segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Capítulo vinte e oito.

(...)
- Você é uma tonta mesmo por acreditar que o Luan ia ficar com você, e que tudo aquilo que ele falava era verdade. - a loira zombou.
- Mas o Luan me ama! - eu chorava.
- Olha aqui, fica vendo.. - pegou o telefone e ligou para ele. - Oi amor, to aqui com a tola da sua namoradinha.. - eu apenas ouvia risadas e um "coitadinha".
(...)
- AAAAAAAA! - falei me sentando na cama com tudo e começando a chorar desesperadamente.
- Amor, amor, que foi? - Luan disse assim que acordou assustado.
- Luan.. - chorava.- Tive um sonho tão horrível.
- Calma, Ju! Vem cá! - me puxou para seu peito. - Quer me contar? - alisava meus cabelos.
- Não! Só me abraça! - falava tentando me acalmar e ele me apertou. - Nunca quero te perder, Luan!
- Você nunca vai me perder, amor. - beijou minha cabeça.
Sai dos seus braços e fui em direção ao banheiro, Luan veio logo atrás, tomamos banho juntos, com alguns carinhos, mas sem nada mais.. Eu estava mal, e ele não queria abusar de mim naquela hora. Nos arrumamos, e fomos para Campinas, teria show lá pela noite.. Aquilo não saia da minha cabeça por nada, não tinha motivo pra imaginar aquilo, qualquer pessoa percebia que o Luan me amava, mas estava insegura.
- Ju? - Isa falou entrando no camarim, já em campinas.
- Oi amiga! - sorri torto. - Entra!
- Ta tudo bem? - perguntou entrando.
- Uhum! - forcei um sorriso. - E você?
- To bem! Luan me contou sobre o seu sonho.. E olha, fica tranquila viu? Ele te ama demais!  - aquilo me fez soltar um sorriso. - Deixa de pensar isso.
- Você tem razão! Vou ver se ele já terminou de atender o pessoal da imprensa e o show começa! - nos abraçamos, e eu fui atrás do dele.
-Amor? Já atendeu o pessoal? -falei entrando em seu camarim.
-Já sim amor, to gostoso? -falou me olhando sapeca e mexendo em seu cabelo, ri.
-Sempre está! -pisquei e ele veio até mim me dando um longo selinho, que logo acabou em um beijo.
-Vou lá atrás do palco ver se já está tudo certo, e se você já pode subir naquele palco pra brilhar. -fiz bico.
-Brilhar suou gay amor.. -fez careta e eu ri novamente.- tá melhor?
- Estou sim. -sorri de canto- vou lá, espera aí.
Procurei as informações necessárias, e logo voltei pro camarim.
- Amor! Vamos, 5 minutos você já sobe! -ele assentiu com a cabeça e veio até mim, entrelaçando sua mão na minha, e eu logo soltei.
- Tá doido Luan! suas fãs..
- Aé esqueci, mas Ju acho que já podemos assumir né? -estremeci.
- Não sei, você que sabe mas acho melhor esperar um pouco..
- Tudo bem!
Chegamos atrás do palco e eu lhe desejei boa sorte, logo ele entrou no palco cantando Você de mim não sai, já que a nova turnê ainda não estava preparada, o show estava indo perfeitamente bem, e de repente um toque irreconhecível começou a tocar, e eu como todas as vezes que escuta a tal música, comecei a me arrepiar.
- Eu vou cantar essa música aqui, por uma certa razão - ele sorria de canto.-  Por ter feito ela, devido a alguém especial.. e aliás que é até hoje! Antes mesmo de imaginar ser quem sou hoje, ela já fazia parte da minha vida.. Eu amo essa pessoa mais que a mim mesmo.. E então manda aí! Sempre com você! - as fãs em nenhum segundo pararam de gritar. - E eu que achava que a vida fosse só uma viagem que o mundo tinha me esquecido (...)
Eu tremia feito besta, e meu coração então parecia que a qualquer momento ele poderia sair pela minha boca, eu brigava com minhas próprias lágrimas pra que elas não saiessem dos meus olhos.. Mas elas insistiram em sair! E lá estava eu, uma boba apaixonada, chorando de felicidade, mais uma vez vendo meu menino cantar pra mim.

Oi amores, tudo bem? Sei que estão me odiando, por ter me ausentado, mas meus últimos dias foram meio tensos e corridos, então não tive muito tempo, espero que me perdoem! Vamos lá.. Primeiramente prometo não sumir mais.. Segundo, se a meta bater, eu posto outro hoje e terceiro, obrigada pelos comentários do cap anterior. A Isoca me ajudou nesse cap ♥ ♥ hahahaha enfim, próximo com 7 comentários! Desculpa de novo. Beijinhossss @thereasonls 

5 comentários: