terça-feira, 8 de julho de 2014

Capítulo sessenta e quatro.

Narrado por Júlia. 
Eu estava visivelmente nervosa, Luan estava lindo me esperando no altar, sorri para todos os convidados, mas sempre voltada o meu olhar para o meu amor. Finalmente cheguei ao altar, meu pai beijou minha testa, e me abraçou. 
- Eu te amo minha princesa! - ele sussurrou enquanto estávamos abraçados. - Cuida bem dela, Luan! É a coisa mais preciosa da minha vida. - falou entregando minha mão ao meu noivo. 
- Eu vou cuidar, confie em mim! - Luan respondeu e eles se abraçaram. 
Meu amor beijou minha testa, entrelaçou nossas mãos e ficamos de frente para o padre. 
- Estamos todos aqui presentes, para essa celebração matrimonial de Júlia Bittencourt e Luan Rafael Domingos Santana. - o padre então começou..- Eu vou ler aqui um trecho que a Júlia me pediu, alegando ser de seu autor preferido.. O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier. Espero que vocês sejam felizes com a benção de Deus. Luan Rafael Domingos Santana, você aceita Júlia Bittencurt como sua legítima esposa? 
- Aceito! - Luan disse sorrindo. 
- Júlia Bittencurt você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legítimo esposo? 
- Aceito! - sorri para Luan. 
- Então podem entrar as alianças. - o padre disse e as portas se abriram, e Bianca, filha da Isa, entrou com as nossas alianças.. Ela estava a coisa mais linda de todo mundo. Luan pegou as alianças de sua mão, e deu um abraço muito gostoso dela, depois eu fiz o mesmo. O padre pediu para que Luan ficasse de frente pra mim, segurando minhas mãos, e que repetisse o que ele dissesse enquanto colocava a aliança. 
- Eu, Luan Rafael Domingos Santana, aceito você Júlia, como minha legítima esposa e prometo amá-la e respeita-lá, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - ele beijou minha mão, e foi a minha vez. 
- Eu, Júlia, aceito você Luan, e prometo amá-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. - beijei a mão dele, e nos olhamos sorrindo. 
- E eu vos declaro, marido e mulher! - o padre finalmente disse. - Pode beijar a noiva. 
Luan sorriu, se virou pra mim, e me beijou.. Um beijo calmo, e rápido.. Por respeito a nossas famílias ali. Sorrimos e saímos da igreja com a tradicional "chuva de arroz" 
- Finalmente casados meu amor! - falei dentro do carro, que iríamos para a festa. 
- Finalmente minha princesa! Até que a morte nos separe! - ele me beijou, sem medo nem vergonha do motorista. 
(...) 
Chegamos a festa, todo mundo estava lá, não era muito longe da igreja, mas Luan quis dar uma volta para "aproveitar." Fizemos aquelas coisas tradicionais de casamento, como tirar foto com padrinhos, cortamos o bolo, tiramos fotos e enfim. Deixei Luan curtir um pouco com os amigos, mas pedi para que não bebesse muito, pois viajaríamos durante a madrugada. 
- Querida, posso falar com você? - minha sogra perguntou. 
- Claro Mari.. 
- Na verdade, queria te agradecer por fazer meu filho tão feliz, você é o anjo da vida dele. 
- Obrigada Mari, saiba que seu filho me faz mais feliz do que tudo! 
- Eu sei que sim! Quero te pedir, cuida dele ta? Ele é o meu bebê. - ela disse com lágrimas nos olhos. 
- Oun sogrinha! Eu vou cuidar, ele é a minha vida! - ela sorriu e nos abraçamos emocionadas. 
- Desculpa atrapalhar, mas to com ciúme! - Meu marido apareceu com um bico enorme, nos fazendo rir. 
- Aí que bebezão esse seu filho, Mari! Quem vê pensa é todo carente! - falei rindo. 
- A gente te ama filho! - Mari disse e demos um abraço triplo. 
- Mulheres da minha vida! - deu um beijo na bochecha da mãe, e um selinho em mim. - Amor, vamos dançar? 
- Vamos! - Luan me puxou e fomos para a pista de dança.. Dançamos até o fim da noite, rolou várias surpresas, e homenagens dos nossos pais e familiares. E logo já estávamos em casa descansando, antes de irmos viajar. 
- Bruna tirou uma foto nossa, vou postar! - falei enquanto meu namorado ia pro banho. 
"Você não é uma das melhores coisas que me aconteceu, você é a melhor coisa.. Deus te enviou no melhor momento, e eu nunca tive dúvidas que seria pra vida inteira. Eu amo você, Luan! Obrigada por ser o melhor namorado, melhor amigo, melhor pessoa do mundo.. Eu tenho certeza que você será o melhor marido do mundo também, e quem sabe um pai, não é? Tudo que você faz é maravilhoso.. Mas, a melhor coisa que você faz, é me fazer feliz! Eu tenho certeza que nem a morte vai nos separar, pois o nosso amor é amor além da vida! Eu amo você com todas as minhas forças, meu anjo de asas coloridas. Enfim casados! @luansantana." 
- Postou? - Luan falou saindo de cueca do banheiro. 
- Postei! Vem.. Vamos dormir, temos que descansar para curtir nossa lua de mel! 
- Vou! - pulou na cama com tudo e me abraçou bem forte. - Eu to tão feliz! 
- Eu também.. Eu amo você! 
- Amo você! - nos beijamos e dormimos.

Tá ai o cap amores, desculpa a demora! Sobre eles irem dormir, é porque a lua de mel será no dia seguinte, então, em breve, hot! ahahahaha Espero que gostem, beijo @thereasonls.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Capítulo sessenta e três

Alex estava ali na minha porta, mais magro, com os cabelos mais claros, cadeira de rodas e uma caixa de presente em seu colo. 
- Júlia, precisamos conversar.. - ele disse. 
- Acho que você não tem nada pra conversar com ele né, Ju? - Bruna disse inquieta. 
- Bru, vai lá dentro com a Isa, que eu resolvo aqui. - disse firme e ela me olhou indignada. 
- Mas Ju.. - insistiu. 
- Bru, por favor! Eu vou tomar cuidado, já já to indo lá com vocês! - pedi calma e ela concordou saindo. - É.. Entra Alex! Você quer ajuda? 
- Não! Eu posso não andar mais, mas ainda tenho o movimento dos braços, sei me virar. - falou e eu fiquei completamente sem graça. 
- Tudo bem.. Então, o que quer? 
- Primeiramente, eu vim te pedir desculpas.. 
- Alex, não pre.. 
- Precisa sim, Júlia! Eu te fiz muito mal, e acho que to pagando por isso.. Mas, sei que te pedindo desculpas, não vai fazer as coisas mudarem, só que eu preciso fazer isso, pra poder deixar esse país em paz. 
- Pra onde você vai? - perguntei antes de responder se o perdoava ou não. 
- Voltarei para Londres, minha mãe quer cuidar de mim.. E também, não tem mais nada aqui no Brasil pra mim.. Ainda mais pra um aleijado como eu.. 
- Eu.. Eu sinto muito, Alex! Não queria que as coisas tomassem o rumo que tomaram.. Mas, eu te perdôo, pode ir em paz, e começar sua vida de novo! 
- Obrigado, de verdade! Eu te desejo toda a felicidade do mundo com Luan.. Esse é o meu presente pra vocês! - disse eu abaixei para pega-lo e eu me surpreendi com um beijo na testa. 
- Obrigada Alex. Obrigada de verdade. Espero que seja feliz também. - ele sorriu e concordou saindo. 
- Até mais! - falou e foi embora.. 
Fechei a porta e suspirei aliviada, afinal agora teria certeza que havia tirado um peso de dentro de mim. Voltei para aonde estava as meninas que nem tocaram no assunto, tomamos café em paz e fomos para o salão. 
(...) 
Depois de uma tarde de beleza no salão, eu estava nos últimos retoques, como finalização do cabelo, e começo da maquiagem. O vestido já estava com a minha mãe, e o Luan não parava de me ligar o que me fazia rir bastante. 
- Lau, veste o vestido aí, as meninas querem ver.. Será que dá pra postar no insta? - minha cunhada perguntou. 
- Seu Amarildo deve ter tirado o celular dele, Bru! Acho que dá pra postar sim! Tira logo, que vou ter que começar a maquiagem. - ri e ela tirou.
 "Olha só quem ta quase pronta!!! Hoje é o grande dia, não sei quem ta mais nervoso aqui! Não mostrem para o Luan ein? Hahahaha @juliabittencurt."
- Querida, vem.. Vamos a maquiagem, já está quase na sua hora! - Claudinho, meu maquiador disse, já começando seus trabalhos, que meia hora depois acabou, e o resultado foi esse. 
- Tudo pronto, filha! Luan já está na igreja.. Amarildo ligou pra sua sogra e disse que ele está achando que você fugiu. - rimos e eu revirei os olhos. 
- To meia hora atrasada.. Esse Luan é exagerado! - falei e ela concordou rindo. 
- Ju, filha.. Posso falar com você? - meu pai perguntou sem jeito. 
- Claro papai, vem aqui! - falei e ele entrou. 
- Você.. Você está linda, minha filha! Mais linda que uma princesa! - falou com lágrimas nos olhos. - Nem acredito que meu bebê cresceu! 
- Aí papai! Assim você vai me fazer borrar a maquiagem! - ri meio emocionada. - Você é o pai mais lindo do mundo, obrigada por tudo. Eu vou ser sempre a sua bebê, aliás a bebê de vocês dois. - falei abraçando meus pais. - Eu amo vocês! Mas agora, sem choro ein? Vamos, que eu tenho um noivo me esperando. - ri e nós fomos para a igreja.
Narrado por Luan. 
Estava na igreja nervoso, e enquanto a Júlia não chegava, pedi ao meu pai para me devolver o celular, para postar uma foto minha para as minhas negas, já que elas estavam curiosas para saber como eu estava. 
 "É hoje morssssss!!!! To gostoso? Ahaha.. Pensa num rapaiz nervoso!? Essas muie demoram muito, pelo amor! Amo vcs acima de tudo!" 
Postei e logo meu pai pegou meu celular de novo, nem deu tempo de ver se a Júlia havia postado alguma foto de como estava. 
- Pai, pô! Deixa eu falar com as negas! - falei pedindo meu celular de volta. 
- Não, Luan! Já já sua noiva está aí e você não vai mexer no celular. - disse e eu só balancei a cabeça concordando. 
Logo começou a tocar te vivo, ela havia escolhido como essa música para sua entrada, e as portas se abriram, me deixando completamente maravilhado com tamanha beleza de Júlia. Seus olhos logo se encontraram com os meus, e ela sorriu emocionada.

Eai meus amores, tudo beleza? Então, quero inicialmente pedir desculpas por não ter postado ontem.. Eu fui viajar, voltei tarde e sai cedo :( mas eu n esqueci de vocês não! enfim, casório tá saindo ein? vejo muito love por ai hahahaha não vou colocar meta, porque uma semana, teve 7 comentários :x enfim, tá ai, beijo. @thereasonls.