- Isa, eu preciso vê-lo. Por favor! - disse.
- Eu não tenho nada a ver com isso! Por mim.. - ergueu as mãos em sinal de rendimento e rimos.
- Só que mocinhas, vamos entrando que não quero muvulca! A Isa ta grávida, e estamos com o Lucas aqui.. - Natália explicou.
- É, tem razão! Vamos antes que eu me arrependa de ter vindo aqui. - eles concordaram e entramos.
Pra falar bem a verdade, eu não estava confortável ali, algumas fãs chegaram a me reconhecer, eu até parei para tirar foto com algumas delas.. Que fizeram milhares de perguntas, pela minha magreza, por estar de blusa de manga comprida.. Eu apenas dizia que era uma fase de mudança, mas que estava tudo bem.. Subimos para o camarote, num lugar que o Luan podia menos olhar, ele não podia me ver ali.
Narrado por Luan.
Hoje era dia de show no citi! Galera de São Paulo estava em peso. Meus fãs, mesmo falando que estava bem, sabiam que eu não estava, era inútil tentar mentir pra elas. Estava no camarim, atendendo as últimas fãs, até que uma fã entrou.
- Você viu quem está aí? - perguntou saindo do abraço.
- Não! Quem? - perguntei curioso.
- A Júlia! Vocês voltaram? - senti meu corpo inteiro estremecer.
- Não neguinha! Ela deve ter vindo ver o show com as amigas.. Nem sabia que ela estava aqui. - disse tentando não demonstrar reação pela notícia.- Mas, ela estava acompanhada?
- Não Lu! Ela estava mais é de vela.. A amiga dela namora o Lucas Lucco! - riu.- E tinha uma outra amiga, que estava com namorado também.
- Entendi! Bom, vamos tirar a foto, que eu tenho que subir pro palco. - a abracei, tiramos a foto e ela saiu.
Tive uma ideia, precisava fazer aquilo no show, chamei o Roberval, e pedi para avisar a banda do que iria fazer.. Alguns minutos depois, Arleyde apareceu avisando que em pouco tempo estava no palco.. Aqueci a voz, e fui fazer o show.
Narrado por Júlia.
Fiquei ali com meus amigos, sem um pingo de animação.. Além de ser "encalhada" da turma, eu estava tensa apesar do Luan não saber que eu estava ali. Algumas horas depois, as luzes se apagaram, e a abertura começou.. Logo depois ele estava ali, começou a cantar você de mim não sai, e assim foi.
- Atenção, atenção! - brincou. - Quero fazer uma coisa aqui, mas não sei se vocês vão gostar.. Hoje mais cedo, assisti uma entrevista, que me deu inspiração para uma música.. E quero ver se vocês gostam..
As meninas não paravam de gritar, novidade! Mas eu realmente não estava entendendo qual tipo de entrevista era.
- Ainda tenho tantas coisas pra te dizer e saber, você que sempre me ganha antes de me perder.. Me faz ver! Em cada melodia e letra que eu vou escrever tem você, sua boca me leva aonde vou me perder.. Mesmo se não for pra sempre, volto pra te buscar.. Mesmo que eu siga em frente, um dia eu vou te levar, mas não vá! Ainda é tudo seu aqui, é tudo seu.. - ele cantava, e claro, eu já estava chorando.. - As horas vivem com pressa e eu ando devagar, segredos moram comigo eu gosto de contar pro céu, a vida inteira é muito pouco só pra começar desvendar e quando os olhos se esquentam eu perco a direção e a razão! Mesmo se não for pra sempre, volto pra te buscar.. Mesmo que eu siga em frente, um dia eu vou te levar, mas não vá! Ainda é tudo seu aqui, é tudo seu.. - terminou de cantar com lágrimas nos olhos.
É claro! A entrevista que ele viu, foi a minha de hoje cedo, na qual eu falei sobre o amor.. Mas oh! Ele ainda me ama, ele ainda pensa em mim..
(...)
Alguns dias haviam se passado desde o show.. Estava apresentado melhoras, minha psicóloga disse que estava orgulhosa de mim, pois havia diminuido a dose do anti-depressivo, e não tinha mais me cortado desde então. Isa havia me convidado para ser madrinha de seu casamento, o que não pude negar.. Só que meu par era surpresa, acho que é o irmão do Lucas, o qual tem uma queda enorme por mim.. Realmente é bem a cara da Isa fazer isso.
- Já entrou nos sites de fofoca? - Natalia falou entrando em casa.
- Não! - dei se ombros.
- Pois acho que deveria entrar.. Aquelas fãs do Luan Santana são podres. - falou.
- Ué, porque?
- Por algum motivo, estão falando mal do seu livro.. Na verdade não é a maioria, mas tem algumas sim!
- Calma, vamos procurar a razão disso! - falei um pouco nervosa.
Levantei do sofá, fui até meu quarto pegar o notebook, e voltei para tirar isso a limpo. Entrei no site do meu livro, aonde realmente havia muitos comentários maldosos sobre ele.. Só que não eram apenas fãs do Luan, tinham outras pessoas também.. Mas eu não liguei muito pra isso, estava realmente tentando entender, o que havia feito pra elas, para colocarem tanta coisa malvada ali. Entrei da Nat mesmo, pois não possuia um, por motivos de não gostar mesmo.. E lá estava um caos, pude notar que estava mesmo sendo odiada por elas.. Até descobrir que Luan havia postado uma frase em seu twitter.
“Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim, quero ser feliz ao menos. Lembra que o plano era ficarmos bem? :("
Foi quando percebi o porque de tanto ódio, eu fazia o ídolo delas sofrer, ou melhor o homem da minha vida sofrer.. Desliguei o computador e olhei para a Natália, que me olhava esperando uma resposta.
- Não é nada! - sorri amarelo. - Vai ficar tudo bem! Agora amiga, eu quero descansar, tudo bem pra você?
- Vou procurar respostas disso, e vou te deixar sozinha! Se cuida. - falou e foi embora.
Tudo que eu realmente precisava era ficar sozinha, e esse seria o melhor momento para eu ter recaídas, e voltar a fazer tudo que fazia! Fui correndo para a cozinha, peguei meu remédio, e bebi o dobro dele, foi questão de chegar no meu quarto e cair na cama, desde então, não lembro de mais nada.
Oi meninassssssss!! Desculpem a demora, mas tá aí o capítulo de vocês.. Bom, tenho umas coisinhas pra falar.
- Não postei ontem, porque aconteceram mil coisas, e enfim..
- Sobre a Julia, ela não desmaiou, só dormiu, pela quantidade de remédio que tomou.. Então, não se preocupem. rsrs
- O próximo capítulo, vou colocar música pra vocês acompanharem, vai ficar bem legal.. E aproveito pra dizer, que ele vai ser o mais triste de todos..
- Ah, vocês viram? Eles ainda se amam :( ♥_♥ jdshfjhdfjfh veremos o que vem por ai.
- Mesmo sem meta, vocês comentáram mtttttttttt! Minhas lindas *-*
É isso, comentem! Beijocas@thereasonls.
Oi meninassssssss!! Desculpem a demora, mas tá aí o capítulo de vocês.. Bom, tenho umas coisinhas pra falar.
- Não postei ontem, porque aconteceram mil coisas, e enfim..
- Sobre a Julia, ela não desmaiou, só dormiu, pela quantidade de remédio que tomou.. Então, não se preocupem. rsrs
- O próximo capítulo, vou colocar música pra vocês acompanharem, vai ficar bem legal.. E aproveito pra dizer, que ele vai ser o mais triste de todos..
- Ah, vocês viram? Eles ainda se amam :( ♥_♥ jdshfjhdfjfh veremos o que vem por ai.
- Mesmo sem meta, vocês comentáram mtttttttttt! Minhas lindas *-*
É isso, comentem! Beijocas
Ain :c , tadinho do Lu
ResponderExcluir@lovaticdols
Socorro, amo o jeito que vc escreve ju!! que cap einn, to vendo que no prox irei chorar dhjbfhdwe continuaaa @sotaquebcc
ResponderExcluirO mais triste de todos? ai socorro, continua!! @reasontolivebcc
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaa
ResponderExcluircontinua
ResponderExcluircontinua @LuelvisAL
ResponderExcluiro prox ta top, e eu quero ele aqui amigaa! continuaaaaa @loammyprince
ResponderExcluir