terça-feira, 8 de julho de 2014

Capítulo sessenta e quatro.

Narrado por Júlia. 
Eu estava visivelmente nervosa, Luan estava lindo me esperando no altar, sorri para todos os convidados, mas sempre voltada o meu olhar para o meu amor. Finalmente cheguei ao altar, meu pai beijou minha testa, e me abraçou. 
- Eu te amo minha princesa! - ele sussurrou enquanto estávamos abraçados. - Cuida bem dela, Luan! É a coisa mais preciosa da minha vida. - falou entregando minha mão ao meu noivo. 
- Eu vou cuidar, confie em mim! - Luan respondeu e eles se abraçaram. 
Meu amor beijou minha testa, entrelaçou nossas mãos e ficamos de frente para o padre. 
- Estamos todos aqui presentes, para essa celebração matrimonial de Júlia Bittencourt e Luan Rafael Domingos Santana. - o padre então começou..- Eu vou ler aqui um trecho que a Júlia me pediu, alegando ser de seu autor preferido.. O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier. Espero que vocês sejam felizes com a benção de Deus. Luan Rafael Domingos Santana, você aceita Júlia Bittencurt como sua legítima esposa? 
- Aceito! - Luan disse sorrindo. 
- Júlia Bittencurt você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legítimo esposo? 
- Aceito! - sorri para Luan. 
- Então podem entrar as alianças. - o padre disse e as portas se abriram, e Bianca, filha da Isa, entrou com as nossas alianças.. Ela estava a coisa mais linda de todo mundo. Luan pegou as alianças de sua mão, e deu um abraço muito gostoso dela, depois eu fiz o mesmo. O padre pediu para que Luan ficasse de frente pra mim, segurando minhas mãos, e que repetisse o que ele dissesse enquanto colocava a aliança. 
- Eu, Luan Rafael Domingos Santana, aceito você Júlia, como minha legítima esposa e prometo amá-la e respeita-lá, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - ele beijou minha mão, e foi a minha vez. 
- Eu, Júlia, aceito você Luan, e prometo amá-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - beijei a mão dele, e nos olhamos sorrindo. 
- E eu vos declaro, marido e mulher! - o padre finalmente disse. - Pode beijar a noiva. 
Luan sorriu, se virou pra mim, e me beijou.. Um beijo calmo, e rápido.. Por respeito a nossas famílias ali. Sorrimos e saímos da igreja com a tradicional "chuva de arroz" 
- Finalmente casados meu amor! - falei dentro do carro, que iríamos para a festa. 
- Finalmente minha princesa! Até que a morte nos separe! - ele me beijou, sem medo nem vergonha do motorista. 
(...) 
Chegamos a festa, todo mundo estava lá, não era muito longe da igreja, mas Luan quis dar uma volta para "aproveitar." Fizemos aquelas coisas tradicionais de casamento, como tirar foto com padrinhos, cortamos o bolo, tiramos fotos e enfim. Deixei Luan curtir um pouco com os amigos, mas pedi para que não bebesse muito, pois viajaríamos durante a madrugada. 
- Querida, posso falar com você? - minha sogra perguntou. 
- Claro Mari.. 
- Na verdade, queria te agradecer por fazer meu filho tão feliz, você é o anjo da vida dele. 
- Obrigada Mari, saiba que seu filho me faz mais feliz do que tudo! 
- Eu sei que sim! Quero te pedir, cuida dele ta? Ele é o meu bebê. - ela disse com lágrimas nos olhos. 
- Oun sogrinha! Eu vou cuidar, ele é a minha vida! - ela sorriu e nos abraçamos emocionadas. 
- Desculpa atrapalhar, mas to com ciúme! - Meu marido apareceu com um bico enorme, nos fazendo rir. 
- Aí que bebezão esse seu filho, Mari! Quem vê pensa é todo carente! - falei rindo. 
- A gente te ama filho! - Mari disse e demos um abraço triplo. 
- Mulheres da minha vida! - deu um beijo na bochecha da mãe, e um selinho em mim. - Amor, vamos dançar? 
- Vamos! - Luan me puxou e fomos para a pista de dança.. Dançamos até o fim da noite, rolou várias surpresas, e homenagens dos nossos pais e familiares. E logo já estávamos em casa descansando, antes de irmos viajar. 
- Bruna tirou uma foto nossa, vou postar! - falei enquanto meu namorado ia pro banho. 
"Você não é uma das melhores coisas que me aconteceu, você é a melhor coisa.. Deus te enviou no melhor momento, e eu nunca tive dúvidas que seria pra vida inteira. Eu amo você, Luan! Obrigada por ser o melhor namorado, melhor amigo, melhor pessoa do mundo.. Eu tenho certeza que você será o melhor marido do mundo também, e quem sabe um pai, não é? Tudo que você faz é maravilhoso.. Mas, a melhor coisa que você faz, é me fazer feliz! Eu tenho certeza que nem a morte vai nos separar, pois o nosso amor é amor além da vida! Eu amo você com todas as minhas forças, meu anjo de asas coloridas. Enfim casados! @luansantana." 
- Postou? - Luan falou saindo de cueca do banheiro. 
- Postei! Vem.. Vamos dormir, temos que descansar para curtir nossa lua de mel! 
- Vou! - pulou na cama com tudo e me abraçou bem forte. - Eu to tão feliz! 
- Eu também.. Eu amo você! 
- Amo você! - nos beijamos e dormimos.

Tá ai o cap amores, desculpa a demora! Sobre eles irem dormir, é porque a lua de mel será no dia seguinte, então, em breve, hot! ahahahaha Espero que gostem, beijo @thereasonls.

11 comentários: