segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo cinquenta e um.

Era minha mãe, avisando que a bolsa da Isa havia estourado. Nem consegui falar pra Natália, só pedi para que ela me levasse ao hospital aonde eles estavam.. Cheguei lá e encontrei meus pais, e os pais de Lucas na sala de espera. 
- Cade? Aonde ela ta? - falei. 
- Calma filha! Ela só vai ter um bebê.. Ela não ta doente. - meu pai falou e riu de leve. - Ela já entrou na sala de cirurgia. 
- Júlia? - um enfermeiro apareceu na porta quando meu pai terminou de falar. 
- Sou eu! - fui até ele. 
- A Senhora Isabela quer que você e o marido assitam o parto. - explicou. - Me acompanhe. 
- E pode? - perguntei confusa. 
- Poder não pode! - riu. - Mas ela está pedindo muito por você.. Mas também não abre mão do marido.. Então, vamos abrir uma exceção pra ela. - eu apenas sorri, concordei e o acompanhei até a sala aonde colocaria uma roupa apropriada para entrar em sala de cirurgia. 
O parto seria normal, então me deparei com Isa tendo contrações na cama, enquanto Lucas segurava sua mão.. Ao me verem entrando, sorriram. 
- To aqui com você, irmazinha! - apertei sua outra mão, beijei sua testa e então ouvimos o choro da nossa princesinha. 
(...) 
Bianca havia nascido, ela era perfeita.. Tinha os olhos claros da Isa, e lembrava muito o Lucas.. Depois que Isa já estava no quarto decidi ligar para o meu namorado. 
- Oi amor. - atendeu. 
- Oi mor, você ta bem? 
- Eu to cansado - riu de leve. - E você? 
- To muito feliz amor.. E com saudade! 
- Feliz? Porque feliz? 
- Nossa afilhada nasceu. 
- Sério? E eu não posso estar aí junto com você! Desculpa amor.. 
- Não precisa se desculpar! Deu tudo certo.. Agora vou desligar, porque vou pra casa.. Te amo, muito! E até amanhã. 
- Beijo princesa! Te amo muito.. - desligamos. 
Narrado por Luan. 
Desliguei o telefone com a minha namorada e ouvi a porta do meu quarto ser socada por alguém.. Pelo jeito que era as batidas, parecia ser Roberval, mas me enganei.
- Nossa Lelê, pra que bater tão forte assim? - falei assim que abri. 
- Luan.. Você é maluco mesmo né? Olha, eu sou sua assessora, não babá! Como você viaja com a Júlia, deixa ela postar foto, e não avisa suas fãs? Ela estão umas feras. 
- Droga! - murmurei. - Desculpa Lelê, eu me esqueci completamente desse detalhe.. Vou dar meu jeito aqui! Falta quanto tempo pro show mesmo? 
- Você tem três horas ainda.. Faz uma twittican, não sei.. Inventa e logo! - falou e saiu. 
Fiquei pensando numa forma de como acalmar minhas fãs.. Eu realmente havia me esquecido de avisa-las. Entrei no Twitter e fiquei olhando o que elas falavam, e como havia imaginado estavam umas feras. 
"Oi :x" - twittei. 
"Sei que estão bravas comigo! Mas eu decidi dar a notícia pra vocês com calma.. Espero que vocês ainda me amem." - elas me mandavam mil coisas, boas e ruins. 
"Como vocês já sabem, eu e a Ju realmente voltamos.. E eu parei de safadagem :x kkk.. Mas amo vcs smp." 
Fiquei um tempo ali conversando com as minhas neguinhas.. Estava com saudade delas e também precisava limpar minha barra, havia pisado na bola com elas! Até que decidi ir para o instagram e postar uma foto que tirei com a minha namorada no aeroporto voltando de Paris. 
"Eu sei, que você é capaz, de me trazer a paz que eu sonhei pra nós! Amo vc @juliabittencurt." 
Postei e fui me arrumar para o show.

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Como vocês estão? Espero que bem! Tá ai o cap de vocês.. Feliz páscoa atrasado, uhul! Não vou falar mt pq tenho tarefa pra fazer, beijo! @thereasonls.

5 comentários: