Confesso que fiquei chateada pelo fato do Luan não ter vindo falar comigo, e sim mandado a Marla. Nossa relação não estava das melhoras, mas isso não era motivo dele me evitar.
- Amiga? Mandou me chamar? - Isa falou abrindo a porta.
- Sim. - falei cabisbaixa.
- Que carinha é essa aí? - Ela foi sentando ao meu lado.
- Isa, preciso que seja sincera comigo! - falei e ela concordou com a cabeça. - Você percebeu o Luan frio comigo?
- Pra ser sincera, Sim.. - falou sem jeito. - Desde aquele dia lá no restaurante.. Que ele brincava com todo mundo, menos com você.
- Sim.. - abaixei a cabeça. - E hoje, ele mandou a Marla vir me chamar pra ir pra balada..
- Aí amiga! Não liga não.. Logo passa! Vamos, se arruma hoje, fica mais linda pro Luan! Quem sabe ele não se anima.
- É, pode ser.. -forcei um sorriso.
Fomos pra São Paulo na van, Luan foi o caminho inteiro longe de mim na van, brincando com todo mundo, rindo.. Fiquei sentada no último banco, sozinha.. Apenas com meus fones de ouvido, e meus pensamentos. Hora ou outra Isa me perguntava se estava tudo bem.. E eu claro, mentia dizendo que sim. Chegamos no meu apartamento, o Luan foi direto para a minha cama, Isa foi para o quarto dela, e eu fui atrás de Luan.
- Você vai para a balada hoje? - perguntou.
- Talvez. - respondi fria.
- Me acorda, na hora de ir? To meio cansado, queria dar uma cochilada.
- Você é grande o suficiente para achar meios para acordar. Eu vou tomar banho! - entrei no banheiro, e tranquei a porta. Ali mesmo deixei que lagrimas rolassem. Fiquei um bom tempo ali em baixo, tentando entender, o porque tudo aquilo estava acontecendo. Sai do banho enrolada na toalha e o Luan ainda estava acordado, olhando para o teto.. Assim que me viu, ficou me olhando. Eu não disse nada, apenas coloquei um pijama e me deitei ao seu lado, claro que de costas pra ele. Senti os braços de Luan em volta da minha cintura, fazendo com que ficássemos numa espécie de conchinha e acabei dormindo.
- Ju, amiga! Acorda..
- Oi Isa! - falei coçando os olhos para despertar. - Aconteceu alguma coisa?
- Não! Vá se arrumar, está na hora de irmos.
- Cade o Luan? - falei me levantando.
- Está la em baixo, comendo! Não se preocupe, tive uma boa conversa com ele.. E ele me disse, que você chorou.
- Depois a gente fala sobre isso.
Levantei, tomei banho, me arrumei e desci para encontrá-los. Fomos no meu carro, e assim que chegamos lá, encontramos vários fotógrafos na frente da boate. Luan atendeu todos e entramos. Tudo estava como antes, Luan ainda estava frio, mal ligou pra mim... Não disse o que achou da minha roupa, nenhum elogio. Fui até o bar, precisa beber.. Uma, duas, três tequilas, até que.. Opa! Melhor parar por aqui, não estava afim de ficar bêbada não.. Até que sinto alguém puxar meu braço.
- Eai gata! Poderia saber o que uma gata dessa faz sozinha por aqui? - um rapaz alto, bonito até, porém aparentemente bêbado, falou.
- Não estou sozinha! Estou com meus amigos.. - Apontei para o pessoal.
- Luan Santana? Você está com a galera do Luan Santana? Conta outra né gata?
- Sim, estou! Você sabe quem eu sou? - falei tentando soltar meu braço, mas ele apertou mais forte.
- Não, não sei! Só se dei uma coisa.. Quero te agarrar agora!
- Me solta! Você está me machucando! - falei alto, mas oi em vão. - ME SOLTA! Você está surdo? - o rapaz foi chegando cada vez mais perto de mim.
- Eai cara! Você não ouviu a moça pedindo pra você soltar ela? - era o Luan, com a voz cheia de fúria.. Isso não vai dar certo. Droga!!
Oi amores! Como vão? Desculpa por demorar pra postar.. Estou no nordestão! hahahahah e quem vai postar aqui pra vocês é a isoca do @loammyprince! Enfim, obrigada pelos comentários! Porximo capitulo com 6 comentários, Beijinhos @thereasonls.
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Capítulo vinte e dois.
Cada show do Luan me deixava mais "fã" dele.. Confesso que tudo isso abriu esse lado novo em mim. Luan iria gravar um DVD em São Paulo, mas especificamente em Itu. Já estava tudo planejado, seria gravado no dia 07/07. Na verdade ainda faltavam três meses pra isso, mas estávamos a mil. Luan mais ficava em São Paulo do que na casa dele, o que me fez comprar um apartamento na capital mesmo, junto com a Isa. Estavamos em casa, descansando para o show no Cred Card Hall, estava deitada no meu quarto com o Luan no meu quarto e a Isa estava dormindo no dela.
- Mor.. To com fome! - Luan resmungou.
- Novidade né gordinho? - ri
- Não sou gordinho! Sou gostoso amor, olha! - falou apontando pro seu abdômen semi-definido.
- É mais ou menos, né amor! - ri e ele bufou.
- Mas sério, to com fome!
- Vamos lá na cozinha, eu faço alguma coisa pra você.. A Isa foi no mercado ontem.. Vem! - falei levantando e o puxando.
Chegamos na cozinha e tinha várias coisas pra poder fazer pro Luan, optei por um strogonoff, por ser rápido e simples! Fiz tudo e arrumei a mesa para o Luan e a Isa comerem.
- Você não come? - Isa perguntou, chegando na cozinha.
- Não! To sem fome..
- O Luan, você ta sabendo que a Julia não está se alimentando direito? Passou mal esses dias no show, que a Marla me contou!
- Isabela.. Não foi nada demais! - fiz cara de negação.
- Ah é? Eu não tava sabendo disso! - Luan falou aparentemente, bravo.
- Não amor.. Não foi nada demais.
- Senta pra comer agora, Julia! Depois cê fica doente aí, e eu quero ver.. - Luan falou num tom autoritário, e eu assenti.
Me servi, e quando estava começando a comer, meu estômago embrulhou e eu fui correndo para o banheiro, e coloquei tudo pra fora.. Luan e Isabela vieram atrás de mim desesperados.
- Jú, amor.. Abre a porta!
- Sai daqui, Luan! Ta vendo o porque eu não queria comer? - lavei meu rosto, escovei os dentes, e abri a porta.
- Amor, desculpa.. Mas espera, o que foi isso? Porque você passou mal?
- Eu vou lá saber Luan! Agora me deixa sozinha aqui, e vai comer com a Isabela, vai.
Ele apenas concordou e saiu! Sei que fui dura com ele, mas ele não tinha que ter me obrigado a comer, eu estava bem, e agora to assim.. E alem de tudo, tem show hoje a noite.. Ótimo!
Narrado por Luan.
Sai do quarto pensado o porque tudo aquilo havia acontecido.. Sentei na mesa com a Isa e ficamos em silêncio, até que, ela decidiu quebra-lo.
- O Luan.. Você não acha que a Julia.. Pode estar..
- Estar o que? - falei desentendido, mas logo me liguei. - Ah não! Grávida? Aí meu Deus! Até que tudo faz sentido.. Será Isa? Cara, eu vou ser pai! - falei aparentemente feliz.
- Calma, calma! Não vamos tirar conclusões precipitadas Luan..
- Isa, você tem que levar ela no médico, agora! O show é só as 20:00, e ainda são 18:00.. Da tempo!
- Ok Luan, vamos ver se ela topa né?
Ela levantou e foi até o quarto da Julia, que depois de tanto insistirmos, acabou concordando. Fui junto com elas no carro, e liguei para o well, não entraria para não causar tumulto. Fiquei lá do lado de fora dentro do carro.. Meia hora depois elas saíram de lá..
- Oi amor! - sorriu fraco.
- Eai, o que o médico falou? - falei todo nervoso.
- Luan, antes eu queria te pedir desculpa, por ter te tratado daquele jeito.. Você não teve culpa! - falou calma.
- Ta tudo bem, meu amor.. - beijei sua testa.- Mas agora me fala, o que o médico falou!
- Luan eu.. - ria do meu desespero.
Tuts tuts tuts! hehehehehe eaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii flores de lótus do meu coração, como vocês estão? Batemos a meta ein, to gostando de verrrrrrr! Mas enfim, acho que é isso, não me matem =x Meta vocês já sabem.. Beijo enormeeeee @thereasonls
- Mor.. To com fome! - Luan resmungou.
- Novidade né gordinho? - ri
- Não sou gordinho! Sou gostoso amor, olha! - falou apontando pro seu abdômen semi-definido.
- É mais ou menos, né amor! - ri e ele bufou.
- Mas sério, to com fome!
- Vamos lá na cozinha, eu faço alguma coisa pra você.. A Isa foi no mercado ontem.. Vem! - falei levantando e o puxando.
Chegamos na cozinha e tinha várias coisas pra poder fazer pro Luan, optei por um strogonoff, por ser rápido e simples! Fiz tudo e arrumei a mesa para o Luan e a Isa comerem.
- Você não come? - Isa perguntou, chegando na cozinha.
- Não! To sem fome..
- O Luan, você ta sabendo que a Julia não está se alimentando direito? Passou mal esses dias no show, que a Marla me contou!
- Isabela.. Não foi nada demais! - fiz cara de negação.
- Ah é? Eu não tava sabendo disso! - Luan falou aparentemente, bravo.
- Não amor.. Não foi nada demais.
- Senta pra comer agora, Julia! Depois cê fica doente aí, e eu quero ver.. - Luan falou num tom autoritário, e eu assenti.
Me servi, e quando estava começando a comer, meu estômago embrulhou e eu fui correndo para o banheiro, e coloquei tudo pra fora.. Luan e Isabela vieram atrás de mim desesperados.
- Jú, amor.. Abre a porta!
- Sai daqui, Luan! Ta vendo o porque eu não queria comer? - lavei meu rosto, escovei os dentes, e abri a porta.
- Amor, desculpa.. Mas espera, o que foi isso? Porque você passou mal?
- Eu vou lá saber Luan! Agora me deixa sozinha aqui, e vai comer com a Isabela, vai.
Ele apenas concordou e saiu! Sei que fui dura com ele, mas ele não tinha que ter me obrigado a comer, eu estava bem, e agora to assim.. E alem de tudo, tem show hoje a noite.. Ótimo!
Narrado por Luan.
Sai do quarto pensado o porque tudo aquilo havia acontecido.. Sentei na mesa com a Isa e ficamos em silêncio, até que, ela decidiu quebra-lo.
- O Luan.. Você não acha que a Julia.. Pode estar..
- Estar o que? - falei desentendido, mas logo me liguei. - Ah não! Grávida? Aí meu Deus! Até que tudo faz sentido.. Será Isa? Cara, eu vou ser pai! - falei aparentemente feliz.
- Calma, calma! Não vamos tirar conclusões precipitadas Luan..
- Isa, você tem que levar ela no médico, agora! O show é só as 20:00, e ainda são 18:00.. Da tempo!
- Ok Luan, vamos ver se ela topa né?
Ela levantou e foi até o quarto da Julia, que depois de tanto insistirmos, acabou concordando. Fui junto com elas no carro, e liguei para o well, não entraria para não causar tumulto. Fiquei lá do lado de fora dentro do carro.. Meia hora depois elas saíram de lá..
- Oi amor! - sorriu fraco.
- Eai, o que o médico falou? - falei todo nervoso.
- Luan, antes eu queria te pedir desculpa, por ter te tratado daquele jeito.. Você não teve culpa! - falou calma.
- Ta tudo bem, meu amor.. - beijei sua testa.- Mas agora me fala, o que o médico falou!
- Luan eu.. - ria do meu desespero.
Tuts tuts tuts! hehehehehe eaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii flores de lótus do meu coração, como vocês estão? Batemos a meta ein, to gostando de verrrrrrr! Mas enfim, acho que é isso, não me matem =x Meta vocês já sabem.. Beijo enormeeeee @thereasonls
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Capítulo vinte e um.
Estava deitada ao lado do Luan, tentando recuperar minhas forças.. Ambos olhando para o teto! Não sei o que seria da gente daqui pra frente, Luan ia querer algo mais sério comigo, e eu também quero.. Mas existe uma coisa dentro de mim, que me deixa com medo.
- Amor? - ele falou se virando pra mim.
- Hum? - Resmunguei, ficando de frente pra ele.
- Quero te.. Am, falar uma coisa!
- Fala Lu!
- Quero a gente junto! De uma vez por todas. - falou, firme.
- Luan..
- Julia, para!! A gente não precisa assumir um namoro, mas vamos ficar.. Tá? A gente fica, mas, eu fico só com você e você fica só comigo! Entendeu?
- Pra mim isso é um namoro! - ri
- É uma coisa mais moderna, mor. - riu - Topa!?
- Ta, ta, ta! - falei derrotada, ele riu e me puxou para seu peito.
- Sabe amor.. Eu tava pesando esses dias naquela frase, que você me falou, quando estava indo embora..
- Que se fosse pra gente ficar junto, o destino ia unir a gente de novo? - falei, enquanto ele a alisava meus cabelos.
- É.. E tenho certeza de que você é a mulher da minha vida! - falou e eu sorri. - Te amo!
- Eu também, amor! Eu também..
Acabamos dormindo, e só acordamos no dia seguinte, com a claridade invadindo o quarto.
- Bom dia, linda!
- Bom dia! - sorri, e levantei. - Luan, vou pro meu quarto, se me verem aqui..
- Eles vão saber da gente você estando aqui ou não! Nem tem pra que esconder..
- Luan!! O que vão pensar?
- Que a gente se gosta, e estamos juntos uai! Como se ja não soubessem né Ju? - riu.
- Ta bom Luan! Não tem como discutir com você! - ri. - Só vou lá no quarto para tomar um banho e trocar de roupa.
- Não me importaria se você tomasse banho aqui.. - sorriu safado.
- Menino, você só pensa em safadeza? Se aquieta aí, que a gente desce junto! - falei saindo do quarto.
Fui para meu quarto, e dei de cara com a Isa me olhando sapeca.. Contei tudo a ela, que havia acontecido, que acabou soltando um "graças a Deus, finalmente", risos. Tomei um banho, coloquei uma roupa leve, e desci para tomar café com os Santana.
- Bom dia! - falei me sentando ao lado do Luan.
- Bom dia cuziiiiiiiiiiii! - Bruna respondeu toda animada.
- Cuzi? - ri - Só você mesmo, Bruninha.
- Bom dia querida! - Amarildo e Marizete responderam juntos.
Ajudei Mari a arrumar as coisas na cozinha, eu gostava dessas coisas.. As primas do Luan de Campo Grande haviam chegado, então a chácara estava com bastante gente.. Decidiram fazer churrasco! Terminei de ajudar a Mari com as comidas, e fui la pra na piscina, aonde estavam só as meninas, até que sinto alguém pular, e ir mergulhando até chegar na minha cintura.. Viro e dou de cara com o Luan, com aquele cabelo molhado, todo sensual, olhando para mim.
- Aí que susto menino! - ri.
- Acho que esse biquini ta muito pequeno, você não acha? - sussurrou.
- Não - ri - Não acho!
- Mas eu acho! A gente vai ter que conversar sobre sua roupas aí.. - falou e eu de ombros.
Não quis beijar o Luan na frente da família dele, sei lá, mesmo ele assumindo para todo mundo que estávamos juntos, pra mim era tudo muito recente.. Preferi evitar. Tivemos uma tarde maravilhosamente ótima, me dei muito bem com as primas do Luan, e o resto da família.
(...)
Estávamos numa semana de shows super corrida, Arleyde já havia saído de férias, e eu estava sozinha, cuidando de tudo.
- Ta tudo bem Ju? - Marla perguntou entrando no meu camarim. - Você está pálida.
- To bem, Ma! Só to com um pouco de calor.. Mas ta tudo bem! - sorri fraco.
- Você comeu alguma coisa?
- E você acha que deu tempo? - falei me sentando no sofá que havia ali.
- Julia, Julia.. Você tem que comer! Não está dormindo direito, nem se alimentando.. Vai ficar doente aí!
- Aí Ma! Ta tudo tão corrido.. Além de estar aqui como assessora, ainda tenho que ser namorada do Luan né.. - falei e ela riu.
- Entendo.. Mas vem! Tem um monte de comida aqui.. Come só um pouquinho, ta? - falou pegando um sanduíche que havia ali.
- Ta bom, ta bom! - ri - Só não deixa o Luan saber disso, você sabe como ele é preocupado.. Capaz de me fazer comer tudo que ver pela frente. - rimos e eu comi tudo, realmente precisava comer.
Tudo estava correndo perfeitamente bem, Luan era maravilhoso, digamos que o melhor "namorado" do mundo.
EAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! TO FELIZONA, POR DOIS MOTIVOS:
- Amor? - ele falou se virando pra mim.
- Hum? - Resmunguei, ficando de frente pra ele.
- Quero te.. Am, falar uma coisa!
- Fala Lu!
- Quero a gente junto! De uma vez por todas. - falou, firme.
- Luan..
- Julia, para!! A gente não precisa assumir um namoro, mas vamos ficar.. Tá? A gente fica, mas, eu fico só com você e você fica só comigo! Entendeu?
- Pra mim isso é um namoro! - ri
- É uma coisa mais moderna, mor. - riu - Topa!?
- Ta, ta, ta! - falei derrotada, ele riu e me puxou para seu peito.
- Sabe amor.. Eu tava pesando esses dias naquela frase, que você me falou, quando estava indo embora..
- Que se fosse pra gente ficar junto, o destino ia unir a gente de novo? - falei, enquanto ele a alisava meus cabelos.
- É.. E tenho certeza de que você é a mulher da minha vida! - falou e eu sorri. - Te amo!
- Eu também, amor! Eu também..
Acabamos dormindo, e só acordamos no dia seguinte, com a claridade invadindo o quarto.
- Bom dia, linda!
- Bom dia! - sorri, e levantei. - Luan, vou pro meu quarto, se me verem aqui..
- Eles vão saber da gente você estando aqui ou não! Nem tem pra que esconder..
- Luan!! O que vão pensar?
- Que a gente se gosta, e estamos juntos uai! Como se ja não soubessem né Ju? - riu.
- Ta bom Luan! Não tem como discutir com você! - ri. - Só vou lá no quarto para tomar um banho e trocar de roupa.
- Não me importaria se você tomasse banho aqui.. - sorriu safado.
- Menino, você só pensa em safadeza? Se aquieta aí, que a gente desce junto! - falei saindo do quarto.
Fui para meu quarto, e dei de cara com a Isa me olhando sapeca.. Contei tudo a ela, que havia acontecido, que acabou soltando um "graças a Deus, finalmente", risos. Tomei um banho, coloquei uma roupa leve, e desci para tomar café com os Santana.
- Bom dia! - falei me sentando ao lado do Luan.
- Bom dia cuziiiiiiiiiiii! - Bruna respondeu toda animada.
- Cuzi? - ri - Só você mesmo, Bruninha.
- Bom dia querida! - Amarildo e Marizete responderam juntos.
Ajudei Mari a arrumar as coisas na cozinha, eu gostava dessas coisas.. As primas do Luan de Campo Grande haviam chegado, então a chácara estava com bastante gente.. Decidiram fazer churrasco! Terminei de ajudar a Mari com as comidas, e fui la pra na piscina, aonde estavam só as meninas, até que sinto alguém pular, e ir mergulhando até chegar na minha cintura.. Viro e dou de cara com o Luan, com aquele cabelo molhado, todo sensual, olhando para mim.
- Aí que susto menino! - ri.
- Acho que esse biquini ta muito pequeno, você não acha? - sussurrou.
- Não - ri - Não acho!
- Mas eu acho! A gente vai ter que conversar sobre sua roupas aí.. - falou e eu de ombros.
Não quis beijar o Luan na frente da família dele, sei lá, mesmo ele assumindo para todo mundo que estávamos juntos, pra mim era tudo muito recente.. Preferi evitar. Tivemos uma tarde maravilhosamente ótima, me dei muito bem com as primas do Luan, e o resto da família.
(...)
Estávamos numa semana de shows super corrida, Arleyde já havia saído de férias, e eu estava sozinha, cuidando de tudo.
- Ta tudo bem Ju? - Marla perguntou entrando no meu camarim. - Você está pálida.
- To bem, Ma! Só to com um pouco de calor.. Mas ta tudo bem! - sorri fraco.
- Você comeu alguma coisa?
- E você acha que deu tempo? - falei me sentando no sofá que havia ali.
- Julia, Julia.. Você tem que comer! Não está dormindo direito, nem se alimentando.. Vai ficar doente aí!
- Aí Ma! Ta tudo tão corrido.. Além de estar aqui como assessora, ainda tenho que ser namorada do Luan né.. - falei e ela riu.
- Entendo.. Mas vem! Tem um monte de comida aqui.. Come só um pouquinho, ta? - falou pegando um sanduíche que havia ali.
- Ta bom, ta bom! - ri - Só não deixa o Luan saber disso, você sabe como ele é preocupado.. Capaz de me fazer comer tudo que ver pela frente. - rimos e eu comi tudo, realmente precisava comer.
Tudo estava correndo perfeitamente bem, Luan era maravilhoso, digamos que o melhor "namorado" do mundo.
EAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! TO FELIZONA, POR DOIS MOTIVOS:
- Primeiro: vocês bateram a meta rapidinho jfhdsjhdfjhfd nhonhonho, lindonas!
- Segundo: estamos no capítulo 21! rapaizzzzzzzz, parece que foi ontem que eu comecei :x ain!
Capítulo vinte.
Chegamos na chácara, e confesso que estava um pouco envergonhada, mesmo a família toda do Luan me fazendo ficar a vontade. Subi para o quarto, que seria meu e da Isa, e que por ironia do destino, ou não, era do lado do de Luan.
- Deixa tudo aí, coloca um biquini e vamos para a piscina. - Bruna falou passando pela porta do meu quarto.
Ela nem me deu tempo de resposta, eu coloquei roupa de banho e fui para a piscina.. Passamos uma tarde maravilhosa, subi para o quarto e aproveitei para dar uma cochilada. Acordei com um super trovão.. Esse sempre foi meu medo, desde a infância.. Chuva forte, trovões e escuro! Decidi descer para beber água, e não encontrei ninguém ali em baixo.. Já estava com muito medo, caia a maior chuva lá fora, e os trovões eram muito fortes!
- Ju? - Ouvi uma voz atrás de mim, e me assustei.
- Aí que susto menino! - Era Luan.
- Você ainda com aquele medo de trovão? - riu.
- Não ri cara! Graças a Deus ainda temos luz.. - assim que terminei de falar, a energia acabou. -Ai meu pai! E agora? - entrei em desespero- E agora Luan? Fala! Eu... Eu...
-Ju, calma! Vem cá!
-Cá onde Luan? Onde é cá? -perguntou nervosa e ele riu- Já pedi pra não rir cara. É sério...
-Ta, desculpa. Ó minha mão aqui. - senti sua mão pegar a minha, a apertei. Ele me puxou para seus braços.
-Vamos pro quarto. -me chamou.
-A Isa ta dormindo. Eu não vou pra lá. Nem amarrada! Vou me enfiar debaixo do edredom dela e dizer: Isa, vamos brincar de mãe e filha?
-Vai pro meu! -falou.
-O que? Não! Nem a pau.
-Por que?
-Porque não!
-Ta... Me diz o porque não.
-O que sua mãe vai pensar? Seu pai? Não! Não! Isso não tem cabimento.
-E o que tem cabimento? Você se borrar de medo aqui?
-Alto lar! Não estou me borrando de medo! -ouvi um trovão forte e agarrei Luan com todas as forças que consegui, o ouvi rir.
-Você o que? Não está com o que?
-Ta Luan! Eu já entendi! Eu estou me borrando, me pelando de medo! Ok? Agora por favor, não me larga!
-Te largar? Isso nunca me passou pela cabeça. -sussurrou em meu ouvido.
-Lu...Luan... Acho que... Eu vou acordar a Isa né? É melhor....
-Para de correr Julia! Não tem necessidade disso.. Até parece que nunca fizemos isso antes.
-Luan, não podemos..
-Ta, agora me diz um porque.
-Eu estava com o Alex a pouco tempo.... - tentei procurar desculpas para sair dali.
-Você ouviu o que disse? Estava. Não está mais.. E a gente já ficou tantas vezes depois disso.
-Mas...
-Julia, para cara! Para de ficar criando motivo poxa. Eu te amo e você me ama.
-Eu... Eu... Eu não te amo! -disse fugindo de seus olhos, iluminados pela lua que entrava pela janela.
-Ah não? Então olha nos meus olhos e diz isso! Vai Julia!
-Não faz isso comigo. -pedi num sussurro e ele começou a beijar meu pescoço.
-Diz que não me ama, vai... Diz... -falava beijando minha orelha.
-Você sabe que não posso falar isso.... Não olhando pra você... -eu falava procurando fôlego diante as carícias de Luan.
-Então você me ama... -veio até meus lábios e os mordeu me encarando.
-Sim. Nunca deixei de amar. -agora eu o beijei. Beijo esse intenso.
O beijo foi ficando cada vez mais caloroso, e o frio que meu corpo sentia com aquela chuva foi totalmente cessado pelas mãos e carinhos de Luan. Suas mãos subiam e exploravam todo meu corpo. Ele me beijava intensamente e me suspendeu, fazendo com que eu ficasse em cima do balcão da cozinha. Suas mãos passavam por baixo da minha blusa e apertavam a minha cintura.
-Para, para, para... -eu tentava, sem vontade alguma e sem sucesso, parar aquele momento.
-Você não quer...
-Não.... -falava enquanto ele mordia meu lábio inferior.
-Vem comigo. -me pegou no colo, de forma que cruzei minhas pernas em sua cintura.
Subimos as escadas aos beijos e Luan com uma certa dificuldade, por estar ainda, me carregando e trabalhando suas mãos em meu corpo. Assim que chegamos em seu quarto ele bateu a porta com o pé. Me colocou no chão, e aos beijos e mãos bobas foi me guiando até sua cama. A lua, que invadia e iluminava seu quarto, mais uma vez estava sendo testemunha de nós dois.
Assim que Luan deitou sobre mim, começou a levantar minha blusa sem desgrudar os olhos dos meus. Neles eu conseguia amor, paixão e desejo. Passei a mão por seus cabelos e também levantava sua blusa, arranhando seu abdômen. O sentia arrepiar, e isso me deixava com mais vontade ainda de pertencer a ele. Puxava seu cabelo com intensidade enquanto ele descia seus beijos para meus seios, afastando a alça de minha blusa. Seus beijos foram para o meu pescoço, me fazendo arrepiar, e suas mãos acariciavam minhas coxas. Continuava puxando o cabelo de Luan, e sussurando algumas coisas sobre seu ouvido, vi que ele já levantava minha blusa, e ergui os braços pra facilitar, meu sutiã já estava prestes a ser aberto, e em questão de segundos já estava no chão, as caricias sobre meus seios começaram, e então mordia o ombro de Luan abafando os gemidos que vinham excessivamente. Invertemos as posições com eu ficando acima dele, e então rapidamente arranquei sua blusa, depositei beijos sobre seu abdômen, e deixei alguns chupões sobre seu pescoço, logo arranquei sua bermuda.. minha mão foi até a barra de sua cueca, e eu o olhava ameaçando tira-lá, seus olhos transbordavam de desejo, arranquei-á de uma vez por todas, e apalpei seu membro. Numa agilidade absurda, já estava abaixo de Luan, meu shorts já estava nos meus joelhos sendo arrancado. Minha calcinha também já permanecia no chão, Luan não deixou de ficar com suas gracinhas por ali, nossos corpos já imploravam para se unirem, e então Luan me invadiu por inteiro.
-Eu quero que você saiba, que eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida! -ele dizia com um pouco de dificuldade devido ao prazer, e me encarava aumentando os movimentos.
-Eu te amo amor, muito, mais do que você imagina. -falei com uma certa dificuldade também e vi um sorriso enorme se formar em seu rosto, a luz voltou, e depois de alguns segundos chegamos no ápice juntos, e nos deitamos na cama, completamente exautos.
Oieeeeeeeee!! Rapaiz, vocês são sabem como eu fiquei feliz com os comentários de vocês, sério.. Fiquei sorrindo atoa.. Vocês são incríveis! Como vocês foram tão legais comigo, eu fiz um hot, para as fafadinhas de plantão! Massssssssssssssssssss, eu irei me defender, porque esse capítulo, quem fez foi a linda da Lo @efeitoluanrs, e a minha parceira de todas as horas, Isoca @loammyprince! Sou totalmente vitíma, e a única santa aqui hahahahahahah Quero agradecer a elas também, obrigada meninas! ♥ Espero que gostem minhas lindas! Meta, vocês já sabem.. Beijo grande pra vocês @thereasonls
- Deixa tudo aí, coloca um biquini e vamos para a piscina. - Bruna falou passando pela porta do meu quarto.
Ela nem me deu tempo de resposta, eu coloquei roupa de banho e fui para a piscina.. Passamos uma tarde maravilhosa, subi para o quarto e aproveitei para dar uma cochilada. Acordei com um super trovão.. Esse sempre foi meu medo, desde a infância.. Chuva forte, trovões e escuro! Decidi descer para beber água, e não encontrei ninguém ali em baixo.. Já estava com muito medo, caia a maior chuva lá fora, e os trovões eram muito fortes!
- Ju? - Ouvi uma voz atrás de mim, e me assustei.
- Aí que susto menino! - Era Luan.
- Você ainda com aquele medo de trovão? - riu.
- Não ri cara! Graças a Deus ainda temos luz.. - assim que terminei de falar, a energia acabou. -Ai meu pai! E agora? - entrei em desespero- E agora Luan? Fala! Eu... Eu...
-Ju, calma! Vem cá!
-Cá onde Luan? Onde é cá? -perguntou nervosa e ele riu- Já pedi pra não rir cara. É sério...
-Ta, desculpa. Ó minha mão aqui. - senti sua mão pegar a minha, a apertei. Ele me puxou para seus braços.
-Vamos pro quarto. -me chamou.
-A Isa ta dormindo. Eu não vou pra lá. Nem amarrada! Vou me enfiar debaixo do edredom dela e dizer: Isa, vamos brincar de mãe e filha?
-Vai pro meu! -falou.
-O que? Não! Nem a pau.
-Por que?
-Porque não!
-Ta... Me diz o porque não.
-O que sua mãe vai pensar? Seu pai? Não! Não! Isso não tem cabimento.
-E o que tem cabimento? Você se borrar de medo aqui?
-Alto lar! Não estou me borrando de medo! -ouvi um trovão forte e agarrei Luan com todas as forças que consegui, o ouvi rir.
-Você o que? Não está com o que?
-Ta Luan! Eu já entendi! Eu estou me borrando, me pelando de medo! Ok? Agora por favor, não me larga!
-Te largar? Isso nunca me passou pela cabeça. -sussurrou em meu ouvido.
-Lu...Luan... Acho que... Eu vou acordar a Isa né? É melhor....
-Para de correr Julia! Não tem necessidade disso.. Até parece que nunca fizemos isso antes.
-Luan, não podemos..
-Ta, agora me diz um porque.
-Eu estava com o Alex a pouco tempo.... - tentei procurar desculpas para sair dali.
-Você ouviu o que disse? Estava. Não está mais.. E a gente já ficou tantas vezes depois disso.
-Mas...
-Julia, para cara! Para de ficar criando motivo poxa. Eu te amo e você me ama.
-Eu... Eu... Eu não te amo! -disse fugindo de seus olhos, iluminados pela lua que entrava pela janela.
-Ah não? Então olha nos meus olhos e diz isso! Vai Julia!
-Não faz isso comigo. -pedi num sussurro e ele começou a beijar meu pescoço.
-Diz que não me ama, vai... Diz... -falava beijando minha orelha.
-Você sabe que não posso falar isso.... Não olhando pra você... -eu falava procurando fôlego diante as carícias de Luan.
-Então você me ama... -veio até meus lábios e os mordeu me encarando.
-Sim. Nunca deixei de amar. -agora eu o beijei. Beijo esse intenso.
O beijo foi ficando cada vez mais caloroso, e o frio que meu corpo sentia com aquela chuva foi totalmente cessado pelas mãos e carinhos de Luan. Suas mãos subiam e exploravam todo meu corpo. Ele me beijava intensamente e me suspendeu, fazendo com que eu ficasse em cima do balcão da cozinha. Suas mãos passavam por baixo da minha blusa e apertavam a minha cintura.
-Para, para, para... -eu tentava, sem vontade alguma e sem sucesso, parar aquele momento.
-Você não quer...
-Não.... -falava enquanto ele mordia meu lábio inferior.
-Vem comigo. -me pegou no colo, de forma que cruzei minhas pernas em sua cintura.
Subimos as escadas aos beijos e Luan com uma certa dificuldade, por estar ainda, me carregando e trabalhando suas mãos em meu corpo. Assim que chegamos em seu quarto ele bateu a porta com o pé. Me colocou no chão, e aos beijos e mãos bobas foi me guiando até sua cama. A lua, que invadia e iluminava seu quarto, mais uma vez estava sendo testemunha de nós dois.
Assim que Luan deitou sobre mim, começou a levantar minha blusa sem desgrudar os olhos dos meus. Neles eu conseguia amor, paixão e desejo. Passei a mão por seus cabelos e também levantava sua blusa, arranhando seu abdômen. O sentia arrepiar, e isso me deixava com mais vontade ainda de pertencer a ele. Puxava seu cabelo com intensidade enquanto ele descia seus beijos para meus seios, afastando a alça de minha blusa. Seus beijos foram para o meu pescoço, me fazendo arrepiar, e suas mãos acariciavam minhas coxas. Continuava puxando o cabelo de Luan, e sussurando algumas coisas sobre seu ouvido, vi que ele já levantava minha blusa, e ergui os braços pra facilitar, meu sutiã já estava prestes a ser aberto, e em questão de segundos já estava no chão, as caricias sobre meus seios começaram, e então mordia o ombro de Luan abafando os gemidos que vinham excessivamente. Invertemos as posições com eu ficando acima dele, e então rapidamente arranquei sua blusa, depositei beijos sobre seu abdômen, e deixei alguns chupões sobre seu pescoço, logo arranquei sua bermuda.. minha mão foi até a barra de sua cueca, e eu o olhava ameaçando tira-lá, seus olhos transbordavam de desejo, arranquei-á de uma vez por todas, e apalpei seu membro. Numa agilidade absurda, já estava abaixo de Luan, meu shorts já estava nos meus joelhos sendo arrancado. Minha calcinha também já permanecia no chão, Luan não deixou de ficar com suas gracinhas por ali, nossos corpos já imploravam para se unirem, e então Luan me invadiu por inteiro.
-Eu quero que você saiba, que eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida! -ele dizia com um pouco de dificuldade devido ao prazer, e me encarava aumentando os movimentos.
-Eu te amo amor, muito, mais do que você imagina. -falei com uma certa dificuldade também e vi um sorriso enorme se formar em seu rosto, a luz voltou, e depois de alguns segundos chegamos no ápice juntos, e nos deitamos na cama, completamente exautos.
Oieeeeeeeee!! Rapaiz, vocês são sabem como eu fiquei feliz com os comentários de vocês, sério.. Fiquei sorrindo atoa.. Vocês são incríveis! Como vocês foram tão legais comigo, eu fiz um hot, para as fafadinhas de plantão! Massssssssssssssssssss, eu irei me defender, porque esse capítulo, quem fez foi a linda da Lo @efeitoluanrs, e a minha parceira de todas as horas, Isoca @loammyprince! Sou totalmente vitíma, e a única santa aqui hahahahahahah Quero agradecer a elas também, obrigada meninas! ♥ Espero que gostem minhas lindas! Meta, vocês já sabem.. Beijo grande pra vocês @thereasonls
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Capítulo dezenove.
Acordei com Arleyde batendo na porta do meu quarto, avisando que em dez minutos viajaríamos para o Paraná, Luan faria mais dois shows lá, no sábado e no domingo, aí ficaríamos de folga até na quarta. Me arrumei, fomos para o aeroporto, e partimos.
- Arleyde, os shows serão em quais cidades? - perguntei quando pousamos no Paraná.
- Londrina e Maringá, Julia! - falou, e isso fez com que rolasse flashback em minha cabeça, sobre tudo que passei naquela cidade.
Flashback on.
- Você vai ser pra sempre, a minha menina! - Luan falou enquanto estava deitada em seu peito, depois da nossa primeira vez.
- Essas estrelas são a prova do nosso amor.. Mas pode ser que, quando eu voltar, talvez você nem se lembre de mim.
- Ei, olha pra mim! - ergueu meu rosto para olhar em seus olhos.- Nem se eu quisesse, conseguiria te esquecer.. Agora somos apenas um.
- Eu te amo, meu amor! - sussurrei.
- Eu te amo, minha menina! - me beijou.
Flashback off.
Descemos no aeroporto, e Luan teria uma entrevista numa rádio dali, Arleyde pediu para que eu fosse sozinha com o Luan, pras meninas já irem se acostumando comigo.. Não sozinha, exatamente, sem ela.. Luan andava sempre acompanhado de várias pessoas! Enfim, fomos para a rádio, Luan deu a entrevista, e estávamos indo embora.
- Luan, aonde é o hotel que vamos ficar aqui? - perguntei.
- Em nenhum! Todos nós temos lugar pra ficar aqui, Ju! Inclusive eu, porque eu moro aqui. - riu.
- Ah, que ótimo! - bufei - E eu fico aonde? E a Isa?
- Em casa uai! Cê não tem ideia de como a minha casa é grande! Minha mãe e a Bruna, vão adorar te ver..
- Não Luan! Não quero atrapa.. - tentei falar mas ele me interrompeu.
- Você não vai atrapalhar! E ah, você tem que ir comigo algumas coisas para o meu DVD, que irei gravar agora!
- Ta! A Isabela já ta na sua casa? - perguntei, ele sorriu e concordou com a cabeça. Chegamos em sua casa, que por sinal, era uma mansão! Well desceu as nossas malas, enquanto o Luan foi bater na porta.
- Oi queridos! - Mari falou abrindo a porta.
- Oi mamusca, que saudade! - a abraçou.
- Oi Mari! Quanto tempo.. - falei chegando mais perto da porta.
- Oi minha linda! Como você cresceu! Está cada dia mais linda! - falou e eu a abracei.
- Obrigada! - sai do abraço e sorri- Essa é minha irmã de mãe diferente - Rimos. - Minha melhor amiga, Isabela! - Isa sorriu e a comprimentou.
Passamos uma tarde super agradável na casa do Luan.. A noite chegou, Luan fez seu show maravilhosamente bem, como sempre e voltamos para casa, dele. Estava preparada para dormir, já no quarto, quando meu celular apita.. Certeza que era Luan.
"Que tal irmos para a piscina? Kkk"
"Pra Isa aparecer, e te deixar daquele jeito de novo? Hahahahha"
"Palhaçada você Julia! To aqui, morrendo de carência, e você aí me deixando na mão."
"Carência? Porque não matou ela com aquela loira que você comeu com os olhos, lá no camarim?" Mandei mas logo me arrependi.
"Vontade dela não faltava.. Mas eu só tenho vontade de ficar com uma pessoa! :x"
"Ah é? Então fala pra ela uai!"
"Já to falando! E ela ta se mordendo de ciúmes!"
Ri do seu atrevimento, e fiquei sem resposta!
"Boa noite, Luan!"
"Ficou sem resposta né? kk Boa noite minha linda"
Foi a ultima coisa que li, porque capotei. O dia seguinte foi tranquilo, e passou bem rápido! O show deu tudo certo, graças a Deus. Já era o dia de ir para casa, estava preparando minhas coisas para voltar para São Paulo depois que tudo havia acabado, quando ouço alguém batendo na porta, era Bruna.
- Atrapalho? - falou entrando.
- Não flor, entra! - sorri.
- Ju, tenho um convite pra te fazer.
- Faz!
- Vamos pra chácara com a gente? A Isa já topou.. Minha família vai adorar você lá.. São só três dias! - fez cara de cachorrinha pidona.
- Não sei não ein! Vai você e a Isa.. Eu vou pra casa!
- Isa falou que sem você ela não vai! Vai estragar a diversão da sua amiga por um medo besta de ficar perto do meu irmão?
- Bruna não é..
- É sim! - falou me interrompendo. - Meia hora, lá embaixo! - saiu soltando beijos.
Sabia que não tinha outra forma a não ser ir.. E também, a Isa precisa se enturmar! Me arrumei, desci para encontrá-los, e eles se dividiram nos carros.
- Eu vou com Amarildo e as meninas no nosso carro, e você e o Luan vão no carro dele, com o puff. - Marizete falou.
Apenas concordei, não queria contrariar eles. Eu gostava de ficar com o Luan, mas ultimamente ando me sentindo culpada, não faz muito tempo que larguei do Alex, e sei lá... Terminamos de arrumar as coisas, e fomos. Luan e eu fomos o caminho todo em silêncio, juro que não estava gostando daquele clima, acho que ele desistiu depois do fora que eu dei ontem.. Mas também nem toquei em assunto nenhum.
Oi! Postei o capitulo hoje, por causa das meninas que estão comentando.. E juro, que to bem triste por não estar mais batendo meta ultimamente! :( enfim, tá aí.. e a meta vocês já sabem! beijinhos @thereasonls
Oi! Postei o capitulo hoje, por causa das meninas que estão comentando.. E juro, que to bem triste por não estar mais batendo meta ultimamente! :( enfim, tá aí.. e a meta vocês já sabem! beijinhos @thereasonls
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Capítulo dezoito.
Chegamos em Brasília, já era bem tarde, o hotel que íamos ficar era bem reservado, e os quartos eram pequenos, então decidimos que cada um ficaria em um quarto. O meu justamente era do lado de Luan, o que fez ele soltar sorrisinhos maliciosos.. Subimos para os nossos quartos, todos estavam aparentemente cansados! No dia seguinte, acordei cedo para me encontrar com a Arleyde lá em baixo, tínhamos mil coisas pra resolver.. Tomamos café todos juntos, e o Luan sempre com as suas brincadeirinhas, mas eu sempre dava de ombros. Meu dia foi bem corrido, quando me dei conta já estava na hora de me arrumar para ir para o show.
- Tudo pronto, Luan? - falei entrando no camarim.
- Sim senhora! - fingiu bater continência e eu ri.
- Dois minutos, no palco! - falei saindo, mas ele puxou meu braço.
- Você nem me da atenção, desde que chegou.. Nem um beijinho! - Falou manhoso.
- Aí Luan! Pior que nenezão.. - quando falei nossos corpos já estavam colados, e eu o beijei. - No palco, bom show! - falei parando o beijo.
Ele sorriu e foi fazer o show, que graças a Deus correu tudo bem. O show acabou cedo, e fomos direto pra o hotel.. Nós despedimos no saguão e subimos. Eu estava sem sono, e fiquei um tempão rolando de um lado para o outro na cama, até que meu celular apitou, era mensagem do Luan.
"To sem sono e com calor, o que acha de dar um mergulho na piscina?"
"Melhor não Luan, é de madrugada, e.. Não confio em você kk"
"Para, juro que é só um mergulho, nada demais! Te espero, dois minutos lá em baixo, beijo."
Tinha certeza que se não fosse, ele não iria desistir.. Levantei, coloquei meu biquini, um shorts, uma blusinha por cima e desci.
- Você veio! - sorriu - Entra, a água ta uma delícia.
- Você é maluco! O que iriam pensar ao ver o Luan Santana, na piscina de madrugada? - zoei.
- Nada ué, agora para de desculpa e entra logo. - riu.
Comecei a tirar a minha roupa de cima e olhei para o Luan, que estava mais babando do que tudo, o que me fez rir. Fiz um coque no cabelo e entrei pelas escadas. Fui andando até a borda da piscina, e quando virei dei de cara com o Luan bem próximo de mim, me prensando na borda.
- Luan.. Você prometeu! - falei com a voz falha, por conta dele estar muito perto de mim.
- Eu não vou fazer nada, que você não queira.
Abusado, que sabia que eu queria tudo aquilo, e então nós beijamos, e nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, juro que dava pra notar seu companheiro já animado, quando Luan já estava louco, ouvimos uma voz fora da piscina.
- Ei casal! Atrapalho? - paramos o beijo e olhamos, era a Isa.
- Oi amiga! Não.. Eu já tava de saída mesmo! Perdeu o sono? - falei rindo ao ouvir Luan bufar.
- Sim! E vi vocês aqui, pela janela do meu quarto. - riu
- Vamos subir então.. - Falei me soltando do Luan.
- To indo, até amanhã! - saiu rindo.
- Julia, não acredito que você vai me deixar aqui, e assim? - falou bravo, enquanto saia da piscina.
- Sim! - ri - Vem Luan, está tarde! Vamos viajar 10:00.. Você tem que descansar.
- Ta! - falou saindo da piscina e vindo pra perto de mim. - E se a gente terminar.. Lá em cima? - falou no meu ouvido.
- Nananinanão! - ri - Vamos subir. - Puxei ele, e subimos.
- Bom, boa noite! - Dei um selinho nele e entrei no meu quarto, rindo, ao ouvir o Luan falar do lado de fora "sacanagem ein Julia?" E entrando no seu quarto.. Tomei um banho e dormi.
Oie! Como vocês estão? Bom, eu nem ia postar o capitúlo hoje, por não ter batido meta! Vocês não comentam mais.. O que eu fiz, que vocês não estão gostando? Me falem, que vou mudando.. Preciso dos comentários de vocês :( Enfim, tá aí! Próximo com 6 comentários. Beijinhos@thereasonls
- Tudo pronto, Luan? - falei entrando no camarim.
- Sim senhora! - fingiu bater continência e eu ri.
- Dois minutos, no palco! - falei saindo, mas ele puxou meu braço.
- Você nem me da atenção, desde que chegou.. Nem um beijinho! - Falou manhoso.
- Aí Luan! Pior que nenezão.. - quando falei nossos corpos já estavam colados, e eu o beijei. - No palco, bom show! - falei parando o beijo.
Ele sorriu e foi fazer o show, que graças a Deus correu tudo bem. O show acabou cedo, e fomos direto pra o hotel.. Nós despedimos no saguão e subimos. Eu estava sem sono, e fiquei um tempão rolando de um lado para o outro na cama, até que meu celular apitou, era mensagem do Luan.
"To sem sono e com calor, o que acha de dar um mergulho na piscina?"
"Melhor não Luan, é de madrugada, e.. Não confio em você kk"
"Para, juro que é só um mergulho, nada demais! Te espero, dois minutos lá em baixo, beijo."
Tinha certeza que se não fosse, ele não iria desistir.. Levantei, coloquei meu biquini, um shorts, uma blusinha por cima e desci.
- Você veio! - sorriu - Entra, a água ta uma delícia.
- Você é maluco! O que iriam pensar ao ver o Luan Santana, na piscina de madrugada? - zoei.
- Nada ué, agora para de desculpa e entra logo. - riu.
Comecei a tirar a minha roupa de cima e olhei para o Luan, que estava mais babando do que tudo, o que me fez rir. Fiz um coque no cabelo e entrei pelas escadas. Fui andando até a borda da piscina, e quando virei dei de cara com o Luan bem próximo de mim, me prensando na borda.
- Luan.. Você prometeu! - falei com a voz falha, por conta dele estar muito perto de mim.
- Eu não vou fazer nada, que você não queira.
Abusado, que sabia que eu queria tudo aquilo, e então nós beijamos, e nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, juro que dava pra notar seu companheiro já animado, quando Luan já estava louco, ouvimos uma voz fora da piscina.
- Ei casal! Atrapalho? - paramos o beijo e olhamos, era a Isa.
- Oi amiga! Não.. Eu já tava de saída mesmo! Perdeu o sono? - falei rindo ao ouvir Luan bufar.
- Sim! E vi vocês aqui, pela janela do meu quarto. - riu
- Vamos subir então.. - Falei me soltando do Luan.
- To indo, até amanhã! - saiu rindo.
- Julia, não acredito que você vai me deixar aqui, e assim? - falou bravo, enquanto saia da piscina.
- Sim! - ri - Vem Luan, está tarde! Vamos viajar 10:00.. Você tem que descansar.
- Ta! - falou saindo da piscina e vindo pra perto de mim. - E se a gente terminar.. Lá em cima? - falou no meu ouvido.
- Nananinanão! - ri - Vamos subir. - Puxei ele, e subimos.
- Bom, boa noite! - Dei um selinho nele e entrei no meu quarto, rindo, ao ouvir o Luan falar do lado de fora "sacanagem ein Julia?" E entrando no seu quarto.. Tomei um banho e dormi.
Oie! Como vocês estão? Bom, eu nem ia postar o capitúlo hoje, por não ter batido meta! Vocês não comentam mais.. O que eu fiz, que vocês não estão gostando? Me falem, que vou mudando.. Preciso dos comentários de vocês :( Enfim, tá aí! Próximo com 6 comentários. Beijinhos
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Capítulo dezessete.
Narrado por Julia.
Acordei um a claridade no meu rosto, peguei meu celular na escrivaninha e tinha dez ligações do Luan, ri do jeito desesperado dele logo cedo, e resolvi retornar.
- Ju? - falou assim que atendeu.
- Oi Luan!
- Que voz é essa? Acabou de acordar? - riu
- Sim! - ri. - Mas então, o que é tão importante, que você tem que me falar.. Porque pra me ligar dez vezes, tem que ser algo super importante né Luan!
- É importante mesmo! - riu - Ju, sei que ta atrás de emprego, e consegui um pra você, e antes que fale alguma coisa, a Isa vem junto com você!
- Como assim, Luan?
- Falei com a minha assessora, ela precisa de uma ajudante, agora que estou com preparativos para gravar DVD, e ela vai entrar de férias.. Aí você fica no lugar dela, e se ela gostar de você, você fica com nois! - falou todo animado.
- Ta, e aonde a Isa entra nisso tudo?
- Ela vai ser ajudante do Rober, na fotografia uai! Soube que ela fez curso.. E ela já até topou! Só falta você..
- Ela topou? Como assim? Luan..
- ninguém mandou você não atender o celular antes né? - deu aquela risada- Mas vai muie, para de enrolar..
- Ta, ta, ta Luan! Eu topo! - falei derrotada e ri da felicidade que ele ficou do outro lado da linha.
- Agora mesmo você já pode ir até o meu escritório em São Paulo, e assinar seu contrato! Leva a Isa junto.. Agora tenho que ir.. Beijo minha linda! - desligamos.
Levantei num pulo, quando vi que o relógio apontava 11:30, estranhei porque a Isabela não tinha ido me acordar.. Ela tinha esse costume! Fiz tudo que tinha pra fazer lá no quarto, me arrumei e desci, encontrei ela sentada no sofá vendo tv. Almoçamos, e fomos para o escritório LS. A secretaria já estava com tudo pronto, apenas assinamos, e conversamos com uns superiores ali no escritório. Começaríamos nessa semana mesmo, na sexta-feira.. Como hoje ainda é segunda, vou ter tempo para arrumar todas as minhas coisas, e a Isoca também.
(...)
A semana passou como um raio, mal tava acreditando que hoje era sexta! Fui com a Isa e minha mãe no shopping, comprar umas roupas que eu tava precisando, e a Isa foi ver coisas para a câmera dela. Confesso que estava com um pouco de frio na barriga, iria passar o tempo todo com o Luan.. Estava com medo de que poderia acontecer. Compramos tudo, lanchamos, passamos até no salão de beleza que havia ali no shopping mesmo, e fomos terminar de colocar as coisas na mala. Luan me ligou o dia inteiro, confesso que tava duvidando, se ele era famoso mesmo.. Parece que não tinha compromisso! Risos. Quando a noiteceu, Luan me mandou uma mensagem avisando que eles passariam com a van em casa, lá pela meia noite, por conta do voo. Estava com sono, e acabei cochilando no sofá.
- Ju, acorda amiga! Eles chegaram. - Isa me chacoalhava no sofá.
- Hum? Mas já? Vamo, vamo! - Falei me levantando, e indo arrumar meu cabelo no espelho da sala.. Retoquei a maquiagem e atendi a porta.
- Oi Ju! - Lá estava ele, a coisa mais linda do mundo, com uma calça de moletom, uma camiseta azul, e um boné. - Oi Isa!
- Oi Luan! - respondemos juntas.
Nós despedimos dos meus pais e fomos para a van. No caminho inteiro, Luan jogava indiretas, sobre nós dois, mas eu me fazia de desentendida, o que fazia o Luan ficar louco. Chegamos no aeroporto, e iríamos para Brasília, Luan teria show no dia seguinte.. Encontramos a assessora do Luan lá, e ela foi me dando dicas de como tudo era mais ou menos, já que agora seria a nova assessora do Luan Santana.
Oi amoresssss!!! Como vocês estão? Bom, eu ia postar um ontem.. Mas, acabou não dando! Enfim, tá aí pra vocês! ahahaha Obrigada pelos comentários do capitulo anterior, vocês são demais! Próximo com 6 comentários.. Beijinhosssssss @thereasonls
domingo, 19 de janeiro de 2014
Capítulo dezesseis.
Deu 17:00 a assessora do Luan veio até o quarto avisar que ele viajaria as 19:00. Depois de muita insistência ele consegui me levar embora.
- Bom, obrigada pelo jantar e.. - falei quando paramos na porta de casa.
- E principalmente pela noite! Você é maravilhosa. - Falou fazendo minhas bochechas corarem.
- Aí Luan.. - ri sem graça.
- Você fica linda assim, com vergonha! - riu - Então, você tá trabalhando?
- Não! Acho que minha agenda nem tem mais compromissos, preciso mesmo é escrever outro livro.
- Hummmmm! Você me deu uma ótima ideia! Mas eu te conto outra hora, que agora tenho que ir..
- Ta certo! - ri - Tchau Luan! - falei abrindo a porta mas ele me puxou.
- Opa!!!!!!! E meu beijo? - assim que ele falou já me deu um beijo.
- Você não vale nada! - ri e nos despedimos.
Entrei em casa, e todos estavam na área da piscina, apenas passei lá pra avisar que havia chegado e subi, precisava de um banho! Fiquei um bom tempo embaixo do chuveiro, pensando em tudo aquilo que havia acontecido, o Luan consegue mexer comigo desde a minha adolescência. Sai do banho, e dei de cara com a Isabela sentada na minha cama com uma cara sapeca.
- Pode ir me contando. - falou antes mesmo que eu pudesse me trocar.
- Contar o que? - me fiz de desentendida e ri da cara que ela fez.
- Ah Julia! Me poupe né!?
- Não tem nada pra contar, Isoca! - terminei de me vestir e apertei sua bochecha.
- Sério mesmo que você vai fazer isso com a sua melhor amiga aqui? - faz cara de triste.
- Acho que sim, ein! - ri
- Ha-ha-ha! To achando muito engraçado viu?
Dei de ombros e desci para comer alguma coisa, tive que aguentar a cara dos meus pais de "hum, eu sei que a noite foi muito boa!" Mas ninguém tocou no assunto. Por um momento, pensei na pergunta do Luan, sobre emprego.. Sei que meu livro é o maior sucesso, que cada dia que passa a quantidade que se vende dele, aumenta e que eu sou super rica, mas precisava de um emprego, enquanto não conseguisse inspiração para um novo livro.
Narrado por Luan.
Depois da noite maravilhosa que eu tive com a Julia, deixei ela na casa dela porque iria para a Bahia participar do Festival de Verão de Salvador, junto com a minha Vevetona. Quando cheguei no hotel, para terminar de arrumar minhas coisas, dei de cara com o Roberval com uma cara sapeca.
- Eita boi! Cê não perde tempo mesmo ein? Mal conhecia a menina e pimba! - falou rindo
- Cala boca testudo! Cê não sabe de nada. - ri e dei um tapa na testa dele. - É ela cara, é ela!
- Que? Ela quem boi?
- Cê é burro mesmo ein? É a Julia cara, a menina de Maringá que você comentou esses dias aí..
- Não brinca? Que loucura cara.. Depois de tantos anos! Acho que o destino quer vocês dois juntos.
- Eu também acho! Eu ainda sou louco por ela, Rober.
- Patrãozinho apaixonado, agora aguenta! - zoou.
- Fica na sua aí ou! Cê nem pega muie mais, que eu sei. - ri
- Tinha que sobrar pra mim, tinha! - falou e fomos para a van, rumo ao aeroporto.
Fiquei pensando numa forma de fazer com que a Julia ficasse perto de mim.. Minha vida era muito corrida, não sei se ela se acostumaria assim! Contei minha ideia para o Rober, que achou que realmente seria necessário aquilo, e adorou..
- Mas você tem que falar com a Arleyde né Luan? - ele falou.
- Sim Rober! Eu apenas vou usar a minha vontade, numa coisa que é essencial.. Todo mundo sai feliz!
- Até eu to animado com essa história. - rimos. - Você falou com a Julia?
- Mandei mensagem só, avisando que estava embarcando, mas ela me disse que ia dormir..
- A noite foi pesada então! - zoou - Aproveita que a Arleyde ta de bom humor.. E fala com ela!
Assenti, e fui no banco do lado da Arleyde. Que logo percebeu que eu queria algo, pois estava puxando seu saco.
- Vai Luan, o que você ta querendo? - riu.
- Arleyde, meu amorsinho! Tenho uma proposta pra te fazer..
- Fala Luan! Aí vem.. - falou e eu dei de ombros.
Contei a minha ideia a ela, mas disse que a Ju era apenas minha amiga, e ela concordou que era necessário. Fiquei super feliz, e não via a hora de contar a notícia pra Ju.
Oi vidonasssssssssssssssssssss! Como ceis tão? Aposto que querendo me matar né? Desculpem, fui viajar de última hora, e lá nem meu 3G pegava ): mas hoje, vou postar dois tá? Vamos bater a meta rápidinho, ai eu posto pra vocês.. Obrigada pelos comentários do capitúlo anterior.. Sei que não foi o que vocês queriam, mas eu tentei rs enfim, próximo com 6 comentários! Beijinhossssssss @thereasonls
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Capítulo quinze.
- Luan, a porta, abre a porta! - falei no meio do beijo enquanto saiamos do elevador.
- Tá - riu - Pera! - ele abriu a porta do quarto e entramos.
Luan foi me beijando até a cama, juro que nunca vi aquele menino com tanto fogo. Caímos sobre a cama ali, e acabei ficando por cima dele, tirei sua blusa
E depositei beijos ali sobre seu peitoral, rapidamente, ele logo veio a cima de mim, com muita dificuldade conseguimos arrancar meu vestido, o gurizinho tava com pressa, risos.
(finjam que estão deitados, e que é um vestido)
Por um momento, lembrei da nossa primeira vez, oque me fez abrir um sorriso, me despertei dos meus pensamentos, com o beijo no pescoço, mordi seu ombro ofegante. Inverti as posições, e fiquei acima dele, tirando sua calça, e suas meias, deixando apenas uma unica pessoa sobre seu corpo, a tal cueca box braca, que me fez suspirar. Luan por fim, ficou em cima de mim novamente. Acho que ele queria mostrar quem tava mandando ali, risos. Ele me beijava numa intensidade fora do normal, juro que nunca vi beijo melhor que aquele. Luan foi descendo os beijos pelo meus ombros, e abaixando a alça do meu sutiã. Quando finalmente ele conseguiu arrancá-lo caiu "de boca" nos meus seios.. Eu me contorcia, de tanto tesão.. Tirei sua cueca e fiz o que tinha que fazer ali, depositando mais beijos sobre seu corpo todo, já estávamos prontos um para o outro, digamos, me distrai rapidamente, até que então Luan me invadiu por inteiro, e então se tornamos um só.
Senti sua falta! -ele falou aumentando os movimentos.
-Eu também, meu amor. -sussurei.
Tomamos banho juntinhos, e dormimos. No dia seguinte acordei com a maior dor de cabeça, deve ser por conta do vinho. Olhei para o lado e ele estava ali, dormindo como um anjo. Tentei levantar sem acordá-lo, mas foi em vão.
- Aonde cê vai, mor? – falou acordando.
- Vou escovar no banheiro, Luan! – falei sorridente por ele ter me chamado de mor.
- Tem escova de dente na primeira gaveta, se quiser..
- Ta, obrigada! - ri e fui para o banheiro. Fiquei pensando na noite passada, nem parecia aquele casalzinho de Maringá, que tiveram a primeira relação sexual juntos. Luan parecia tão experiente.. Certamente porque pega várias mulheres ao mesmo tempo né.. Confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha com isso! Será que sou mais uma pro Luan? Não se, não!
- Pronto! Se quiser usar, já terminei. - Falei saindo do banheiro.
- Ju, senta aqui! - falou batendo na cama, e eu sentei.
- Hum?
- E a gente? Como fica?
- Como fica o que, Luan?
- Eu e você! Julia, você sabe que não vai ser mais uma aqui né? Com você é diferente!
- Luan, vamos deixar rolar, ta bem? - eu estava realmente feliz em ouvir aquilo.
- Ta bom lindona! Mas ontem ein? Nem parecia aquela garotinha de Maringá, ensinei você direitinho rapaiz! - riu
- Luan! - falei dando um tapa no seu braço.
- Uai! Verdade.. - riu - Cê ta com vergonha amor? Aí que bonitinha! - falou por conta das minhas bochechas estarem coradas.
- Não to, amor! Para! - dei risada.
- Que cê falou aí? - falou bobo.
- Que eu não to!
- Não, depois.. Cê me chamou de que?
- De nada uai! Cê ta ouvindo coisa aí.
- Ouvi você me chamando de amor, aí vem aqui vem!
Me puxou e ficamos o resto do dia ali curtindo um o outro. Aí que saudade que eu tava de tudo aquilo.
Oi amores! O cap ficou fraquinho, mas é o primeiro =x compenso vcs no próximo! hahahaha Obrigada pelos comentários... posto outro com 6 comentários, beijinhossssssss
Capítulo quatorze.
Fui
embora, e Alex não tocou no assunto mais, e eu também não quis arrumar briga
atoa. Passamos o resto do dia na praia, e no dia seguinte pegamos o voo de
volta pra São Paulo. Olá realidade, estou de volta! Se bem que, minha vida tava
uma correria, que nem dava pra pensar em realidade, ou algo assim. Tirei o
domingão pra relaxar com minha família, até que o celular do Alex tocou. Depois
de uma meia hora, ele voltou com uma cara de quem havia chorado muito.
- Amor!
Que foi? - falei levantando do sofá e indo pra perto dele.
- Meu
pai, Ju! - começou a chorar de novo.
- O
que? O que aconteceu com seu pai? - falei completamente aflita.
- Ele
tá no hospital, muito doente! - falava enquanto recuperava o fôlego e parava de
chorar.- Eu vou ter que ir pra Londres, amanhã mesmo!
- Calma
amor, calma! Vem, vamos conversar lá em cima! - puxei-o para o meu quarto.
- Ju!
Eu vou embora.. Não pra sempre, mas eu vou ter que ficar um tempo com a minha
mãe lá. - falou sentando na cama, assim que chegamos no quarto.
- Eu
queria muito falar que, eu vou com você.. Mas agora, eu tenho minhas coisas
aqui, não posso jogar tudo pro ar.
- E eu
também não deixaria você ir comigo, depois de tudo que conquistou aqui..
- Tá..
E o que a gente faz? Namoro a distância? - fiz careta.
- Não é
o melhor, Ju! Eu não sei quando eu volto.. E..
- E
você acha que a gente tem que terminar? - falei normalmente.
- É -
suspirou - Mas vamos fazer assim.. Vamos dar um tempo, ok?
- Se
você acha que o melhor, tudo bem! - suspirei.
Digamos
que a minha reação não foi como eu esperei que fosse, coisa de se estranhar. Eu
fiquei mal por ter que largar o Alex, mas não do jeito que uma namorada comum
ficaria. Me senti igual ao Luciano.. Ou não né, não devo me rebaixar tanto
assim.
(...)
Um mês
se passou, e tudo aqui está ocorrendo normalmente.. Isa ficou encarregada de
agendar meus compromissos, e confesso que tudo agora estava mais calmo. Era
sábado, e eu estava ajudando minha mãe com o almoço, e meu celular apitou, fui
correndo ver, pensando que era uma mensagem do Alex, avisando sobre o pai dele.
"Juro
que fiquei o mês todo tentando achar uma oportunidade pra poder te ligar, ou
até mesmo mandar uma mensagem.. Mas, eu preciso falar com você, e é urgente =x
Luan!"
Oi? Foi
esse nome mesmo que eu li no fim da mensagem? Luan? Meu coração quase foi parar
na boca.. Era normal ele mexer assim comigo. Será que eu respondo? O que eu
respondo? Aí meu deus, Julia!!
"Ah,
oi! Falar comigo? Pode falar então kk :x" respondi, e em menos de um
minuto veio uma resposta.
"Na
verdade é uma propósta.. Mas aí, me lembrei do seu namoradinho brabo kk
=x"
Será que eu falo pra ele
que não estou mais com Alex? Mas se eu falar, ele vai achar que to dando mole
pra ele.. Mas também, se eu não falar, não vou saber o que ele quer comigo! Aí
Luan, porque você me deixa assim?
"Ah, o Alex! Bem, a
gente não tá mais junto! :(" respondi.
"Então fechado!
Passo aí na sua casa as oito.. E a propósito, agradece sua amiga Isabela por me
passar seu endereço! Bjo"
Li a mensagem e fui
correndo atrás da Isabela, como assim ela passou meu endereço pro Luan e não me
falou nada? Como ele podia ser tão ousado?
-
Isabelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! - gritei pela casa toda atrás dela.
- Oi amiga - riu - to
aqui!
- Como assim você passou
meu endereço pro Luan e não me contou? Desde quando você fala com ele?
- Eita, calma! - riu mais
ainda. - Vou te contar tudo, vem!
Ela me levou para o quarto
e me contou tudo que o Luan fez, e eu morria de rir com tanta ousadia, esse
menino conseguia se superar cada dia mais. Quando deu 19:00, subi para tomar
banho. Não fazia ideia do lugar aonde Luan me levaria, então não sabia nem que
roupa usar. Sai do banho enrolada na toalha, e dei de cara com um vestido na
minha cama, e um bilhete.
"Que tipo de
cavalheiro eu seria, se não te ajudasse com a roupa do encontro, ein? Sei que
vai ficar lindo em você!" Era a letra do Luan.
Certamente aquele vestido
foi parar lá na minha cama com a ajuda da Isabela. Esses dois me pagam, risos.
Então fiz o que ele pediu, me vesti:
Esse vestido é lindo! E
só pela cara dele, vamos a um lugar xique. Passei maquiagem, fiz tudo o que
tinha pra fazer e desci. Todos me elogiaram, e fiquei um tempo ali na sala
esperando o Luan. Ouvi a campainha, certamente era ele.
- Uau, você tá
maravilhosa! - falou assim que abri a porta.
- Obrigada, você também!
- senti minhas bochechas queimarem.
- Então, vamos?
- Vamos sim! - falei
fechando a porta.
Fomos o caminho todo, em
silêncio. Hora ou outra, olhava para o Luan, que estava perfeitamente, lindo!
Com um blaizer preto, uma camisa branca, e uma calça jeans, e aquele cabelo que
era sua marca registrada.
- Chegamos! - ele falou assim
que estacionou num restaurante, muito muito fino.
- Não sabia que você era
de comer nesses lugares, Luan! – falei abrindo a porta, mas ele segurou meu
braço.
- Deixa que eu abro pra
você. – falou, concordei e ele abriu a porta.
Tivemos um jantar maravilhoso,
Luan realmente havia amadurecido, mas ainda havia um pouco daquele menino que
conheci em Maringá. Depois de algumas taças de vinho, percebi que já tava na
hora de ir embora. No estacionamento, Luan me puxou para perto de si.
- Que foi? – falei olhando
naqueles olhos lindos. - Tem uma coisa, que eu quero fazer desde quando te vi, lá na Xuxa.
- O que?
- Isso. – ele nem deu tempo para que eu pensasse em fazer algo, e me beijou.
Ah, aquele beijo! Que saudade que eu tava
daquele beijo. Percebi que a coisa estava ficando mais quente, acho que é por
conta do vinho.. E pra confessar, eu não queria parar.
-
Vamo pro meu hotel? – ele
falou no meio do beijo. - Vamos! Antes que eu me arrependa.
Oie heheheheehhehe O que falar? Acho que nada né? =x hahahahaha respondendo a minha leitora linda, no capítulo anterior, eu faço hot sim.. Masssssssssss, quero saber.. Vocês gostam de hotzinho, hot, ou hotzão? (não me quebrem ein?) hahahahahaha E o Alex? Será que não vai voltar? Graças a Deus ele foi embora! Obrigada pelos comentários do cap anterior.. Lindonas! Enfim, tá ai, próximo com 6 comentários! (bruna, não vale vários comentários ein? kk) Beijinhosssssssssss @thereasonls
Assinar:
Postagens (Atom)