segunda-feira, 16 de junho de 2014

Capítulo sessenta e um.

Continuei andando sem olhar pra trás, até que a voz parou.. Certamente Luan havia desistido de vir atrás de mim, e eu tenho certeza que se eu parasse iamos brigar feio.
- Oi! - Arleyde disse parando ao meu lado. - Tá tudo bem?
- Tá sim! - sorri fraco. - E você?
- Apesar da correria, tá tudo bem sim! Você tá com uma carinha, Ju.. Tem certeza que tá bem?
- To sim, Lelê! Obrigada! Vou fazer uma ligação agora, já volto! - ela sorriu e eu sai.
Tudo que eu precisava agora era de conselhos, não queria brigar com o Luan, meu dia havia sido perfeito, porque ele tinha que estragar? Merda! Decidi ligar pra Isa, se não iria explodir ali mesmo.
- Amiga? - atendeu.
- Oi amiga! - disse com a voz um pouco baixa.
- Tá tudo bem?
- Não, não está!
- O que houve?
- O Luan, amiga! - disse com um nó na garganta. - É sempre o Luan.. Hoje tinha tudo pra ser o melhor dia da minha vida, e ele fez o que? Acabou com tudo, indo pra cima de uma morena naquele camarim, fingindo que eu nem estava ali.
- Ele fez graça com a moça, na sua frente?
- Fez! - sussurei.
 - Que cachorro! Quer que eu vá até ai e bata nele? Porque eu adoraria!
- Não amiga! - ri fraco. - Só me diz o que fazer..
- Não tem o que fazer.. Só não briga com ele ai, na frente dos outros, é feio! Deixa pra conversar com ele em casa.. Quem sabe até lá você não esfria a cabeça!
- Tem razão! Obrigada, Isa. Vou desligar agora, beijo!
- Beijo Ju, te amo! - desligamos.
Decidi voltar para o camarim, o show já estava para começar. Cheguei na porta, respirei fundo e a abri, dando de cara com meu namorado fazendo inalação, que quando me viu, ergueu uma sobrancelha.. Eu apenas ignorei e me joguei no sofá aonde estava antes de sair.
- Aonde foi? - perguntou.
- Pra lá! - respondi sem olha-lo.
- Tá tudo bem?
- Ta!
- Eai casal, bora pra lá? O show vai começar! - Roberval apareceu.
- Vamos testudo, fica lá do meu lado, porque quem vai escolher as meninas que vão dançar com o Luan hoje, sou eu! - disse firme.
- E você decidiu isso quando? - Luan perguntou.
- Não interessa pra você a hora que eu escolhi, só dance com elas e faça a sua parte! - falei e Rober caiu na risada.
- Aoooooo boi, hoje não ein! Depois dessa até ia fazer o show sem abrir a boca! - zoou.
- E você, vai me levar até as meninas.. Vai Luan, suas fãs estão te esperando.. Vem testa! - sai puxando Robeval, deixando Luan sem entender.
Sai andando entre as meninas, as analizando.. Estava afim de dar a chance para uma fã de verdade, até que vi duas meninas, com os olhos cheios de lágrimas, e no corpo vários acessorios do Luan, quando me aproximei.
- Oi meninas! - disse me aproximando de duas meninas que estavam ali. 
- Ju-Júlia? - falaram meio espantadas ao me verem. - O que você faz aqui? A gente te ama! 
- Oun minhas lindas! Obrigada viu? O que vocês acham de uma ser donzela, e a outra ser lepo lepo? 
- Sério? - falaram um pouco emocionadas. - A gente aceita! 
- Ótimo! - sorri. - Me acompanhem! 
- O que você ta tramando, Júlia? - Roberval perguntou, baixo. 
- Nada Rober, só to cansada de ver o Luan dançando com mulheres gostosonas, enquanto existem fãs sonhando com isso? E ta vendo as duas? São lindas, e fãs! 
- Isso pra mim, é ciúmes da morena que estava no camarim, não é? - perguntou erguendo uma das sobrancelhas. 
- Sei lá Rober, só me achei no direito de ajudá-las. E sobre a morena, eu to de boa! - fingir dar de ombros. 
- E se você soubesse que ela deixou o número dela no bolso da jaqueta do boi? 
- O QUE? - gritei, fazendo as meninas me olharem, sorri pra elas e elas voltaram a atenção para o show, já que estávamos do lado do palco. - Como assim? - disse baixo. 
- Ela colocou o número dela lá.. E eu sei que você mexe nas roupas dele, certamente acharia.. Então, pra não pensar nada, fique ciente que ele não pediu! 
- Tanto faz se ele pediu ou não! Ele aceitou, e isso não se faz! - falei um pouco brava. - Luan não ta preparado pra casar, Rober! Nosso casamento vai cair na rotina, e não vamos ser felizes! 
- Não fala isso, Ju! Esse cabeçudo te ama, ama demais! Ele não para de dizer isso quando você não está por perto.. Fica, "a Júlia é linda né cara? Sou um homem de sorte!" - fez aspas no ar. - Quando vê suas fotos no instagram. 
- Tanto faz! - torci a boca. 
- Pensa nisso antes de brigarem, ta? - perguntou e eu assenti com a cabeça. - Vamos, quem vai ser a lepo lepo? - perguntou para as meninas que escolheram e uma foi dançar com o Luan.
(...)
O show foi maravilhoso, virei até assunto no twitter.. As meninas tinham amado a forma que eu agi no show, indo escolher fãs para dançar com o Luan. Depois que acabou o show fomos para minha casa, e eu contiava quieta, não queria conversar com Luan. Cheguei no quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e fui deitar.. Logo depois Luan fez o mesmo.
- Você vai falar o que me aconteceu ou não? - ele falou me abraçando por trás e eu logo já tirei sua mão da minha cintura. - Ah Julia, qual é?
- Qual é o que, Luan? - perguntei me virando de frente pra ele.
- Você tá estranha desde o show.. Me tratou com frieza, fez coisas estranhas, e agora tá negando que eu chegue perto de você..
- Só não to afim! Acho que você já chegou perto demais de mulheres hoje, não acha? Ah não.. Ou foi só uma que você realmente se interessou? Deixe-me lembar o nome dela.. Ah é mesmo, Milena.
- Isso tudo é ciúmes? - perguntou com uma cara sapeca.
- É Luan, é ciúme sim! Nós tivemos um dia maravilhoso, eu estava feliz, e você fez o que? Acabou com tudo, a partir do momento que olhou para aquela mulher no camarim! Será que você não se toca que eu tenho ódio que você olhe para mulheres na minha frente?
- Oh amor, eu confesso que olhei sim! Mas eu não quis nada com ela, nem tive pensamentos maliciosos.. Eu tenho você, não preciso de mais nada! É você quem ocupa o meu coração, meus pensamentos, a minha vida.. Eu não preciso te dizer isso, né amor? Eu te amo, para de pensar bobeira!
- Você nunca vai me deixar brava com você não? - bufei e ele riu.
- Confesso que tive um pensamento malicioso nessa noite! - confessou e eu o olhei.- Mas foi com você e aquela sainha curta lá, rapaaaaaaaaaaaaaaiz! - rimos.- Queria ter tirado dela de você, mas eu aceito tirar esse pijama mesmo, agora vem aqui ciumentinha! - me puxou para si e nos amamos a noite inteira.

Olá minhas fofas, como vocês estão? Espero que bem! Mesmo demorando, eu vou continuar postando fanfic.. Alias, eu não vou demorar mais tanto assim, prometo! Eai ein, o que será que vai rolar? Veremossss! É isso, espero que gostem, beijosssss! @thereasonls. 

7 comentários:

  1. Já pode continuarrrrrrrr @loammyprince

    ResponderExcluir
  2. Também acho que ja da pra continuar hahhah Beijos @negaedonzelals

    ResponderExcluir
  3. Cade uma julia pra escolher as fas? Hahahahha @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. scrr q perfeito, quero maisssssssssss @LuelvislAL

    ResponderExcluir
  5. Perfeito Ju, e fico feliz que você continue postando a fic. Eu acompanho ela desde o começo e sou suspeita em falar que você escreve muito bem.
    Então, continua ushaush @reasontolivebcc

    ResponderExcluir