Fala galeraaaaaaaaaa! hahahahaha como vocês estão? Bom, não bati meta.. Mas eu entendo vocês.. fiquei sumida aqui por uns dias e ainda quero exigir meta né? hahahahaah mas eu só postei esse aqui pelas meninas que comentam! enfim, cap tá aí.. Isoca me ajudou, porque eu tava caindo de sono, com o cel caindo na cara, mas postei aqui pra vocês! Ah, pode ser que no carnaval dê pra postar com mais frequência.. Mas não vou prometer, tá? Enfim, próximo com 7 comentários! Obrigada pelos do capitulo anterior.. Beijoquinhas meus babys!
E quem diria, a pessoa que eu menos esperava, poderia mudar a minha vida para sempre..
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Capítulo vinte e nove.
Roberval veio ao meu lado sorrindo, e entregando uns lencinhos, certamente minha maquiagem já nem existia mais, e estava escorrida pelo meu rosto. Aquele menino estava ficando maluco? Ele tinha que me preparar antes.. E preparar as fãs antes! Aí meu Deus, as fãs! Droga!
- E então meus amores, eu tenho uma coisa pra vocês! O galera, liga aí na twittican, que nois tamo ao vivo pra todas as negas no Twitter! - riu - Tenho uma notícia pra vocês, meus amorsinhos.. - as fãs gritavam ainda mais. - eu preparei isso tudo aqui pra poder contar uma história pra vocês.. - virou pra mim. - Na minha adolescência, eu sonhava em estar aqui, e ser quem sou hoje.. E no meio desse sonho louco, surgiu uma pessoa.. Que mesmo com pouco tempo de convivência, torcia muito por mim.. E por ironia do destino, ou não.. Nos afastamos e nos reencontramos! - eu já não sabia se sorria, ou chorava.- Bem, eu sempre fui apaixonado por essa pessoa, por isso vocês nunca me viram namorando sério com outra pessoa! - fez careta.- Ta, vou parar de enrolar.. Ju, vem aqui! - Rodrigo me entregou um microfone e eu entrei no palco.
- Você é maluco, sabia? - ri, em meio as lágrimas de felicidade. - Oi meninas, oi galera do Twitter. - falei tímida.
- Oia ela tímida, que linda gente! - riu - Bom, eu fiz tudo isso pra dizer que, to namorando, e parei de safadagem! - todo mundo riu - E quero que saibam, que ela é a mulher da minha vida! - a gritaria não parava mais.. E o Luan me beijou, nada muito intenso, um beijo simples.. E as meninas começaram a gritar uma junção com nossos nomes.. Só não lembro como era.. Agradeci as meninas, me despedi e sai do palco. O show correu tudo bem, e a notícia do nosso namoro já corria solto em todas as redes sociais.. As coisas que lia, eram sempre positivas! Claro, sempre tem aquelas que ficam marcando, mas a grande maioria estava apoiando, e eu estava mais tranquila. Luan acabou o show, e fomos para a van, eu estava bem cansada, e o Luan também..
- Luan, a Arleyde ligou.. - Rober falou, e eu estremeci. - Semana que vem está de volta! Ju, ela quer falar com você. Liga pra ela amanhã! - concordei.
Fui o caminho todo em silêncio, é claro que aquilo tinha mexido comigo.. Eu me apeguei aquilo tudo, não queria ir embora, nem me afastar.. Pelo menos não agora! Chegamos no hotel depois de um tempo, e eu logo subi pro meu quarto, que dessa vez era separado do de Luan. Tomei um banho, e mesmo que meu dia tenha sido incrível, a noticia que Arleyde estava voltando, me deixou pouco pra baixo, terminei meu banho, coloquei uma roupa confortável, e liguei na recepção pedindo um lanche já que estava com fome, me deitei na cama que era enorme ali, e liguei a TV.. até que alguém bateu na porta, a abri sem ao menos ver quem era e me deparei com Luan ali, já com uma calça de moleton, e uma blusa jogada no ombro.
-O que faz aqui menino? Não era pra estar dormindo? Daqui a algumas horas embarcamos.
-Posso te fazer companhia? -fez uma cara fofa, e eu sorri.-
-Pode entra, vai..
Assim que entrou, se esparramou na cama, sem ao menos deixar espaço pra mim.
-Seu gordo, vai pra lá. -falei o empurrando, e ele acabou caindo no chão me fazendo rir, novamente bateram na porta e eu imaginei que fosse alguém da recepção, ia me levantar pra abrir até Luan me interromper.
-Quem é?
-Pedi um lanche natural, acho que é da recepção.. -falei.
-Ah muié, não vai atender assim não. -falou me empurrando, e eu concordei, logo já estava comendo.
-Quer? -falei.
-Não, já comi um quando cheguei.
-Vou ter que pegar firme em uma academia logo logo, comendo essas coisas logo tarde -falei.
-Para de graça, você mal come.. e mesmo comendo essas coisas não tá gorda, tá gostosa e linda.. -sorri fraco e ele me encarou.
-Depois que descemos da van, você ficou tão amuadinha...
- Acha amor, só impressão! - desconversei.
- Como se eu não te conhecesse né? Ju, fala pra mim.. O que aconteceu? Foi alguma coisa no show? - Ele falou e um bico se formou em meu rosto. - Ah nã, cê vai chorar? Me conta, agora!
- Ta Luan, você venceu! To mal com a volta da Arleyde.. - minha voz já estava de choro. - De certa forma, eu me apeguei a vocês.. Eu me apeguei a estar com você o tempo todo.
- Oh modeuzo! - fez voz de criança. - Não fica assim minha princesa, se ela ver que tudo aqui está nos conformes, ela te coloca como ajudante dela.. Tudo vai dar certo! - me abraçou. - Vou ficar com você pra sempre.
- Te amo! - sorri.
- Amo você. - saiu do abraço. - Essa sua roupa aí, não ta muito curta? Pra você ir abrir a porta assim..
- Quem abriu foi você!
- Mas e se eu não estivesse aqui? Você ia abrir assim. - fez careta.
- Ia mesmo! - dei de ombros. - E é confortável, nem vem! E ah, o cara que veio entregar meu lanche, ia ter inveja.
- De que?
- De você! - ri. - Esse corpinho aqui oh, é tuuuuudo seu!
- Hummmmmmm! - fez cara de safado e eu ri. - Então vem cá! - Ele me puxou e assim nos amamos a noite inteira.
Fala galeraaaaaaaaaa! hahahahaha como vocês estão? Bom, não bati meta.. Mas eu entendo vocês.. fiquei sumida aqui por uns dias e ainda quero exigir meta né? hahahahaah mas eu só postei esse aqui pelas meninas que comentam! enfim, cap tá aí.. Isoca me ajudou, porque eu tava caindo de sono, com o cel caindo na cara, mas postei aqui pra vocês! Ah, pode ser que no carnaval dê pra postar com mais frequência.. Mas não vou prometer, tá? Enfim, próximo com 7 comentários! Obrigada pelos do capitulo anterior.. Beijoquinhas meus babys!@thareasonls.
Fala galeraaaaaaaaaa! hahahahaha como vocês estão? Bom, não bati meta.. Mas eu entendo vocês.. fiquei sumida aqui por uns dias e ainda quero exigir meta né? hahahahaah mas eu só postei esse aqui pelas meninas que comentam! enfim, cap tá aí.. Isoca me ajudou, porque eu tava caindo de sono, com o cel caindo na cara, mas postei aqui pra vocês! Ah, pode ser que no carnaval dê pra postar com mais frequência.. Mas não vou prometer, tá? Enfim, próximo com 7 comentários! Obrigada pelos do capitulo anterior.. Beijoquinhas meus babys!
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Capítulo vinte e oito.
(...)
- Você é uma tonta mesmo por acreditar que o Luan ia ficar com você, e que tudo aquilo que ele falava era verdade. - a loira zombou.
- Mas o Luan me ama! - eu chorava.
- Olha aqui, fica vendo.. - pegou o telefone e ligou para ele. - Oi amor, to aqui com a tola da sua namoradinha.. - eu apenas ouvia risadas e um "coitadinha".
(...)
- AAAAAAAA! - falei me sentando na cama com tudo e começando a chorar desesperadamente.
- Amor, amor, que foi? - Luan disse assim que acordou assustado.
- Luan.. - chorava.- Tive um sonho tão horrível.
- Calma, Ju! Vem cá! - me puxou para seu peito. - Quer me contar? - alisava meus cabelos.
- Não! Só me abraça! - falava tentando me acalmar e ele me apertou. - Nunca quero te perder, Luan!
- Você nunca vai me perder, amor. - beijou minha cabeça.
Sai dos seus braços e fui em direção ao banheiro, Luan veio logo atrás, tomamos banho juntos, com alguns carinhos, mas sem nada mais.. Eu estava mal, e ele não queria abusar de mim naquela hora. Nos arrumamos, e fomos para Campinas, teria show lá pela noite.. Aquilo não saia da minha cabeça por nada, não tinha motivo pra imaginar aquilo, qualquer pessoa percebia que o Luan me amava, mas estava insegura.
- Ju? - Isa falou entrando no camarim, já em campinas.
- Oi amiga! - sorri torto. - Entra!
- Ta tudo bem? - perguntou entrando.
- Uhum! - forcei um sorriso. - E você?
- To bem! Luan me contou sobre o seu sonho.. E olha, fica tranquila viu? Ele te ama demais! - aquilo me fez soltar um sorriso. - Deixa de pensar isso.
- Você tem razão! Vou ver se ele já terminou de atender o pessoal da imprensa e o show começa! - nos abraçamos, e eu fui atrás do dele.
-Amor? Já atendeu o pessoal? -falei entrando em seu camarim.
-Já sim amor, to gostoso? -falou me olhando sapeca e mexendo em seu cabelo, ri.
-Sempre está! -pisquei e ele veio até mim me dando um longo selinho, que logo acabou em um beijo.
-Vou lá atrás do palco ver se já está tudo certo, e se você já pode subir naquele palco pra brilhar. -fiz bico.
-Brilhar suou gay amor.. -fez careta e eu ri novamente.- tá melhor?
- Estou sim. -sorri de canto- vou lá, espera aí.
Procurei as informações necessárias, e logo voltei pro camarim.
- Amor! Vamos, 5 minutos você já sobe! -ele assentiu com a cabeça e veio até mim, entrelaçando sua mão na minha, e eu logo soltei.
- Tá doido Luan! suas fãs..
- Aé esqueci, mas Ju acho que já podemos assumir né? -estremeci.
- Não sei, você que sabe mas acho melhor esperar um pouco..
- Tudo bem!
Chegamos atrás do palco e eu lhe desejei boa sorte, logo ele entrou no palco cantando Você de mim não sai, já que a nova turnê ainda não estava preparada, o show estava indo perfeitamente bem, e de repente um toque irreconhecível começou a tocar, e eu como todas as vezes que escuta a tal música, comecei a me arrepiar.
- Eu vou cantar essa música aqui, por uma certa razão - ele sorria de canto.- Por ter feito ela, devido a alguém especial.. e aliás que é até hoje! Antes mesmo de imaginar ser quem sou hoje, ela já fazia parte da minha vida.. Eu amo essa pessoa mais que a mim mesmo.. E então manda aí! Sempre com você! - as fãs em nenhum segundo pararam de gritar. - E eu que achava que a vida fosse só uma viagem que o mundo tinha me esquecido (...)
Eu tremia feito besta, e meu coração então parecia que a qualquer momento ele poderia sair pela minha boca, eu brigava com minhas próprias lágrimas pra que elas não saiessem dos meus olhos.. Mas elas insistiram em sair! E lá estava eu, uma boba apaixonada, chorando de felicidade, mais uma vez vendo meu menino cantar pra mim.
Oi amores, tudo bem? Sei que estão me odiando, por ter me ausentado, mas meus últimos dias foram meio tensos e corridos, então não tive muito tempo, espero que me perdoem! Vamos lá.. Primeiramente prometo não sumir mais.. Segundo, se a meta bater, eu posto outro hoje e terceiro, obrigada pelos comentários do cap anterior. A Isoca me ajudou nesse cap ♥ ♥ hahahaha enfim, próximo com 7 comentários! Desculpa de novo. Beijinhossss @thereasonls
- Você é uma tonta mesmo por acreditar que o Luan ia ficar com você, e que tudo aquilo que ele falava era verdade. - a loira zombou.
- Mas o Luan me ama! - eu chorava.
- Olha aqui, fica vendo.. - pegou o telefone e ligou para ele. - Oi amor, to aqui com a tola da sua namoradinha.. - eu apenas ouvia risadas e um "coitadinha".
(...)
- AAAAAAAA! - falei me sentando na cama com tudo e começando a chorar desesperadamente.
- Amor, amor, que foi? - Luan disse assim que acordou assustado.
- Luan.. - chorava.- Tive um sonho tão horrível.
- Calma, Ju! Vem cá! - me puxou para seu peito. - Quer me contar? - alisava meus cabelos.
- Não! Só me abraça! - falava tentando me acalmar e ele me apertou. - Nunca quero te perder, Luan!
- Você nunca vai me perder, amor. - beijou minha cabeça.
Sai dos seus braços e fui em direção ao banheiro, Luan veio logo atrás, tomamos banho juntos, com alguns carinhos, mas sem nada mais.. Eu estava mal, e ele não queria abusar de mim naquela hora. Nos arrumamos, e fomos para Campinas, teria show lá pela noite.. Aquilo não saia da minha cabeça por nada, não tinha motivo pra imaginar aquilo, qualquer pessoa percebia que o Luan me amava, mas estava insegura.
- Ju? - Isa falou entrando no camarim, já em campinas.
- Oi amiga! - sorri torto. - Entra!
- Ta tudo bem? - perguntou entrando.
- Uhum! - forcei um sorriso. - E você?
- To bem! Luan me contou sobre o seu sonho.. E olha, fica tranquila viu? Ele te ama demais! - aquilo me fez soltar um sorriso. - Deixa de pensar isso.
- Você tem razão! Vou ver se ele já terminou de atender o pessoal da imprensa e o show começa! - nos abraçamos, e eu fui atrás do dele.
-Amor? Já atendeu o pessoal? -falei entrando em seu camarim.
-Já sim amor, to gostoso? -falou me olhando sapeca e mexendo em seu cabelo, ri.
-Sempre está! -pisquei e ele veio até mim me dando um longo selinho, que logo acabou em um beijo.
-Vou lá atrás do palco ver se já está tudo certo, e se você já pode subir naquele palco pra brilhar. -fiz bico.
-Brilhar suou gay amor.. -fez careta e eu ri novamente.- tá melhor?
- Estou sim. -sorri de canto- vou lá, espera aí.
Procurei as informações necessárias, e logo voltei pro camarim.
- Amor! Vamos, 5 minutos você já sobe! -ele assentiu com a cabeça e veio até mim, entrelaçando sua mão na minha, e eu logo soltei.
- Tá doido Luan! suas fãs..
- Aé esqueci, mas Ju acho que já podemos assumir né? -estremeci.
- Não sei, você que sabe mas acho melhor esperar um pouco..
- Tudo bem!
Chegamos atrás do palco e eu lhe desejei boa sorte, logo ele entrou no palco cantando Você de mim não sai, já que a nova turnê ainda não estava preparada, o show estava indo perfeitamente bem, e de repente um toque irreconhecível começou a tocar, e eu como todas as vezes que escuta a tal música, comecei a me arrepiar.
- Eu vou cantar essa música aqui, por uma certa razão - ele sorria de canto.- Por ter feito ela, devido a alguém especial.. e aliás que é até hoje! Antes mesmo de imaginar ser quem sou hoje, ela já fazia parte da minha vida.. Eu amo essa pessoa mais que a mim mesmo.. E então manda aí! Sempre com você! - as fãs em nenhum segundo pararam de gritar. - E eu que achava que a vida fosse só uma viagem que o mundo tinha me esquecido (...)
Eu tremia feito besta, e meu coração então parecia que a qualquer momento ele poderia sair pela minha boca, eu brigava com minhas próprias lágrimas pra que elas não saiessem dos meus olhos.. Mas elas insistiram em sair! E lá estava eu, uma boba apaixonada, chorando de felicidade, mais uma vez vendo meu menino cantar pra mim.
Oi amores, tudo bem? Sei que estão me odiando, por ter me ausentado, mas meus últimos dias foram meio tensos e corridos, então não tive muito tempo, espero que me perdoem! Vamos lá.. Primeiramente prometo não sumir mais.. Segundo, se a meta bater, eu posto outro hoje e terceiro, obrigada pelos comentários do cap anterior. A Isoca me ajudou nesse cap ♥ ♥ hahahaha enfim, próximo com 7 comentários! Desculpa de novo. Beijinhossss @thereasonls
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Capítulo vinte e sete.
Cheguei no quarto correndo e entrei no banheiro, Bruna tinha me avisado que dentro do armário tinha uma surpresa pro Luan.. Lógico que eu já sabia o que era. Logo ouço o ele entrando no quarto "afobado".
- Amor? Amooooooor? Amôôôr? Cade você? - ouvi seus passos e tinha certeza que estava me procurando pelo quarto.
- To aqui. - ri - Desesperado! Deita aí, que já to indo.
- Ta bom! - riu.
Comecei a me vestir, Bruna tinha separado uma lingerie vermelha, toda decorada.. Só ela mesmo pra me fazer vestir uma coisa dessa! Percebi que o quarto estava todo em silêncio.. O que esse menino ta aprontando?
- Luan? Ta tudo bem aí? - falei ainda dentro do banheiro. - Uhum! Se quiser, já pode sair.. Sai e dei de cara com o quarto todo decorado, com pétalas de rosa, velas.. Como ele conseguia ser tão romântico? - eu demorei muito!? - falei encostando na porta do banheiro. - Nã-nã-não amor! - Luan falou enquanto me olhava de cima a baixo de boca aberta. - Isso tudo aqui já estava separado? - ri - Já já! Eu só precisava arrumar. - riu e se levantou mostrando a sua box azul marinho.. Meu Deus, que homem é esse? Socorro! - Vem cá, vem! Começamos a nos beijar, ele foi me guiando até a cama, e quando minha perna tocou nela, "caímos" fazendo com que ele ficasse em cima de mim.. Não paramos nenhum minuto paramos de nos beijar! Ele alisava cada parte do meu corpo como se tivesse o estudando com as mãos. Uma das suas mãos foram parar no fecho do meu sutiã, e a outra trabalhava na minha coxa, meu sutiã foi aberto, e logo arremeçado no chão. Luan fez suas brincadeiras por ali, me levando aos céus, e eu logo inverti as posições ficando acima dele, e beijando todo seu peitoral, arranha também, e Luan se esfregava contra o lençol, depositei beijos sobre seu corpo todo. Fiquei apenas com beijos ali, e percebi que Luan estava impaciente. -Amor, tá bom, tá bom, quero mais beijo não, outra coisa! -falou transmitindo desejo em seu olhar, e sorriu malicioso. -Hum, safado! -falei rindo e tirei sua cueca azul marinho que desde o inicio estava me deixando sem ar, Luan veio acima de mim, e tirou a única peça que restava em meu corpo rapidamente, logo então, nos tornamos um só, com movimentos intensos, chegamos no apice, caimos exaustos na cama! E assim que nos encaramos, começamos a rir. -Idiota, por que está rindo? -falei aparentando animação em minha voz. -Sei lá, amor.. Foi incrível, você me surpreende cada dia mais. -sorri timida. - Ta com vergonha amor? - riu - Não Luan! Deixa de ser besta! - revirei os olhos e ri. - Claro que ta! - continuou rindo - cê fica linda com vergonha! - falou e dei de ombros - Vem cá, o que foi isso de você se vestir, com esses trem todo sensual aí? - Coisa da Bruna! - ri e deitei em seu peito. - O gordinho, o que tinha dentro daquela outra caixinha? - Ah é, espera aí! - falou levantando e me atropelando, todo desajeitado. - Luan.. Cuidado! - Desculpa! - rimos e ele foi buscar a caixinha. - Ta aqui. Abri e era um colar, em forma de livro.. E dentro estava escrito "o paraíso é estar ao seu lado! daqui até a eternidade." - É lindo, meu amor! Você é perfeito! Obrigada.. Amo você. - o beijei. - Amo você. - falou saindo do beijo. - Vamo tira foto, pra posta pras nega amanhã, quando assumirmos. - Desse jeito? Luan acabamos de fazer amor.. Olha nossa situação. - ri - Verdade.. Vamo toma banho! - falou levantando da cama. - Negativo! Eu vou tomar banho primeiro, depois você vai! - mostrei a língua e fui para o banheiro e escutei Luan bufar. Abri o chuveiro e deixei que a água caísse sobre mim.. Eu estava tão feliz! Tudo era tão mágico.. Quando abri meus olhos dei de cara ele ali, dentro do box olhando pra mim. - Eu não disse banho separado? - fingi estar brava. - Cê achou mesmo, que eu ia deixar cê tomar banho sem mim? Ah ta! - riu. - Mas Luan.. - fui interrompida com um beijo quente, fogoso, e ao mesmo tempo apaixonado.. Fui andando pra trás até sentir a parede gelada, o que me fez "assustar" um pouco. E assim, nos amamos mais uma vez.
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Primeiramente, peço que me perdoem pela ausência.. como vocês sabem, estava viajando, e tive que retomar a rotina.. perdi uma semana de aula, e estava me "atualizando" aqui.. Desculpem.. Quero falar também, que vou postar outro só segunda.. Amanhã tenho aula o dia inteiro, e a noite vou para o retiro, passar o fim de semana lá.. To precisando rs! mas enfim.. na segunda sem falta capítulo pra vocês.. Obrigada pelos comentários do anterior tá? Esse capítulo foi feito com a ajuda da Isoca, porque vocês sabem como é a minha relação com hot né? jdfhdjhdfjhfjh ok, chega de falar! Meta é 7 comentários! Beijocassss @thereasonls
- Luan? Ta tudo bem aí? - falei ainda dentro do banheiro. - Uhum! Se quiser, já pode sair.. Sai e dei de cara com o quarto todo decorado, com pétalas de rosa, velas.. Como ele conseguia ser tão romântico? - eu demorei muito!? - falei encostando na porta do banheiro. - Nã-nã-não amor! - Luan falou enquanto me olhava de cima a baixo de boca aberta. - Isso tudo aqui já estava separado? - ri - Já já! Eu só precisava arrumar. - riu e se levantou mostrando a sua box azul marinho.. Meu Deus, que homem é esse? Socorro! - Vem cá, vem! Começamos a nos beijar, ele foi me guiando até a cama, e quando minha perna tocou nela, "caímos" fazendo com que ele ficasse em cima de mim.. Não paramos nenhum minuto paramos de nos beijar! Ele alisava cada parte do meu corpo como se tivesse o estudando com as mãos. Uma das suas mãos foram parar no fecho do meu sutiã, e a outra trabalhava na minha coxa, meu sutiã foi aberto, e logo arremeçado no chão. Luan fez suas brincadeiras por ali, me levando aos céus, e eu logo inverti as posições ficando acima dele, e beijando todo seu peitoral, arranha também, e Luan se esfregava contra o lençol, depositei beijos sobre seu corpo todo. Fiquei apenas com beijos ali, e percebi que Luan estava impaciente. -Amor, tá bom, tá bom, quero mais beijo não, outra coisa! -falou transmitindo desejo em seu olhar, e sorriu malicioso. -Hum, safado! -falei rindo e tirei sua cueca azul marinho que desde o inicio estava me deixando sem ar, Luan veio acima de mim, e tirou a única peça que restava em meu corpo rapidamente, logo então, nos tornamos um só, com movimentos intensos, chegamos no apice, caimos exaustos na cama! E assim que nos encaramos, começamos a rir. -Idiota, por que está rindo? -falei aparentando animação em minha voz. -Sei lá, amor.. Foi incrível, você me surpreende cada dia mais. -sorri timida. - Ta com vergonha amor? - riu - Não Luan! Deixa de ser besta! - revirei os olhos e ri. - Claro que ta! - continuou rindo - cê fica linda com vergonha! - falou e dei de ombros - Vem cá, o que foi isso de você se vestir, com esses trem todo sensual aí? - Coisa da Bruna! - ri e deitei em seu peito. - O gordinho, o que tinha dentro daquela outra caixinha? - Ah é, espera aí! - falou levantando e me atropelando, todo desajeitado. - Luan.. Cuidado! - Desculpa! - rimos e ele foi buscar a caixinha. - Ta aqui. Abri e era um colar, em forma de livro.. E dentro estava escrito "o paraíso é estar ao seu lado! daqui até a eternidade." - É lindo, meu amor! Você é perfeito! Obrigada.. Amo você. - o beijei. - Amo você. - falou saindo do beijo. - Vamo tira foto, pra posta pras nega amanhã, quando assumirmos. - Desse jeito? Luan acabamos de fazer amor.. Olha nossa situação. - ri - Verdade.. Vamo toma banho! - falou levantando da cama. - Negativo! Eu vou tomar banho primeiro, depois você vai! - mostrei a língua e fui para o banheiro e escutei Luan bufar. Abri o chuveiro e deixei que a água caísse sobre mim.. Eu estava tão feliz! Tudo era tão mágico.. Quando abri meus olhos dei de cara ele ali, dentro do box olhando pra mim. - Eu não disse banho separado? - fingi estar brava. - Cê achou mesmo, que eu ia deixar cê tomar banho sem mim? Ah ta! - riu. - Mas Luan.. - fui interrompida com um beijo quente, fogoso, e ao mesmo tempo apaixonado.. Fui andando pra trás até sentir a parede gelada, o que me fez "assustar" um pouco. E assim, nos amamos mais uma vez.
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Primeiramente, peço que me perdoem pela ausência.. como vocês sabem, estava viajando, e tive que retomar a rotina.. perdi uma semana de aula, e estava me "atualizando" aqui.. Desculpem.. Quero falar também, que vou postar outro só segunda.. Amanhã tenho aula o dia inteiro, e a noite vou para o retiro, passar o fim de semana lá.. To precisando rs! mas enfim.. na segunda sem falta capítulo pra vocês.. Obrigada pelos comentários do anterior tá? Esse capítulo foi feito com a ajuda da Isoca, porque vocês sabem como é a minha relação com hot né? jdfhdjhdfjhfjh ok, chega de falar! Meta é 7 comentários! Beijocassss @thereasonls
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Capítulo vinte e seis.
Narrado por Julia.
Ao ver o meu menino ali, foi uma coisa mágica! Eles realmente me enganaram! Isso tudo tem dedo, da Bruna, Mari, Amarildo..
- Meu amor, minha linda.. Espero que goste da surpresa! - ele falou e sorriu.
- Amor.. - sorri.
- Eu comecei a escrever essa música, quando a gente se separou.. E só consegui termina-la agora.. Espero que goste! - pausa. - Vamo assim oh! Hoje sonhei com você, e era noite de a lua cheia, no sonho eu te beijei, a lua eu, você, e as estrelas.. Hoje sonhei com você, ninguém podia nos separar.. Só eu podia te ver, foi tão real não quero acordar.. Um sonho de amor assim, não pode terminar! - hora olhava pra mim, hora pro violão.- Quando acordei, abri os olhos e te vi.. Não era lua cheia mas você estava ali! Notei que o brilho das estrelas era o brilho desse olhar.. E quando te beijei, você tão linda me abraçou.. Me disse assim sorrindo: bom dia, meu amor! - sorrimos - a minha vida é um sonho por poder te encontrar, e por você me amar..
Eu só sabia chorar, e sorrir ao mesmo tempo.. Era uma mistura de tudo naquela hora.. Principalmente de nostalgia! Luan colocou o violão do lado, veio em minha direção, e tirou duas caixinhas do bolso.
- Quer namorar comigo? - falando abrindo uma, aonde havia duas alianças.
- É claro, meu amor! - disse sorrindo, o puxei para que levantasse, e o beijei.
"Trocamos alianças", e ele me abraçou, e giramos.. Como aquelas cenas românticas de filmes baseadas nos livros do Nicholas Sparks.. Aí então as luzes se acenderam! Pude observar o salão, por cima do ombro de Luan! Estavam todos ali.. A família toda dele, a minha, a Isa, até mesmo alguns cantores. Realmente estava tudo planejado!
- O que tem dentro dessa outra caixinha, amor? - perguntei curiosa, enquanto estávamos saindo de um abraço.
- Isso, é mais tarde! - piscou e riu. - Agora vem, tem muita gente querendo te ver aqui.
A festa ia rolando.. Realmente só o Luan mesmo pra fazer uma festa pra apenas um pedido de namoro! Eu já estava "amiga" de alguns cantores que estavam ali.. Depois que virei assessora de Luan, fui a vários festivais, programas de tv, coisas assim.. Estava sentada no bar, apenas observando a festa, todos estavam se divertindo, realmente tudo estava maravilhoso, eu mal podia acreditar!
- Bu!
- Oi amor! - falei olhando para o lado, depois de levar um pequeno susto.
- Assustou? Você parecia tão distante..
- Estava pensando na nossa adolescência.. Acho que nem nos meus sonhos mais loucos, eu imaginaria tudo isso aqui! Pra falar a verdade, eu nem achava que ia te reencontrar..
- Eu sempre achei o contrário! - sorriu - Todas as noites, eu já imaginava tudo isso aqui.. E me vinha a frase que você me disse antes de ir embora..
- O nosso destino é ficar junto! - sorri
- Não tenho dúvidas disso! - demos um selinho.
- A propósito, quando vai contar pra elas, sobre.. Nós! - me referia as fãs.
- Não sei! - suspirou. - Elas são bem ciumentas.. Mas, gostam de você, o que alivia cinquenta por cento! - riu. - Mas as fãs de verdade vão estar comigo, sempre. Vamos assumir quando quiser, amor.
- Vai ser estranho, assim.. Você usar aliança, e elas não notarem! Tenho medo, Luan! - torci a boca.
- Não precisa ter medo! Elas são tranquilas, eu acho! - riu e eu o repreendi. - É brincadeira amor, vai dar tudo certo! Assumiremos essa semana, ta bom?
- Ta certo! - nos abraçamos.
Começou um show de uma dupla, que eu não me recordo muito bem o nome.. Acho que é, Fábio e Rafael.. Isso, é isso mesmo! Era uma dupla do Max, tio do Luan. Eles eram novos, mas tinham talento.. Lembro quando o Luan estava começando a carreira, e eu fui em seus primeiros shows..
- Essa música, eu que escrevi! - cochichou.
- É? Deixa eu prestar a atenção! - ri
- Eu canto pra você.. Bem baixinho.. - chegou mais perto do meu ouvido. - Se nada é eterno, promete ser meu nada? Meu ultimo refúgio, a beira de uma estrada, te coloquei nas vírgulas de cada sonho meu..
- Que música linda! Parabéns, meu amor. E sim, eu prometo ser seu nada.- rimos e nos beijamos.
O resto da festa foi tranquilo, quando já estava um pouco tarde, pedi para Luan me levar embora.. Chegamos em sua casa, e não tinha ninguém lá.. Certamente, ele havia pedido "privacidade" aos seus pais!
- Cade todo mundo? - perguntei entrando.
- Meus pais foram pra Campo Grande, na casa dos meus parentes! Por isso foram embora cedo.. E a Bruna, vai dormir na Ana! - sorriu.
- Hummmmm! Então acho que eu tenho uma surpresa pra você! - sorri maliciosa, e subi correndo rindo.
- Muie, muie! Não faz isso comigo, que depois você não aguenta! - Luan falou rindo, e subiu atrás de mim.
Cadê essa minha muierada????? rapaiz do céu, cheguei de viagem! uhul hahahahahahaha bom, tá aí o capitulo de vocês.. Sei que a música não é do Luan, mas eu amo/vivo/sou ela, e achei que combinaria.. então finjam, ok? hahahahaha e esses dois ein? hummmmmm.. boatos que o próximo cap é hot =x vocês me quebrando sempre! :( kkkk obrigada pelos comentários viu? próximo capítulo com 6 comentários. beijocassssssss @thereasonls
Ao ver o meu menino ali, foi uma coisa mágica! Eles realmente me enganaram! Isso tudo tem dedo, da Bruna, Mari, Amarildo..
- Meu amor, minha linda.. Espero que goste da surpresa! - ele falou e sorriu.
- Amor.. - sorri.
- Eu comecei a escrever essa música, quando a gente se separou.. E só consegui termina-la agora.. Espero que goste! - pausa. - Vamo assim oh! Hoje sonhei com você, e era noite de a lua cheia, no sonho eu te beijei, a lua eu, você, e as estrelas.. Hoje sonhei com você, ninguém podia nos separar.. Só eu podia te ver, foi tão real não quero acordar.. Um sonho de amor assim, não pode terminar! - hora olhava pra mim, hora pro violão.- Quando acordei, abri os olhos e te vi.. Não era lua cheia mas você estava ali! Notei que o brilho das estrelas era o brilho desse olhar.. E quando te beijei, você tão linda me abraçou.. Me disse assim sorrindo: bom dia, meu amor! - sorrimos - a minha vida é um sonho por poder te encontrar, e por você me amar..
Eu só sabia chorar, e sorrir ao mesmo tempo.. Era uma mistura de tudo naquela hora.. Principalmente de nostalgia! Luan colocou o violão do lado, veio em minha direção, e tirou duas caixinhas do bolso.
- Quer namorar comigo? - falando abrindo uma, aonde havia duas alianças.
- É claro, meu amor! - disse sorrindo, o puxei para que levantasse, e o beijei.
"Trocamos alianças", e ele me abraçou, e giramos.. Como aquelas cenas românticas de filmes baseadas nos livros do Nicholas Sparks.. Aí então as luzes se acenderam! Pude observar o salão, por cima do ombro de Luan! Estavam todos ali.. A família toda dele, a minha, a Isa, até mesmo alguns cantores. Realmente estava tudo planejado!
- O que tem dentro dessa outra caixinha, amor? - perguntei curiosa, enquanto estávamos saindo de um abraço.
- Isso, é mais tarde! - piscou e riu. - Agora vem, tem muita gente querendo te ver aqui.
A festa ia rolando.. Realmente só o Luan mesmo pra fazer uma festa pra apenas um pedido de namoro! Eu já estava "amiga" de alguns cantores que estavam ali.. Depois que virei assessora de Luan, fui a vários festivais, programas de tv, coisas assim.. Estava sentada no bar, apenas observando a festa, todos estavam se divertindo, realmente tudo estava maravilhoso, eu mal podia acreditar!
- Bu!
- Oi amor! - falei olhando para o lado, depois de levar um pequeno susto.
- Assustou? Você parecia tão distante..
- Estava pensando na nossa adolescência.. Acho que nem nos meus sonhos mais loucos, eu imaginaria tudo isso aqui! Pra falar a verdade, eu nem achava que ia te reencontrar..
- Eu sempre achei o contrário! - sorriu - Todas as noites, eu já imaginava tudo isso aqui.. E me vinha a frase que você me disse antes de ir embora..
- O nosso destino é ficar junto! - sorri
- Não tenho dúvidas disso! - demos um selinho.
- A propósito, quando vai contar pra elas, sobre.. Nós! - me referia as fãs.
- Não sei! - suspirou. - Elas são bem ciumentas.. Mas, gostam de você, o que alivia cinquenta por cento! - riu. - Mas as fãs de verdade vão estar comigo, sempre. Vamos assumir quando quiser, amor.
- Vai ser estranho, assim.. Você usar aliança, e elas não notarem! Tenho medo, Luan! - torci a boca.
- Não precisa ter medo! Elas são tranquilas, eu acho! - riu e eu o repreendi. - É brincadeira amor, vai dar tudo certo! Assumiremos essa semana, ta bom?
- Ta certo! - nos abraçamos.
Começou um show de uma dupla, que eu não me recordo muito bem o nome.. Acho que é, Fábio e Rafael.. Isso, é isso mesmo! Era uma dupla do Max, tio do Luan. Eles eram novos, mas tinham talento.. Lembro quando o Luan estava começando a carreira, e eu fui em seus primeiros shows..
- Essa música, eu que escrevi! - cochichou.
- É? Deixa eu prestar a atenção! - ri
- Eu canto pra você.. Bem baixinho.. - chegou mais perto do meu ouvido. - Se nada é eterno, promete ser meu nada? Meu ultimo refúgio, a beira de uma estrada, te coloquei nas vírgulas de cada sonho meu..
- Que música linda! Parabéns, meu amor. E sim, eu prometo ser seu nada.- rimos e nos beijamos.
O resto da festa foi tranquilo, quando já estava um pouco tarde, pedi para Luan me levar embora.. Chegamos em sua casa, e não tinha ninguém lá.. Certamente, ele havia pedido "privacidade" aos seus pais!
- Cade todo mundo? - perguntei entrando.
- Meus pais foram pra Campo Grande, na casa dos meus parentes! Por isso foram embora cedo.. E a Bruna, vai dormir na Ana! - sorriu.
- Hummmmm! Então acho que eu tenho uma surpresa pra você! - sorri maliciosa, e subi correndo rindo.
- Muie, muie! Não faz isso comigo, que depois você não aguenta! - Luan falou rindo, e subiu atrás de mim.
Cadê essa minha muierada????? rapaiz do céu, cheguei de viagem! uhul hahahahahahaha bom, tá aí o capitulo de vocês.. Sei que a música não é do Luan, mas eu amo/vivo/sou ela, e achei que combinaria.. então finjam, ok? hahahahaha e esses dois ein? hummmmmm.. boatos que o próximo cap é hot =x vocês me quebrando sempre! :( kkkk obrigada pelos comentários viu? próximo capítulo com 6 comentários. beijocassssssss @thereasonls
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Capítulo vinte e cinco.
Narrado por Júlia.
(...)
Havia passado a gravação do DVD do Luan, e graças a Deus ocorreu tudo bem.. Ele estava todo radiante, realmente mais um sonho foi realizado, e ver meu menino naquela felicidade toda, me deixava mais feliz. Estávamos em Londrina, Luan havia saído com seu pai, e eu estava ajudando a Mari com o almoço, até que meu celular tocou, era ele.
- Oi vida! - Atendi.
- Amor, lembra que a gente ia sair hoje?
- Lembro sim! E eu..
- Não vai dar! Eu encontrei um amigo do meu pai, e ele é um cara importante.. Preciso decidir umas coisas com ele!
- Hum, tudo bem! - falei sem querer demonstrar decepção na minha voz, mas foi em vão.
- Não fica chateada, ta?
- Ta bom Luan.. Agora vou terminar de ajudar sua mãe!
- Te amo, minha menina.
- Eu também, tchau. - desligamos.
Era óbvio que eu havia ficado chateada, mas se era para o bem da carreira do Luan, eu tenho que entender. Ajudei a Mari com o almoço, e subi para chamar a Bruna.
- Vem comer mocinha! - falei batendo na porta, que estava aberta.
- To ido Cuzi! E ah, você tem planos pra hoje? - falou animada.
- Não! - torci a boca. - Ia sair com o seu irmão, mas..
- Beleza! Se arruma, que vamos para um lugar hoje! Coloca uma roupa bem legal.. - riu
- Vamos aonde? - ergui uma das sobrancelhas.
- Não interessa mocinha! - riu de novo - vem, vamos almoçar.
Bruna e suas loucuras.. Decidi não descordar, afinal, se contrariasse, ia sempre perder. Tivemos um almoço ótimo, só de garotas, ajudei elas com a cozinha, e subi para dar uma descansada... Acordei com meu celular apitando, era uma mensagem do Luan. "Você está chateada que eu sei, não me ligou o dia todo.. Desculpa por te fazer passar por isso! Lembre-se que eu amo você!" Decidi não responder, olhei para o relógio, que marcavam 19:00. Puta merda! Eu dormi tudo isso!? Realmente estava precisando desse descanso. Levantei, tomei um banho e me arrumei. Optei por um vestido azul, com as costas abertas e mangas longas, porém curto! Não sabia aonde a Bruna iria me levar, mas não seria ruim me arrumar um pouco.
- Pronta? - Bruna falou, entrando no quarto.
- Sim! Estou terminando minha maquiagem! - falei me virando pra ela. - Estou ao nível do lugar em que vamos?
- Uau! Está linda demais! E sim, está ao nível do lugar que vamos. - rimos.
- Então vamos! - falei puxando ela, e fomos.
Marizete iria junto, então ela foi dirigindo.. Não avisei o Luan que iria sair com a Bruna, porque certamente ele já sabia disso. O lugar não era muito longe, em menos de vinte minutos já estávamos lá! Era uma casa toda escura, parecia ser um restaurante, sua entrada era um corredor enorme, que parecia estar em reforma, que estava apenas iluminado por poucas luzes, que não ajudava muito.. Chegamos ao fim do corredor, e estava tudo escuro até que, uma luz acendeu, iluminando apenas um rapaz sentado em um banco, com um violão na mão.. Espera! É o Luan! É o meu Luan!
Narrado por Luan.
Estava de casa de folga, e hoje iria sair com a Julia, porém, hoje faria quatro meses que nós encontramos, e seria ótimo fazer uma surpresa pra ela. Acordei super cedo, e sai atrás de tudo para a surpresa com o meu pai.. Disse a Julia que iria resolver algumas coisas. Quando deu a hora do almoço, liguei pra ela.
- Oi vida! - Atendeu.
- Amor, lembra que a gente ia sair hoje? - falei tentando disfarçar.
- Lembro sim! E eu..
- Não vai dar! Eu encontrei um amigo do meu pai, e ele é um cara importante.. Preciso decidir umas coisas com ele!
- Hum, tudo bem! - falou e era nítido a decepção, em sua voz.
- Não fica chateada, ta?
- Ta bom Luan.. Agora vou terminar de ajudar sua mãe!
- Te amo, minha menina.
- Eu também, tchau. - desligamos.
Eu odiava mentir pra ela, mas dessa vez tinha um motivo muito bom, ela iria me desculpar. Terminei de arrumar tudo, e liguei para a Bruna, que disse que estava tudo combinado com a Julia, ela também comentou que ela estava chateada, o que me deixou mal por um lado.. Fui para um hotel com o meu pai, me troquei e fui para uma casa noturna que estava em reforma.. Na verdade, ela estava parecendo mais um restaurante, pra quem via do lado de fora. Estava nos últimos detalhes, mandei uma mensagem pra Ju, e liguei pra Bruna.
- Oi Pi. - atendeu.
- Fala piroca! Ta tudo certo aí né? Ela não desconfia de nada né? - falei nervoso.
- Calma ou! - riu - Claro que não! Eu não iria estragar as coisas.. Fiz tudo do jeito que combinamos! Vai dar tudo certo, Pi.
- Obrigado piroca, obrigado mesmo! Agora vê se não demora! Beijo. - desligamos.
Fiquei afinando meu violão, e andando de um lado para o outro.. Confesso que se ficasse mais um tempo assim, furaria o chão! Até que meu pai avisou que elas haviam chegado. Me posicionei, e apagamos todas as luzes.. Até que, me deram o sinal de que era a hora, e uma luz acendeu, apenas me iluminando. Era claro sua expressão de felicidade, com surpresa, emoção.. Ela me olhava com aqueles olhinhos castanhos cheios de água, e o sorriso mais lindo do mundo nos lábios.
- Meu amor, minha linda.. Espero que goste da surpresa! - foi a primeira coisa que conseguiu sair da minha boca.
Oi lindas! Como prometido, eu não esqueci de vocês.. Quatro dias, e eu não bati minha meta! O capitulo anterior ficou ruim? Enfim.. Postei para as meninas que sempre comentam! Carolzinha, Julinha, e Maria, sejam bem vindas viu? E é isso aí! Beijo pra vocês. @thereasonls.
(...)
Havia passado a gravação do DVD do Luan, e graças a Deus ocorreu tudo bem.. Ele estava todo radiante, realmente mais um sonho foi realizado, e ver meu menino naquela felicidade toda, me deixava mais feliz. Estávamos em Londrina, Luan havia saído com seu pai, e eu estava ajudando a Mari com o almoço, até que meu celular tocou, era ele.
- Oi vida! - Atendi.
- Amor, lembra que a gente ia sair hoje?
- Lembro sim! E eu..
- Não vai dar! Eu encontrei um amigo do meu pai, e ele é um cara importante.. Preciso decidir umas coisas com ele!
- Hum, tudo bem! - falei sem querer demonstrar decepção na minha voz, mas foi em vão.
- Não fica chateada, ta?
- Ta bom Luan.. Agora vou terminar de ajudar sua mãe!
- Te amo, minha menina.
- Eu também, tchau. - desligamos.
Era óbvio que eu havia ficado chateada, mas se era para o bem da carreira do Luan, eu tenho que entender. Ajudei a Mari com o almoço, e subi para chamar a Bruna.
- Vem comer mocinha! - falei batendo na porta, que estava aberta.
- To ido Cuzi! E ah, você tem planos pra hoje? - falou animada.
- Não! - torci a boca. - Ia sair com o seu irmão, mas..
- Beleza! Se arruma, que vamos para um lugar hoje! Coloca uma roupa bem legal.. - riu
- Vamos aonde? - ergui uma das sobrancelhas.
- Não interessa mocinha! - riu de novo - vem, vamos almoçar.
Bruna e suas loucuras.. Decidi não descordar, afinal, se contrariasse, ia sempre perder. Tivemos um almoço ótimo, só de garotas, ajudei elas com a cozinha, e subi para dar uma descansada... Acordei com meu celular apitando, era uma mensagem do Luan. "Você está chateada que eu sei, não me ligou o dia todo.. Desculpa por te fazer passar por isso! Lembre-se que eu amo você!" Decidi não responder, olhei para o relógio, que marcavam 19:00. Puta merda! Eu dormi tudo isso!? Realmente estava precisando desse descanso. Levantei, tomei um banho e me arrumei. Optei por um vestido azul, com as costas abertas e mangas longas, porém curto! Não sabia aonde a Bruna iria me levar, mas não seria ruim me arrumar um pouco.
- Pronta? - Bruna falou, entrando no quarto.
- Sim! Estou terminando minha maquiagem! - falei me virando pra ela. - Estou ao nível do lugar em que vamos?
- Uau! Está linda demais! E sim, está ao nível do lugar que vamos. - rimos.
- Então vamos! - falei puxando ela, e fomos.
Marizete iria junto, então ela foi dirigindo.. Não avisei o Luan que iria sair com a Bruna, porque certamente ele já sabia disso. O lugar não era muito longe, em menos de vinte minutos já estávamos lá! Era uma casa toda escura, parecia ser um restaurante, sua entrada era um corredor enorme, que parecia estar em reforma, que estava apenas iluminado por poucas luzes, que não ajudava muito.. Chegamos ao fim do corredor, e estava tudo escuro até que, uma luz acendeu, iluminando apenas um rapaz sentado em um banco, com um violão na mão.. Espera! É o Luan! É o meu Luan!
Narrado por Luan.
Estava de casa de folga, e hoje iria sair com a Julia, porém, hoje faria quatro meses que nós encontramos, e seria ótimo fazer uma surpresa pra ela. Acordei super cedo, e sai atrás de tudo para a surpresa com o meu pai.. Disse a Julia que iria resolver algumas coisas. Quando deu a hora do almoço, liguei pra ela.
- Oi vida! - Atendeu.
- Amor, lembra que a gente ia sair hoje? - falei tentando disfarçar.
- Lembro sim! E eu..
- Não vai dar! Eu encontrei um amigo do meu pai, e ele é um cara importante.. Preciso decidir umas coisas com ele!
- Hum, tudo bem! - falou e era nítido a decepção, em sua voz.
- Não fica chateada, ta?
- Ta bom Luan.. Agora vou terminar de ajudar sua mãe!
- Te amo, minha menina.
- Eu também, tchau. - desligamos.
Eu odiava mentir pra ela, mas dessa vez tinha um motivo muito bom, ela iria me desculpar. Terminei de arrumar tudo, e liguei para a Bruna, que disse que estava tudo combinado com a Julia, ela também comentou que ela estava chateada, o que me deixou mal por um lado.. Fui para um hotel com o meu pai, me troquei e fui para uma casa noturna que estava em reforma.. Na verdade, ela estava parecendo mais um restaurante, pra quem via do lado de fora. Estava nos últimos detalhes, mandei uma mensagem pra Ju, e liguei pra Bruna.
- Oi Pi. - atendeu.
- Fala piroca! Ta tudo certo aí né? Ela não desconfia de nada né? - falei nervoso.
- Calma ou! - riu - Claro que não! Eu não iria estragar as coisas.. Fiz tudo do jeito que combinamos! Vai dar tudo certo, Pi.
- Obrigado piroca, obrigado mesmo! Agora vê se não demora! Beijo. - desligamos.
Fiquei afinando meu violão, e andando de um lado para o outro.. Confesso que se ficasse mais um tempo assim, furaria o chão! Até que meu pai avisou que elas haviam chegado. Me posicionei, e apagamos todas as luzes.. Até que, me deram o sinal de que era a hora, e uma luz acendeu, apenas me iluminando. Era claro sua expressão de felicidade, com surpresa, emoção.. Ela me olhava com aqueles olhinhos castanhos cheios de água, e o sorriso mais lindo do mundo nos lábios.
- Meu amor, minha linda.. Espero que goste da surpresa! - foi a primeira coisa que conseguiu sair da minha boca.
Oi lindas! Como prometido, eu não esqueci de vocês.. Quatro dias, e eu não bati minha meta! O capitulo anterior ficou ruim? Enfim.. Postei para as meninas que sempre comentam! Carolzinha, Julinha, e Maria, sejam bem vindas viu? E é isso aí! Beijo pra vocês. @thereasonls.
Assinar:
Postagens (Atom)