sexta-feira, 28 de março de 2014

Capítulo quarenta e dois.

(...)
O lançamento do meu livro foi um sucesso.. 3,4 bilhões de livros vendidos em apenas seis meses, só perdia pro Nicholas Sparks. Era ótimo ver que os meus fãs, fãs do meu trabalho, ainda estavam comigo. Fui convidada a voltar pra Inglaterra, aonde teria tudo, uma boa estrutura para escrever mais e mais livros.. Realmente estava pensando nessa propósta. Tudo estava correndo normalmente, bem, normalmente até a página três, até a parte em que tudo estava correndo normalmente na minha vida pessoal, e ao contrário da minha carreira, estava cada vez mais se afundando. A Isa havia ido morar com Lucas, já que estava no seu sexto mês de gestação, o que me fez morar sozinha desde então. 
- Bom dia fofinha! - Natália minha nova "assessora" (na verdade ela cuidava dos meus compromissos, ia atrás das coisas da minha carreira, já que decidi focar nessa de escritora.) disse entrando no meu quarto. 
- Logo cedo? Me deixa dormir! - resmunguei colocando o travesseiro no rosto.
-  Nada disso! Temos mil coisas pra fazer.. E a apropósito, está na hora de começar a se atualizar em redes sociais.. As pessoas precisam ter contato com você.. 
- NATALIA! - gritei fazendo com que ela parasse de falar e me olhasse assustada. - São sete da manhã, e você nessa falação.. - ri - Já entendi, to levantando! 
- Desculpe! - riu. - Criei um instagram pra você.. Acho que está na hora de postar fotos lá.. - concordei e fui pro banho. 
Tomei um banho, e estava saindo do banheiro quase me esquecendo que a Nat estava ali, e ela poderia ver os cortes. 
- Aonde nós vamos é muito casual? - gritei do banheiro mesmo. 
- Não, não! Pode colocar um shortinho e uma blusa mesmo.. Está um calor danado lá fora! - falou. 
- Então já pode sair do meu quarto, quero me trocar. - ri, ela concordou e saiu. 
Me troquei, sem esquecer do casaquinho, que claro, era meu mais novo companheiro desde que comecei a me cortar.. Não era legal deixar as pessoas saberem que você é fraca, ou que você os deixe a mostra, as pessoas são más.. Sabe-se lá, o que iam dizer. Achei que seria legal tirar uma foto e postar no instagram, assim como a Natalia pediu. 
“É difícil, é complicado, mas vai passar… Se não passar a gente se acostuma. Bom dia amores!”
Logo já estava lotado de comentários e curtidas, o que será que essa minha assessora aprontou pra eu já ter essa quantidade absurda de seguidores? Ri sozinha pensando no que aquela maluqinha poderia ter aprontado.. Coloquei um sapato e fui encontrá-la para sairmos. 
- Blusa de frio? Você é doente menina? - falou quando cheguei na sala. 
- Para de reclamar e me deixa! A propósito, postei a foto no instagram.. Depois quero saber o que a senhorita fez pra ter tantos seguidores. - ri. 
- Tá, no caminho eu conto, agora vamos! - concordei e saimos. 
Encontramos Isa no caminho, e fomos ao cabeleleiro, no qual ela e a Natalia me fizeram mudar completamente o visual.. Sai de lá uma outra pessoa, estava mais loira.. A propósito as mudanças estavam ocorrendo fazia tempos.. Estava bem mais magra, meu estilo mudou, estava outra pessoa.. Só que ainda me faltava uma coisa! O amor da minha vida.
Narrado por Luan. 
Minha vida diga-se de passagem, estava na mesma.. Não posso dizer parada, porque minha vida nunca está parada. Depois da minha separação com a Julia, nunca mais a vi, só sei o que a Isa me conta, as vezes, quando conversamos. Soube que ela escreveu um livro, que está o maior sucesso, isso fez com que eu sentisse orgulho dela, pelo menos ela achou algo que a fizesse bem. 
- Boi, liga a tv ai! - Rober apareceu no meu quarto de hotel, e eu fiz o que ele falou. 
Oh! Não pode ser, ela está ali? É a Julia, a minha Julia! Tá que se passou um tempo, mas ela continua sendo minha, minha menina.. Ela está tão diferente, por pouco não a reconheço! Comecei a prestar mais atenção na entrevista. 
- E o coração Julia? Está afim de encontrar uma paixão? - o repórter perguntou, e eu estremeci. 
- Não, não! - riu timida. - Estou bem assim. - ouvi isso e suspirei aliviado. 
- Oh! Você, uma garota tão romântica, tão experiente no amor.. Estranho não querer um amor! - o repórter riu, otário! - Mas pra você, o que é amar? - perguntou. 
- Não é bem assim.. Não é porque a pessoa sabe escrever sobre o amor, que ela tem que estar com alguém! Porque amar é deixar ir na espera de que volte.. Porque amar, acima de tudo, é querer a volta mesmo que, muitas vezes, voltar seja algo fora de cogitação.. Porque por mais bonita que seja uma flor, arrancá-la é decretar sua morte sem que ela possa exercer seu direito básico de vida: a beleza. Então, se você ama, deixe ir! Amar não é possessão, é apreciação. - respondeu e eu pude perceber que estava com os olhos cheios d'água.
Desliguei a televisão e logo comecei a escrever.. Era difícil entender, como ela conseguia tirar as palavras de mim.
Narrado por Julia. 
Cheguei em casa completamente exausta, a Isa havia me falado mais cedo que me deixou pensando e eu estava louca pra fazer isso.. Mesmo que desse tudo errado.. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.
"Isa, se arruma.. Que você e a Nat vão sair comigo hoje! Se arrumem porque é uma festa! Beijo."
Assim que apareceu que a mensagem foi enviada, fui para o banho.. Não precisava de ânimo, precisava apenas de coragem. Fiquei horas me encarando no espelho pra ver se era isso que eu queria. Me arrumei e fui encontrar as meninas.
- Não acredito que você quis vir aqui! - Isa falou quando chegamos no local.

Oloco e o tamanho desse capítulo? jasdghdafgdfhgfhg enormeeeeee! Mas vocês merecem, e também, tenho poucos capítulos pra colocar todas as minhas ideias.. Mas cêis vão curtir.. Comentem muito, não to com meta.. Comentem mesmo, vamos me dar ânimo pra postar haha! É isso.. Beijocas. @thereasonls. 

6 comentários:

  1. OMG onde elas foram. ? O.o . Posta rápido pfvr aaaaa kk

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Pra onde elas foram sera heim? Tomara q e o Luan esteja lá tambem kkkkk posta maaaais

    ResponderExcluir
  3. Já pode postar Xulia. Obrigada.

    Ah, sou eu a Laryssinha da sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu senhor, tomara que o Luan esteja nesse local. Continua

    ResponderExcluir
  5. Continua Ju @reasontolivebcc

    ResponderExcluir