sexta-feira, 4 de abril de 2014

Capítulo quarenta e sete.

(...)
Chegou o tão esperado dia! Casamento da minha melhor amiga, da minha irmã.. Confesso que estou mais nervosa do que ela.. Quem diria que a minha menina, que viria lá de Londres, sem conhecer ninguém, estaria casando, e logo seria uma mãe de família. Durante toda semana continuei recebendo bilhetinhos, presentinhos, tudo com sigilo da pessoa quem manda.
- Bom dia flor do meu jardimmmmmmm! - gritei acordando Isa na casa nova dela.
- Bom diaaaaaaaaa! - Nat e Bruna fizeram o mesmo.
- Bom dia né - riu - Como acordar de mal humor com três princesas animadas assim? E você dona Júlia, me deixa mais feliz te ver assim.. - sorrimos.
- Por você eu sempre fico feliz amiga! E vamos levantando, que temos salão daqui vinte minutos. - ela bufou, levantou e formos para o salão.
Horas depois já estávamos prontas, Lucas não parava de ligar, noivos são desesperados! Estávamos nos últimos preparativos.. E eu e as meninas tivemos que ir para a igreja! Cheguei lá e os pares foram se formando, até que notei que o irmão do Lucas estava com uma parceira. Fiquei procurando mais um pouco até que..
- Me acompanha? - um homem de barba falha, branquinho e terno preto que combinava com seus olhos, disse fazendo com que eu olhasse seu rosto.
- Luan? Como assim? Você é meu par?
- Sou! - sorriu. - Vamos! Já já vamos entrar. - esticou a mão, eu peguei-a e fomos a fila de patrinhos.
- A propósito, você está linda! - cochichou, e eu sorri de forma gentil. - Já vamos entrar - disse puxando minha mão delicadamente pra porta da igreja, assenti com a cabeça, e entramos. Todos nos olhavam sorrindo, cheguei até a imaginar como seria quando casasse. Paramos no altar, e o restante dos padrinhos entraram. E então logo em seguida a noiva, minha irmã, entrou.. Toda linda, o sorriso de Lucas era enorme. A cerimônia começou, e logo que terminou fomos pro local da festa.
A decoração estava maravilhosa, apesar de não ajudar minha amiga com nada, ela deu conta do recado.. A festa estava rolando, enquanto eu e Luan trocávamos olhares, até eu ir no banheiro, e não encontrá-lo mais.
- Ju! Cade o Luan? Ele sumiu cara.. - Bruna perguntou.
- Não vi Bru! Você já procurou lá fora? Tem um jardim pra lá.. - disse.
- Meus pés estão moídos amiga! - riu. - Você não ia atrás dele pra mim né? - fez cara de neném.
- Ta Bruna, ta! - ri. - Já volto!
Sai em busca do Luan.. Lá no salão era muito grande, era uma espécie de clube.. Uma coisa bem parecida com os estados unidos! Cheguei até uma passarela que estava iluminada por luzes coloridas, e arranjos de flores, que daria acesso até o jardim que ficava atrás da onde rolava a festa.. Quando a "passarela" acabou, encontrei Luan encostado numa árvore.. Juro que nunca vi cena mais linda, do que ele com aquela barba que adiquiria, seu terno, com a luz da lua refletindo seu rosto.
- Te achei! - falei chegando mais perto.
- Você veio! - sorriu.
- Vim uai! - ri. - Vem, a sua irmã ta te procurando.
- Ela sabe que estou aqui! - riu sapeca. - Isso foi uma desculpa pra você vir até aqui.
- Malandros! - fiz cara de indignada. - Mas o que quer?
- Durante toda a semana eu te enviei presentes, bilhetes.. Precisava te reconquistar! Não bastava apenas te escrever uma música e pronto.. Isso é clichê. - sorriu sem graça. - Mas, lembra quando a gente fez uma lista, do que queríamos fazer juntos? - concordei. - Então, vou começar a realizar suas vontades a partir de hoje.. Começando por, isso! - me beijou.
Aquele beijo, Ah! Aquele beijo.. Que saudade que eu estava disso. Eu precisava tanto daquilo, não queria afastar meus lábios dos seus nunca mais.. Fomos parando o beijo entre selinhos.
- Segunda coisa é, tirar fotos na Torre Eifel, e.. Está aqui! - me entregou um envelope.
- O que é isso?
- Duas passagens para Paris.. E nosso voo é pra daqui três horas! - sorriu.
- E você ta esperando o que?
- Você uai! Borá?
- Vamos meu amor! - ele me abraçou e giramos pelo ar.
Saímos correndo pelo jardim, voltamos ao local da festa aonde todos já nos esperavam.. Acho que todo mundo já sabia do plano do Luan.. Nos despedimos deles e partimos para o aeroporto.. Rumo a ser feliz de novo.

Oi morsssssssssss! Tá aí o cap de vcssss, olha só!! Eles voltarammmmmm *-* Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são lindas!! enfim, próximo com 7 comentários.  Beijocas @thereasonls. 

6 comentários: